x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos
    eu Possuo uma Xterra 2004 sou segundo dono (o 1° era meu cunhado )
    Estou com ele já fazem mais de 8 meses
    Eu comprei ela pois viajo muuuuuuito e tem que ser motor a Diesel
    A minha está Fazendo 12km/l de Diesel na estrada andando a 120km/H (DAI PRA MAIS)
    Nunca usei ela em trilhas ou passeios,apenas estrada e no dia a dia
    eu ja andei nela mais de 75.000 km em apenas 8 Meses
    E tenho familia tbm com 3 adolescentes que viajam no Banco de trás.
    Sem problemaa só alegria com a viatura
    So troco ela por outra!

    Abraaaços

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcos Fortunato Ver Post
    Boa tarde a todos
    eu Possuo uma Xterra 2004 sou segundo dono (o 1° era meu cunhado )
    Estou com ele já fazem mais de 8 meses
    Eu comprei ela pois viajo muuuuuuito e tem que ser motor a Diesel
    A minha está Fazendo 12km/l de Diesel na estrada andando a 120km/H (DAI PRA MAIS)
    Nunca usei ela em trilhas ou passeios,apenas estrada e no dia a dia
    eu ja andei nela mais de 75.000 km em apenas 8 Meses
    E tenho familia tbm com 3 adolescentes que viajam no Banco de trás.
    Sem problemaa só alegria com a viatura
    So troco ela por outra!

    Abraaaços
    75k km em 8 meses?!?!?!?! Pô!!! Vc teve algum problema nesse tempo? Qtos km ela tem? Estou vendo uma com 90k km e queria saber se tem algum defeito cronico ou apenas manutenção normal.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Desculpe senhores não quero criar polêmica, mas estou adquirindo uma viatura a diesel, e pelos comentários dos senhores, fora as discuções que não estão levando a nada, estou bem inclinado a comprar uma Xterra, 2006 modelo 2007 ainda na garantia.
    Pergunta alguém tem alguma sugestão... (Tipo prós ou contra, a este ano da viatura)....
    Alex,

    Como já informei aqui antes, tenho uma XTerra 2005 que adiquiri Zero. Nunca me deu qualquer tipo de problema.
    O Percurso Macaé-RJ x Natal-RN x Macaé-RJ, com ela, eu já fiz 3 Vezes.
    Natal x Fortaleza pela praia umas 5 Vezes (Tambem fiquei atolado no mangue, mais consegui sair com um empurrãozinho, foi próximo a Ponta Grossa), Tibau-RN a Canoa-CE, Beberibe-CE, Morro Branco-CE, perdi a conta, morei em Mossoró, inclusive comprei minha XTerra na Nisauto em Natal.
    Já fiz trilhas com ela em Jeri, Lençois, Península de Maraú, Mangue Seco, Pipa, Barra do Cunhaú, Baia Formosa, Sagi, etc.
    Aqui faço trilhas direto na Serra Macaense, Sana, Frade, Sodrelândia, S.P. da Serra, Lumiar, etc..

    Estou postergando a troca desde o início do ano, devido aos boatos, que se concretizaram, de saida de linha, por não querer me desfazer desta valente viatura e por ainda não ter conseguido excolher por qual subistituir.

    Acho uma viatura de uma mecânica super resistente e com um excelente desempenho.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #40
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Acabei de comprar uma Xterra 2004 com 89k km rodados. Andei 500km no fds e posso dizer que estou gostando da viatura.
    É barulhenta, suspensão dura, câmbio duro, não desenvolve muito. Com isso vc se sente em um tanque e era isso que buscava .

    Se quiser conforto e silencio procure outro veículo. Xterra é aventura, é um lobo em pele de cordeiro.

    A Xterra utiliza o chassis/motor/suspensão da Frontier cabine simples e possui as mesmas capacidades de carga (1ton), portando a suspensão é bastante reforçada, prejudicando o conforto, aumentando a resistência.

    Pretendo levantá-la um pouco pois acho um pouco baixa. Um bodylift de 2" com mais 1,5" de susp. e pneus 32"-33" ficaria melhor. Vou criar um tópico para minha X com essas mods, só estou meio sem tempo de montar o kit.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #41
    Agora vc já está com 1 mes com a XTerra.

    Qual a impressão da viatura?

  • #42
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Já andei 5.000km em 1 1/2 mes. A última média foi 11.02km/L acho que está bem econômico.

    O Cd original parou de funcionar, mas pelo que li a respeito, ele durou até demais.

    Em resumo, não poderia ter comprado outro carro melhor nesta faixa de preço. Estou muito satisfeito e recomendo a quem esteja procurando uma.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #43

    Arrow xterra tdb

    Caros amigos... tenho login aqui a algum tempo mas a sumi por nao ter tido tempo de postar... Evolui minha VTR duas vezes depois de ter feito meu login... sai de um Lada NIVA/91, p/ um Susuki SAMURAI/94 e agora estou na XTERRA/04... nem pensei q iria comprar uma pelo preço mas apos algumas pesquisas vi que seria a melhor relaçao custoXbenefício... MWM, DANA acho q já dizem tudo..
    Estou com a VTR desde de abril e já fiz duas revisões uma logo q comprei e outra por uso.. está atualmente com 78k km... infelizmente ainda nao tive oportunidade de fazer uma trilha... mas coloco-a com alguma frequencia em estradas de terra... manutenção básica... nada de assustar...
    Qdo comprei tive q trocar o alternador e aproveitar p/ deixar um de reserva após ter um tempinho p/ leva-lo ao eletricista... bom p/ minha surpresa o local mais barato e pronta entrega q encontrei, Concessionária 600 lascas... metado do que encontrei na revenda MWM em Brasília...
    Depois disso só tenho levado em concessionária p/ revisão...
    Ah sim... p/ nao dizer q a VTR nao deu nenhum problema comigo, tenho dois...
    1. Trocar a tubulaçao da Dir. Hidraulica.. Mao de obra + peças + óleo: 200R$ nem acreditei... acho q no meu antigo ASTRA eu gastei mais q isso...
    2. vindo de anápolis p/ Brasília, após 1.000 km de estrada e alguns abastecimentos sem problema tive q abastecer em um posto sem bandeira... p/ q? putz... só problema... ainda bem q só tive q trocar o filtro de combustível e tirar uma entrada de ar... meu desgaste maior foi dor de cabeça p/ chamar o guincho da minha casa p/ mecânica..pq nao sabia q era só entrada de ar... pensei q minha bomba injetora tinha ido p/ saco... mas nada... inteirinha..

    Bom, aos q quiserem comprar XTERRA eu como proprietário indico... estou adorando a minha... lua de mel até hj...
    Até agora só instalei o PY e farol de milha HELLA Comet 500

    []s

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acho esta viatura muito legal.... alguem poderia me informar qual o ultimo ano de fabricação dela????/
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45

    ultimo ano

    último ano acredito q é o 07/07
    bom falando em CD, o meu tb parou de funcionar após uns dois meses que havia comprado o carro...
    Como na terra CD pula muito agora ando só com pen drive..

    []s

  • #46
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal venho acompanhando alguns tópicos sobre a Xterra e tenho algumas dúvidas.

    Estou a procura de um carro 4X4 para comprar, mais só posso comprar em julho, só tem um ´problema estou numa dúvida do cacete!!!!

    Primeiramente tinha pensando em pegar uma Defender90 usada inclusive ceheguei a ir ve um com 40 mil Km mais achei o carro um pouco desconfortavel e o ar-condicionado não gela nada, então descartei. Também já pensei em uma TR4 zero bala, acho o carro bacana mais tem o grande problema de ser a gasolina e beber muito. Então pensei em pegar uma Xterra usada, já dirigi uma de Porto Alegre até o Uruguai, achei o carro muito bom, só não conheço sua performace off-road.

    Será que alguém poderia falar um pouco do desemnpenho off-road dessa viatura?
    Tenho interesse em fazer viagens longas, a primeira seria saindo daqui do Rio de Janeiro até lençois maranhenses berando o máximo possível o litoral, inclusive boa parte pela areia.

    Gostaria de saber se esse carro atende a essas espectativas ou realmente teria que pegar um carro mais robusto tipo uma defender, que na minha opinião deixa muito a desejar em conforto, pricipalmente no quesito ar-condicionado.

    desde já agradecendo,


    Bruno

  • #47
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Estou quase pegando XT ano 04 cinza... Devo apanhar na semana que vem!
    Já posto notícias qnd estiver com ela!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    29/07/2009
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Curiosidade

    Olá amigos amante da X TERRA ,sou novo no 4x4 mais sou velho conhecido dos amantes de carros 4x4 , tenho uma X TERRA 2004/2005 que comprei a dois anos com 50500 KM e hoje ela se encontra com 89600 km e até agora não tem me dado problema algum,a não ser a preocupação se vão ou não importar ela novamente pois trata se de um carro com mais qualidades do que todos pensam, sem contar com o baixo custo de manutenção,gostaria de trocar mais imformações com todos.
    um abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade