x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 98
  • #85
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Concessionárias da NISSAN é um assalto em plena luz do dia, tem que tentar achar as peças via net ou desmanches, que já começaram a ter peças da Frontier.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho uma frontier 2004 motor mwm 4.0 4x4 ovntilador as vezes fica so para baixo o que fazer?

  • #87
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por josias_s103 Ver Post
    tenho uma frontier 2004 motor mwm 4.0 4x4 ovntilador as vezes fica so para baixo o que fazer?
    Seja bem vindo ao fórum! Motor MWM 4.0 não seria 2.8 tdi mwm sprint? Quanto à ventilação estar para baixo, deve ser a placa seletora com defeito, procure um eletricista.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pelas postagens, mas o problema da polia loca do alternador foi resolvido sem maiores prejuízos, comprei uma paralela da marca ZEN por R$ 152,00 e mais R$ 50,00 de mão de obra com o mecânico de minha confiança.
    Agora quanto a resistência da velocidade da ventoinha do ar condicionado, ainda não encontrei a peça paralela, mas encomendei um originai na concessionário do Shopping Aricanduva por R$ 285,00, e uma oficina de ar condicionado me cobrou R$ 30,00 pela troca após a peça chegar, Bem verifiquem sempre se a polia de sua carruagem dos pôneis malditos está com a tampa plástica de proteção, fica a dica.

    Obrigado a todos.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por WILLIAM AZEVEDO Ver Post
    Obrigado a todos pelas postagens, mas o problema da polia loca do alternador foi resolvido sem maiores prejuízos, comprei uma paralela da marca ZEN por R$ 152,00 e mais R$ 50,00 de mão de obra com o mecânico de minha confiança.
    Agora quanto a resistência da velocidade da ventoinha do ar condicionado, ainda não encontrei a peça paralela, mas encomendei um originai na concessionário do Shopping Aricanduva por R$ 285,00, e uma oficina de ar condicionado me cobrou R$ 30,00 pela troca após a peça chegar, Bem verifiquem sempre se a polia de sua carruagem dos pôneis malditos está com a tampa plástica de proteção, fica a dica.

    Obrigado a todos.
    Que bom que resolveste o problema, todos aqui fazem parte da Família 4x4brasil! Um forte abraço.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    07/03/2016
    Local
    gramado/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo. minha frontier tava assim tambem porem é facil de resolver! desmonte o painel (facil 4 parafusos) e retire o comando do ar, atras dele tem um botão parafusado, tire esse botão e o ar só vai ligar quando vc quiser. abraço

  • #91
    Usuário
    Entrada
    08/01/2010
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Resolveu HGranja?

    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Valeu Herick!
    HGranja, você desmontou o painel da sua Frontier? Conseguiu resolver o problema no seu AC? Também estou tendo o mesmo problema!

  • #92
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jonasloesch Ver Post
    Amigo. minha frontier tava assim tambem porem é facil de resolver! desmonte o painel (facil 4 parafusos) e retire o comando do ar, atras dele tem um botão parafusado, tire esse botão e o ar só vai ligar quando vc quiser. abraço
    Caro Jonasloesch
    A minha frontier também apresenta problemas no AR condicionado. APÓS a instalação de eletroventilador percebi que o compressor fica armando/desarmando o tempo todo. Desmontei o painel facilmente, mas não consegui remover do encaixe o controle do ar. tem algum "macete"? Sei que o problema está no controle de velocidade, porque se fico pressionando o botão o compressor não desarma.

    Valeu,

    João/Saquarema

  • #93
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Caros amigos

    Errei ao dizer que o defeito do ar condicionado era no controle de botões. Que nada... Consegui um mecânico gente boa que se propôs a desmontar todo o sistema a partir do painel.resultado: estava tão sujo o evaporador e caixa que não deixavam o ventilador interno girar. Agora, tudo limpo, parece que estou vivendo no Pólo Norte.

    Valeu,

    João

  • #94
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Tenho um Frontier 2007 - MWM.
    O A/C fica ligado sempre que ligo o mesmo. Não adianta desligar o botão do A/C que o mesmo segue gelando, muito bem por sinal!
    Ela tava no mecânico pra troca do kit embreagem e atuador e pedi para olharem. Falaram que tem que trocar o comando do A/C que está em curto (eles não são especializados em A/C).
    Acredito que retirando o comando deva ter uma placa eletrônica que possa estar em curto ou até mesmo o botão em curto (ela era do RJ e lá o A/C é usado direto).
    Alguém tem uma ideia se pode ser isso mesmo ou pode ser algum outro relé que ativa o compressor que não está desarmando?

  • #95
    Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Idade
    31
    Posts
    60
    Agradecimentos: 2
    Outra coisa: o ar quente foi isolado (já que no RJ não é necessário mas aqui no Sul sim) a princípio por vazamento de água. Alguém já passou por isso? Pode ser a válvula do ar quente ou o radiador do ar quente (se é que é assim que se chama)?
    Quero reativar o ar quente e deixa-la original mas comprei a VTR agora e to indo aos poucos pra deixar ela do jeito que quero, aliás foram 2 anos sonhando com a compra de um 4x4...

  • #96
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Eu fiz esse jumper ae do video, depois de muito ir a oficina da ar condicionado.
    O que eu fiz a mais, foi incluir na ventoinha eletrica uma chavinha que fica no painel, pois o ar funciona disparado, a ventoinha eletrica agora é so pra dia de sol desertico e congestionamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade