x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 86
  • #25



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    A que conheço é assim como o colega Murilo descreveu...agora questões de gosto e de amor a uma determinada viatura ...vamos ver várias...

    Afinal, gosto é como "FIOFÓ", cada um tem o seu e faz dele o que quizer.

    Desculpem então se ofendi os gostos de alguém. não era este o meu objetivo...Eu acho até a XTERRA bonita, gosto da viatura, mas não retiro nada do que escrevi anteriormente...

    Quanto a vibração, ela chega a quebrar uma soldagem da ponta desta extrutura metálica que fica por baixo do para-choque de plastico dianteiro (que o colega citou)...não só nela mas nas Frontier também.

    Grande abraço.
    Olha a X-Terra nao vibra muito muito nao...
    O motor MWM 4.07, tem seu barulho caracteristico, realmente mais alto que os concorrentes, mas isso eh o preco que se paga pela altissima resistencia dele.

    Quanto a vibracao, isso nao eh verdade. Ela vibra menos que uma Ranger 2.8 por exemplo...

    Quanto ao espaco, nossa, ela eh gigannnnte! A mala eh enorme!
    O espaco na frente eh muito grande tambem. Eh so ver o tamanho dela...

    Parachoques de plastico eu vejo apenas como uma vantagem!
    Todo carro que conheco, salvo o Troller, tem parachoques dianteiro de plastico!
    Estou errado? E isso eh uma VANTAGEM, e nao uma desvantagem! Plastico nao amassa com facilidade.
    Acho que o que voce quis dizer eh que os parachoques dela vem na cor CINZA de fabrica.
    Isso eu acho lindo! Tem gente que pinta da cor do carro, mas eu nao gosto!

    Quanto ao traseiro, eh de ferro puro...

    O engate das marchas so nao eh mais mole por que nao pode!
    A embreagem sim eh mais dura do que um carro pequeno, mas isso eh em TODO CARRO GRANDE A DIESEL... Nao eh mais dura do que nenhum outro carro diesel que tive...

    Entao, acho que esse comentarios estao meio furados...

    Abracos.

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Olha a X-Terra nao vibra muito muito nao...
    O motor MWM 4.07, tem seu barulho caracteristico, realmente mais alto que os concorrentes, mas isso eh o preco que se paga pela altissima resistencia dele.

    Quanto a vibracao, isso nao eh verdade. Ela vibra menos que uma Ranger 2.8 por exemplo...

    Quanto ao espaco, nossa, ela eh gigannnnte! A mala eh enorme!
    O espaco na frente eh muito grande tambem. Eh so ver o tamanho dela...

    Parachoques de plastico eu vejo apenas como uma vantagem!
    Todo carro que conheco, salvo o Troller, tem parachoques dianteiro de plastico!
    Estou errado? E isso eh uma VANTAGEM, e nao uma desvantagem! Plastico nao amassa com facilidade.
    Acho que o que voce quis dizer eh que os parachoques dela vem na cor CINZA de fabrica.
    Isso eu acho lindo! Tem gente que pinta da cor do carro, mas eu nao gosto!

    Quanto ao traseiro, eh de ferro puro...

    O engate das marchas so nao eh mais mole por que nao pode!
    A embreagem sim eh mais dura do que um carro pequeno, mas isso eh em TODO CARRO GRANDE A DIESEL... Nao eh mais dura do que nenhum outro carro diesel que tive...

    Entao, acho que esse comentarios estao meio furados...

    Abracos.
    O A M O R É L I N D O !!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    poxa eu acho a x terra um carro demais, papai tem uma pick up 110 e tá querendo um carro maior pra levar nosso labrador.. hehehe

    ele tá em duvida entre uma ld 90 usada ou uma tr4 zero... mas eu olhei vendo as xterra e achei um carro realmente forte, afinal mwm, direção zf, eixo dana, caixa eaton não tem como dar errado. na verdade tem, mas é uma mecaninca aparentemente confiável.

    quero opnião de quem teve ou teve um xterra.

    tem muita eletronica no carro? essa ideia de fazer manutenção em concessionaria não me agrada porque vai ficar caro.

    como são as peças de reposição?

    rolamentos, retentores, filtros e etc

    quem puder me ajudar eu agradeço.

  • #28
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O A M O R É L I N D O !!!
    So para constar eu nao tenho mais a X-Terra...
    Ja foi vendida desde Abril...

    Nem por isso ela tem nenhum desses defeitos citados...


  • #29
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    So para constar eu nao tenho mais a X-Terra...
    Ja foi vendida desde Abril...

    Nem por isso ela tem nenhum desses defeitos citados...

    Abreu,

    Não esquenta não, faça como eu fiz, não responda não.

    Algumas pessoas ficam fustradas com determinados carros, por nunca te-los possuidos.

    Quem teve ou tem um XTerra, como nós, sabe realmente a bela viatura que tem.

    Um abraço.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #30
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Colegas.............

    EU GOSTO DESTA VIATURA...E ELA NÃO É PERFEITA!

    ELA TEM SEUS DEFEITOS... EXATAMENTE COMO TODAS AS DEMAIS QUE EXISTEM NO MERCADO.......

    SÓ ISSO!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #31
    Desculpe senhores não quero criar polêmica, mas estou adquirindo uma viatura a diesel, e pelos comentários dos senhores, fora as discuções que não estão levando a nada, estou bem inclinado a comprar uma Xterra, 2006 modelo 2007 ainda na garantia.
    Pergunta alguém tem alguma sugestão... (Tipo prós ou contra, a este ano da viatura)....

  • #32
    Citação Postado originalmente por alexrib2005 Ver Post
    Desculpe senhores não quero criar polêmica, mas estou adquirindo uma viatura a diesel, e pelos comentários dos senhores, fora as discuções que não estão levando a nada, estou bem inclinado a comprar uma Xterra, 2006 modelo 2007 ainda na garantia.
    Pergunta alguém tem alguma sugestão... (Tipo prós ou contra, a este ano da viatura)....
    Anda no carro e ve se voce gosta...
    Eu tive uma 2005 que so me deu alegrias...

    Viajei bastante nela e gostei muito...
    Fiz de Natal a Fortaleza pela beira mar com ela, tive alguns contra-tempos, mas o carro foi nota 10! (Cai dentro de um mangue e foram quase 6 horas para tirar a X-Terra de dentro).
    Mas saindo, ela continuou o passeio sem problemas.

    O que me atriu na X-Terra foi a mecanica extremamente confiavel...
    MWM + Eaton + Dana...

    Abracos...

  • #33

    Xterra

    Olá amigos , andei vendo anuncios de XTERRA e vi uma anunciado como ano e modelo 2002 , a loja afirmando que é única , isso procede?
    Seria carro de teste ?
    Pois é identica as 2003 mod 2004
    Alguém tem essa informação ?

    abraços

  • #34
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Mazinho, acho que eu tambem vi esse anuncio na Webmotors, mas me parece que o motor é a gasolina. Talvez seja um modelo importado...

    Abs.
    Andrejur

  • #35

    xterra

    Fala André ,
    è isso ai , tá na Webmotors , não tinha percebido mas deve ser a gasolina mesmo , pois está ,muito abaixo das 2003/04 , oque me chamou a atenção é que é igualzinha sendo que aqui começou a produzir no final de 2003 , mas valeu pelas informações

    Abraços

  • #36
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Tenho acompanhado este fórum faz algum tempo, como já tirei muita informação legal daqui resolvi trazer uma dúvida, para ler mais uns "pitacos" de vocês.

    Sou proprietário de uma TR4, foi meu primeiro 4x4 que acabou por agradar toda a família, pelos passeios inéditos que ele proporciona para nós.

    Agradou tanto que queremos comprar um outro 4x4 maior. Como eu já faz algum tempo que estou querendo um carro com motor Deisel, em minhas pesquisas, levando em conta a grana que estou disposto a gastar, cheguei a duas opções. Pajero Sport ou Xterra, anos 2004 a 2006.

    Estou com uma boa oportunidade num Xterra 2004 com 88.000km. O carro está muito bonito, mas como não tenho experiência em carros diesel, tenho alguns receios, principalmente no que devo cuidar na compra de um carro deste tipo.

    O que me chamou a atenção no Xterra é que aparentemente ele possui uma relação custo benefício melhor. Custa menos que a Pajero, seguro baixo (custa praticamente a mesa coisa que a minha TR4 2003) mecânica toda nacional, etc.

    Só uma coisa me preocupa, o fato da Xterra ter saído de linha, pode torná-la um mico? Barata para comprar, difícil para vender? Pretendo ficar uns 2 anos com ela e não gostaria de errar.

    Qual a opinião de vocês a respeito disso?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade