x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 98
  • #73
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    CAPISTRANO/CE
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Obg ao herick e ao sergio c sou mecanico porque gosta de automoveis o que eu quero é uma luz para que eu possa comecar a fusar na minha eu gosto de futricar obrigado amigos tô muito grato a vocês abraços

  • #74
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por MESTRE CHICO Ver Post
    Obg ao herick e ao sergio c sou mecanico porque gosta de automoveis o que eu quero é uma luz para que eu possa comecar a fusar na minha eu gosto de futricar obrigado amigos tô muito grato a vocês abraços
    Mestre chico, na minha Frontier eu não mexo pq ainda não precisei, comprei OKm e não me incomodou, mas na Bandeirante de trilha, eu só não mexo na embreagem e caixa, mas de resto me faço tudo em casa.
    Já diz um ditado italiano "se quer um serviço bem feito, vai e te faça".
    Um amigo mecânico tem outro ditado: Que se os engenheiros conseguiram criar a mecânica e fazer funcionar, é uma vergonha nós não conseguirmos desmontar e consertar o que está defeituoso hehehe
    Faça vc mesmo chico, vá testando tudo que não tem mistério.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #75
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Chico, ela não liga e desliga o A/C! O compressor não fica ligado todo o tempo! É igual uma geladeira: aciona e corta o compressor... No meu, cai 100 a 150rpm no acionamento do compressor e aqui em BH não consigo um filho de Deus que sabe mexer nessa porcaria de Frontier... A minha andando em BH durante o dia, na velocidade 1 não gela nem a pau... já tirei o compressor mas o óleo estava limpo, o indivíduo não quis abrir dizendo que não acharia reparos... coloquei mais um eletroventilador de 10""...gelou o cano e dentro ainda nada... à noite e ao por do sol é nota 1.000. Fora isso, o sol nasceu e não resfria por dentro. Gelando está mas o ar frio não chega frio por dentro. Fiz isso anteontem.... Como está ventilando bem, o indivíduo não quis desmontar o painel e retirar o duto para lavar... meteu um desodorizador (e diz que é higienização). Só que quando saí de Itaúna (fiz o serviço lá por indicação) deu um cheiro de chulé do cão! Pior é que semana que vem vou para o sertão da Bahia.. kkkkk
    Vai com fé cara!
    Tem que desmontar a caixa evaporadora, aproveita e faz a limpeza, mas o problema mesmo deve ser o termostato que fica na caixa evaporadora, já tive essa experiência, gela bem à noite e em dias frios, no calor o frio não passa para a caixa evaporadora, na época condenaram o compressor, mas numa oficina aqui do RJ resolveram o problema e trocaram o termostato, aí ficou show de bola o A/C.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    CAPISTRANO/CE
    Idade
    68
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obg companheiros, vou resolver esse problema e depois falo o que era.
    Abraços mestre chico

  • #77
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rubemnet, pior que os AC são assim mesmo, o que eu acho é que se tem a tecla p ligar o AC, deveria se passar todas as situações do ar e não ligar o compressor, somente quando se acionasse a tecla.
    Antes de comprar minha ATTACK 2012, tive uma ATTACK 2007, preta, também 4x4, e olha, não que a nova não seja boa, mas essas da geração anterior, são uns baita veículos, sinto saudades até hj, principalmente do motor MWM 2.8, que segundo está no google, é o melhor projeto de motor do mundo na sua cilindrada, um pouco acima e um pouco abaixo. O que empurra esse MWM e o ronco dele é uma sinfonia heheheh
    Sérgio amigo! Concordo contigo! Aliás, ontem saí o dia todo no centro de BH e o danado do A/C deu pau! Não gelou nada! Fiquei assando no forno, literalmente! Só começou a "esfriar" por volta das 17h quando o céu fechou para chover! Aí é fácil! Segunda volto em Itaúna para reclamar. Mas uma coisa já tenho quase certeza: Tem a ver com o ar quente! Acionei o ar quente por um tempo para secar o sistema e depois não resfriou mais... Estou pesquisando neste momento sobre "termostato do ar quente"... vou ver o que acho...

    Abç.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #78
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tem que desmontar a caixa evaporadora, aproveita e faz a limpeza, mas o problema mesmo deve ser o termostato que fica na caixa evaporadora, já tive essa experiência, gela bem à noite e em dias frios, no calor o frio não passa para a caixa evaporadora, na época condenaram o compressor, mas numa oficina aqui do RJ resolveram o problema e trocaram o termostato, aí ficou show de bola o A/C.

    Herick amigo! Se puder, passe-me o contato dessa oficina para mim? Aqui na RMBH não tem empresa competente para fazer o serviço. Tenho gastado muito com erros e tentativas na expectativa de corrigir os erros desse carro, mas está difícil. Mas estou nessa de desmontar e fazer também... hehehehe Já mando fazer peças e eu msm troco... até regulagem de válvulas... fica melhor que no mecânico...
    Se puder fazer esta gentileza, agradeço.
    rubemnet@gmail.com
    Abraço
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #79
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Herick amigo! Se puder, passe-me o contato dessa oficina para mim? Aqui na RMBH não tem empresa competente para fazer o serviço. Tenho gastado muito com erros e tentativas na expectativa de corrigir os erros desse carro, mas está difícil. Mas estou nessa de desmontar e fazer também... hehehehe Já mando fazer peças e eu msm troco... até regulagem de válvulas... fica melhor que no mecânico...
    Se puder fazer esta gentileza, agradeço.
    rubemnet@gmail.com
    Abraço

    Não tem de que Rubem! O telefone da loja é (21) 2435-6292, nome da loja Kingdomcar, o nome do dono é Luís, pode falar que quem te indicou foi o Herick da Xterra Amarela, oficina simples e honesta, com certeza vai resolver o seu problema, um forte abraço.

  • #80
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não tem de que Rubem! O telefone da loja é (21) 2435-6292, nome da loja Kingdomcar, o nome do dono é Luís, pode falar que quem te indicou foi o Herick da Xterra Amarela, oficina simples e honesta, com certeza vai resolver o seu problema, um forte abraço.
    Valeu Herick! Hoje vou em Itauna reclamar na oficina e vou pedir para tirar o gás! Vou eu mesmo tentar desmontar a caixa evaporadora. Vi alguns videos no YT e creio que vai dar certo... Se não der, o jeito será sair do Estado e procurar ajuda! Sua ajuda está sendo apreciada! Obrigado!
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #81
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Valeu Herick! Hoje vou em Itauna reclamar na oficina e vou pedir para tirar o gás! Vou eu mesmo tentar desmontar a caixa evaporadora. Vi alguns videos no YT e creio que vai dar certo... Se não der, o jeito será sair do Estado e procurar ajuda! Sua ajuda está sendo apreciada! Obrigado!
    Rubem estamos juntos! Voltando ao assunto eu acompanhei de perto a retirada da caixa evaporadora e o certo é ter pelo menos duas pessoas pra ajudar no trampo, se conseguires sozinho ótimo, mas cuidado pra não rachar nenhum cano ok! Boa sorte na empreitada!

  • #82
    Usuário Avatar de rubemnet
    Entrada
    11/04/2012
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    56
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Rubem estamos juntos! Voltando ao assunto eu acompanhei de perto a retirada da caixa evaporadora e o certo é ter pelo menos duas pessoas pra ajudar no trampo, se conseguires sozinho ótimo, mas cuidado pra não rachar nenhum cano ok! Boa sorte na empreitada!
    Valeu Herick pela força! Mas vou daqui a pouco encarar a fera sozinho. Vou esvaziar o gás (dane-se camada e ozônio) e vou eu mesmo remover...
    Abraço.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #83
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Defeito com Alternador por causa de água

    Bem amigo adquiri a cerca de 28 dias uma Frontier sel 5 at - 2008, e já estou começando a me arrepender, pois no carnaval peguei estrada com a família rumo a Ouro Branco pela estrada real - MG, peguei muita chuva e correu tudo normal, mas quando cheguei em São Paulo, e na quinta feira após o carnaval fui trabalhar com a viatura, tive a primeira surpresa, o ar condicionado só funciona na velocidade 4 e como na velocidade 4 o ar condicionado é desligado automaticamente e só ventila, bem fui em uma empresa que trabalha com AC, e me informou que é uma resistência que fica alocada atrás do porta luvas, como ele não tinha a peça me aconselhou compra-la e voltar lá para que ele faça a substituição da mesma, me cobrou R$ 30,00 pela mão de obra, bem barato, até agora não encontrei a peça para fazer a substituição.
    Mas a frustração não acabou ai semana passada fui pela primeira vez para o sítio da família, cerca de 120kms de Sampa, sendo 9 deles de estrada de chão, bem de novo peguei muita chuva no caminho, mas cheguei bem ao sítio, bem na manhã de Domingo dia 8/3/15, ao ligar a viatura me assustei com o barulho, pensei que era a caixa da reduzida, pois na chegada ao sitio fui obrigado a usar, desliguei imediatamente o motor, e solicitei a ajuda de meu filho de 16 anos, abri o capó e solicitei que ligasse o motor novamente, para minha surpresa o barulho era na polia do alternador, desliguei novamente o motor e coloquei graxa para que pudesse parar o barulho e assim consegui-se voltar sem maiores problemas, o barulho parou, mas após rodar uns 25 km, o alternador parou de carregar, mas deu para chegar em segurança em casa, agora estou com o carro na garagem sem encontrar as peças em questão, no caso do alternador é a polia loca ou catraca que ao entrar em contato com tanta água se desmanchou, pois a mesma estava sem a tampa de proteção, fui na concessionaria KIM na zona leste e me pediram R$ 5.680,00 por uma polia do alternador, sendo que no mercado existe a mesma peça da ZEN a R$ 235,00 e da VTO a R$290,00, e no caso do ar condicionado queimou a resistência de velocidade.
    Agora pergunto alguém aqui do fórum sabe me informar onde encontro estas peças, com um preço razoável ?
    4X4 Brasil Razão: Digitação errada

  • #84
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Seja bem vindo ao fórum Willian! Procure no Mercado Livre que com certeza irá encontrar o que procuras, as vezes consegue até original pela metade do preço da CCS.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade