x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: X-trail

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question X-trail




    Ola Pessoal,

    Alguém tem ou já dirigiu um X-TRAIL.

    Sou novo no assunto e estou buscando um SUV pequeno.

    Carlos.

  • #2
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos gatto Ver Post
    Ola Pessoal,

    Alguém tem ou já dirigiu um X-TRAIL.

    Sou novo no assunto e estou buscando um SUV pequeno.

    Carlos.
    Carlos eu aluguei uma no Chile (diesel 2.5 manual de 6 marchas) ... O carro é muito legal, tem um espaco interno muito bome anda muito!!!!

    Acho que esse carro entra na mesma categoria do Freeland e da Outlander. Eu usei em alguma situacoes um pouco mais radicais e senti muita falta da reduzida., foi muito dificil de sair da neve/erosao com e reducao, ela ficou muito fraca !!!!

    Agora se o objetivo for um carro 4x4 para uso urbano/estrada de terra eu recomendo...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Carlos eu aluguei uma no Chile (diesel 2.5 manual de 6 marchas) ... O carro é muito legal, tem um espaco interno muito bome anda muito!!!!

    Acho que esse carro entra na mesma categoria do Freeland e da Outlander. Eu usei em alguma situacoes um pouco mais radicais e senti muita falta da reduzida., foi muito dificil de sair da neve/erosao com e reducao, ela ficou muito fraca !!!!

    Agora se o objetivo for um carro 4x4 para uso urbano/estrada de terra eu recomendo...

    Abs

    Opa Fred,
    Legal. É esse o espirito. Queria um SUV mais robusto para a estrada (esburacada desse reio de janeiro) e para estradas de terra. Não tenho intenção de colocar o bixo na lama!
    Para esse fim quem sabe (se a patroa deixar) um Troller...

    Em relação a mercado. Como vejo pouco na rua, será que quando eu trocar a perda vai ser muito grande?

    Carlos.

  • #4
    Usuário Avatar de Laba
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    44
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0

    eu já dirigi

    Amigo,

    eu guiei um aqui em RP, peguei estrada e fui para SP capital... bem minha impressão... O Cambio era aut., show de bola... trocava de marchas que nem sentia... eu não sei qual motorização, mas era forte (acho q era a gasolina)... bem na cidade ela era uma delicia... não sentia um só buraco... nem parecia que estava passando nos buracos de minha cidade... E na estrada ela é uma nave... O ar dela tem saida até para os porta copos... da para gelar a água na garrafa enquanto pega estrada...
    Fora o teto solar, que ocupa o carro TODO... Da para brincar de Limousine... hehehehe

    Maravilhosa...

    Agora como manutenção e off road, não sei opinar... Sei que é um nível superior de SUV.

    []'s e espero ter ajudado...
    Engesa (StormTrooper) - EE12-F2|92'
    Grand Cherokee (Nega) - ZJ|98'
    Ex: JKU/10'; JK|09'; DF90|04'; YJ|94'; T4|04'; XJ|97'; Niva|91';

  • #5
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Flagra: Novo Nissan X-Trail que chegara ao Brasil tera farois duplos

    Nova geração do SUV médio terá sistema híbrido e-Power

    O Nissan X-Trail continua a circular em testes, agora usando uma camuflagem bem diferente, com panos e adesivos sobre a carroceria. Não fazem um trabalho tão bom assim, pois começa a adiantar alguns detalhes sobre o SUV médio, como que terá um esquema de faróis duplos. E também apareceram fotos do interior, revelando que terá uma central multimídia maior e painel de instrumentos digital.


    O exterior do novo Nissan X-Trail (conhecido nos EUA como Rogue) tem um visual mais afiado do que o atual. A grade em forma de V continua a fazer parte do estilo do crossover, mas agora os faróis estão divididos. Na parte de cima ficam as luzes em LED de condução diurna, enquanto mais abaixo estão os faróis de fato - repetindo o estilo que foi visto no novo Juke. A traseira ainda esconde bem os detalhes. As lanternas estão bem altas, só que parecem ser pequenas. Pode ser que não sejam as luzes da versão de produção.
    O interior foi uma das partes que mais mudou. As fotos mostram que terá um painel de instrumentos digital que inclui um conta-giros, velocímetro e instruções de navegador. O volante multifuncional parece igual ao que é utilizado em outros carros da empresa. A central multimídia tem uma tela nova e bem larga, posicionando os botões de atalho na parte de baixo.


    Mais abaixo está o ar-condicionado digital e uma alavanca de câmbio bem diferente do habitual para a marca. Ainda é possível notar que terá freio de estacionamento eletrônico e um seletor de modo de condução.
    A única informação sobre a motorização que circula sobre a imprensa é que ele terá uma versão com o sistema e-Power da Nissan, usando um motor elétrico para mover o veículo e uma unidade a combustão como gerador para as baterias. A mídia japonesa relata que deve ter 136 cv e 32,6 kgfm, com um consumo médio de 23 km/litro pelo ciclo de testes do país - o X-Trail Hybrid atual faz 22 km/litro.

    Outro mistério é quando o Nissan X-Trail será apresentado. O SUV médio era esperado para o Salão de Tóquio (Japão), ainda neste mês. Porém, considerando o quanto está camuflado, sua estreia ainda deve demorar. Uma possibilidade é que seja mostrado no evento japonês em uma forma conceitual, enquanto a versão de produção pode ser lançada no começo do ano que vem, durante o Salão de Nova York (EUA), em abril - o que faria sentido, já que é um dos crossovers mais vendidos do país.



    X-trail-next-gen-nissan-rogue-spy-shots.jpg


    Mais detalhes aqui: Flagra: Novo Nissan X-Trail que chegara ao Brasil tera farois duplos

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,400
    Agradecimentos: 136
    Meu querido amigo Bigsd

    Esse X-trail promete também, mas não gostei dessa pintura dele, toda enrugada... kkkkk.....

    Eu achei que você já tivesse entrado em contato com o pessoal. Você anda muito devagar.... kkkkk....

    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Tudo que quero é uma opção robusta à minha forester xt. Só tem suv de shopping ou carro de milionário no mercado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Trilha Mais Difícil do Brasil!!!
      Por Fábio no fórum Trilhas
      Respostas: 46
      Última resposta: 23/02/2004, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade