x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: X-trail

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question X-trail




    Ola Pessoal,

    Alguém tem ou já dirigiu um X-TRAIL.

    Sou novo no assunto e estou buscando um SUV pequeno.

    Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Ola Pessoal,

    Alguém tem ou já dirigiu um X-TRAIL.

    Sou novo no assunto e estou buscando um SUV pequeno.

    Carlos.
    Carlos eu aluguei uma no Chile (diesel 2.5 manual de 6 marchas) ... O carro é muito legal, tem um espaco interno muito bome anda muito!!!!

    Acho que esse carro entra na mesma categoria do Freeland e da Outlander. Eu usei em alguma situacoes um pouco mais radicais e senti muita falta da reduzida., foi muito dificil de sair da neve/erosao com e reducao, ela ficou muito fraca !!!!

    Agora se o objetivo for um carro 4x4 para uso urbano/estrada de terra eu recomendo...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Carlos eu aluguei uma no Chile (diesel 2.5 manual de 6 marchas) ... O carro é muito legal, tem um espaco interno muito bome anda muito!!!!

    Acho que esse carro entra na mesma categoria do Freeland e da Outlander. Eu usei em alguma situacoes um pouco mais radicais e senti muita falta da reduzida., foi muito dificil de sair da neve/erosao com e reducao, ela ficou muito fraca !!!!

    Agora se o objetivo for um carro 4x4 para uso urbano/estrada de terra eu recomendo...

    Abs

    Opa Fred,