x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 86
  • #13



    Aos Srs do Conselho,

    Obrigado pelas informações.

    Bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/09/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Comprei a X terra 2004, a viatura tá na revisão de entrega da loja. No primeiro momento estranhei o barulho do motor MWM. O Toyota é mais silencioso. No geral vamos aguardar a saída.

  • #15

    Thumbs up Parabens

    Citação Postado originalmente por Alício Ver Post
    Olá pessoal!
    Comprei a X terra 2004, a viatura tá na revisão de entrega da loja. No primeiro momento estranhei o barulho do motor MWM. O Toyota é mais silencioso. No geral vamos aguardar a saída.
    Alício,

    Parabens.
    Espero que ela lhe proporcione momentos muito legais. É realmente uma excelente viatura.

    Boa sorte.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #16
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal..
    Como já havia falado algumas vezes aqui no fórum: "meu sonho de consumo é uma Xterra"
    sempre gostei deste carro.. quando morei no chile, comprava a revista MotorTrend, isto em 2005... a mais famada revista americana de carro.. e segundo a revista a Xterra ganhou de todas as outra SUV em melhor custo beneficio, e isto em um país que tem o Hommer, Explorer, e uma infinidade de opções... então ela deve ser boa mesmo..
    Nunca tive uma e espero ter em um futuro próximo. hehehe para qm tem o carro parabéns

    Eu sei que a 4patas é bem burra mesmo.. mas fiquei meio assim quando vi a reportagem, por isso postei aqui..

    Somente para ilustrar como acho inútil ler a 4patas vou tecer um comentário: ela acha ( a 4patas) que os ditos carros Cross são lindo, bons, párticos, etc.. acho os carros inúteis, cheios de plásticos e os pneus de estepes para fora só para dizem que são jipe, coisa q eles nem passam perto. fora isso que gastam mais gasolina tem menos estabilidade, pq são mais altos.. etc.. mesmo assim comparados com o mesmo carro não sendo Cross eles recomendam a compra dos Cross...

    vixi.. acho q me empolguei um pouco hehehehe.. mas tive que falar .. era algo q estava dentro de mim querendo sair.. (ui)
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #17

    Smile

    Pessoal, esse Fórum é mesmo 10!

    Vendi meu Troller e por enquanto estou andando de Fiat Strada Adventure (a qual peguei na troca, carrinho bom esse, guardadas as proporções) mas o velho e bom willys ainda está na garagem pronto p/ encarar aquelas trilhas=}^?<>;;

    O Troller se foi devido à necessidade de fazer dinheiro no curto-prazo...até me assustei o quão rápido consegui vendê-lo (2 semanas e tive umas 4 propostas)...que saudade do T4!!

    Estou me preparando para comprar um T4 0km em 2009 (espero que saia um novo T4 fiel e melhorado)...mas depois de ler sobre a XTerra pensei...essa pode ser uma boa alternativa para meus planos (viagens longas de exploração...já fiz Atacama no Troller, Nordeste Brasil, etc)...depois de ler os comentários de quem já possuiu ou possui o SUV fiquei emplogado...

    Tem um colega de Trabalho em BH que tem uma 2006/2006 prata lindíssima...agora é salvar money e chegar lá!!!!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, esse Fórum é mesmo 10!

    Vendi meu Troller (...)

    ...mas depois de ler sobre a XTerra pensei...essa pode ser uma boa alternativa para meus planos (viagens longas de exploração...já fiz Atacama no Troller, Nordeste Brasil, etc)...depois de ler os comentários de quem já possuiu ou possui o SUV fiquei emplogado...

    Tem um colega de Trabalho em BH que tem uma 2006/2006 prata lindíssima...agora é salvar money e chegar lá!!!!
    Policarpo,

    Espero que você consiga brevemente, realmente é um carro espetacular.

    Só não troquei ainda o meu 2005 por um 2008, por achar que ainda não fale apena desembolsar esta grana, estando meu carro tão inteiro como está. Sinceramente, o meu está do mesmo jeito que estava quando 0Km, ele hoje está com 42.000 Km.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    COLEGA.

    O XTERRA é uma excelente viatura, MAS vc tem que observar alguns detalhes, como um bom comprador que você deve ser...(VOCÊ VAI DIZER ISSO QUANDO FOR COMPRAR E OUVIR ISSO QUANDO QUIZER VENDER)

    Como diminuir o seu preço: (argumentos)

    Ela é a menor SUV em espaço interno.

    Tem os parachoques de plástico.

    Vibra mais que as outras (será a nova bandeirante?)

    Tem o engate de marchas duro...embreagem.

    SAIU DE LINHA!

    Diminua o preço, compre a viatura e boa sorte.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    COLEGA.

    O XTERRA é uma excelente viatura, MAS vc tem que observar alguns detalhes, como um bom comprador que você deve ser...(VOCÊ VAI DIZER ISSO QUANDO FOR COMPRAR E OUVIR ISSO QUANDO QUIZER VENDER)

    Como diminuir o seu preço: (argumentos)

    Ela é a menor SUV em espaço interno.

    Tem os parachoques de plástico.

    Vibra mais que as outras (será a nova bandeirante?)

    Tem o engate de marchas duro...embreagem.

    SAIU DE LINHA!

    Diminua o preço, compre a viatura e boa sorte.
    Qual foi a XTERRA que voce andou? Pois ela é totalmente diferente da minha.

    Espaço interno: Viajo sempre com minha esposa e dois filhos e nunca tivemos problemas de espaço, e olha que geralmente viajo com bagagem para um mes.
    Conheço vários SUV´s com espaço interno menor.

    Parachoques.
    Dianteiro: Revestido de plástico, pois por tras do plástico exeiste o parachoque metálico.
    Traseiro: metálico.

    Vibrações.
    Nunca tive nenhum problema relacionado a vibrações com a minha XTERRA, mas é verdade que ainda não tive a felicidade de ANDAR EM TODAS AS OUTRAS, para poder afirmar que a XTERRA vibra mais que elas.

    Engate de marcha duro.
    Realmente a minha XTERRA deve ser muito especial, pois o que sempre me surpreendeu nesta viatura, pois para esta classe de veículo, eu esperava engates de marchas mais duros realmente, e foi bem mais suave do que eu esperava.

    Saiu de linha.
    Que eu saiba ainda não foi, mas caso seja, será uma grande perda para os Brasileiros, pois continuaremos sempre perdendo os bons produtos fabricados aqui, e tendo que continuarmos a comprar os importados.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #21
    O claudio....
    na realidade a X-terra tem o motor mais barulhento e vibrante entre os da sua categoria.Não quer dizer q é um motor ruim, isso é indiscutivel, mas é o mais barulhento sim.
    O espaço interno comparando com os seus concorrentes(sw4, pajero sport)tambem é menor...
    Já tivemos frontier aqui em casa por 2 anos e o cambio realmente é duro e quando há aceleração, há um deslocamento lateral.

    Isso não quer dizer que o carro é ruim, mas tem sim seus defeitos igual os outros tem...
    Se gostas do visual e não tens medo de um carro q jã saiu de linha, barganhe o preçco e seja feliz com um JIPE de verdade e nao um SUV...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Acho Que Realmente Não Existem 2 Xterras.....

    A que conheço é assim como o colega Murilo descreveu...agora questões de gosto e de amor a uma determinada viatura ...vamos ver várias...

    Afinal, gosto é como "FIOFÓ", cada um tem o seu e faz dele o que quizer.

    Desculpem então se ofendi os gostos de alguém. não era este o meu objetivo...Eu acho até a XTERRA bonita, gosto da viatura, mas não retiro nada do que escrevi anteriormente...

    Quanto a vibração, ela chega a quebrar uma soldagem da ponta desta extrutura metálica que fica por baixo do para-choque de plastico dianteiro (que o colega citou)...não só nela mas nas Frontier também.

    Grande abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    É um otimo carro, mas tem seus defeitos igual todos tem.
    As toyota num tem problema de aquecimento de cabeçote?
    As mit num tem problema com consumo e com peças caras?
    Cada uma com suas peculiaridades e vc tem q escolher aquela q se encaixa mais no seu perfil...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente com o colega!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade