Na minha frontier trocaram de graça no Recall!
Versão Imprimível
Na minha frontier trocaram de graça no Recall!
Atualizando,
Nova quebra de parafuso, porém no lado oposto...
Realizei nova cotação na concessionária e o preço mudou:
-Parafuso: R$ 48,00
-Porca: R$ 26,00
Mas na concessionária da cidade vizinha não tinha em estoque, estou rodando com ele quebrado até que as peças cheguem de outra cidade na segunda ou terça-feira...
Amigos, desculpem a iguinorância da minha pergunta, mas não resolveria esse problema o uso de um amortecedor tipo coil-over??Esses que tem a mola junto ao amortecedor???
Não sei como é o espaço no lugar do amortecedor, mas imagino que, se fosse possível, deixaria a "X" mais confortável, não???
Abraços
Opa, pode proceder. Excelente ideia!!
Agora, perguntas que precisam de respostas:
1. Fácil: cabe um coil over?
2. Média: qual o modelo coil over viável, barato, acessível e que caiba no lugar do amortecer original?
3. Difícil: como ficará a dirigibilidade e durabilidade?
Vou agora correndo ver se cabe um amortecedor destes lá na X.
Daniel
Não tenho xterra mas pelo qeu vi parece apertado...
Abraços
Caro DieselPower,
Acabei de quebrar a barra de torção, lado direito, da minha XTerra. Carro estava leve e numa elevação de pista, numa velocidade em torno 100km/h, escutei um estalo e a viatura baixou o lado direito e parecia "chevete no cepo". Vi que vc informou o que disse um mecânico de concessionária que haveria a possibilidade de troca sem custo. Por favor, qual é esta concessionária? Moro em Fpolis e, se for o caso, levo neste local.
Obrigado.
Alécio
Olá pessoal, a barra direita da minha XTERRA quebrou hoje. Tinha acabado de passar em um quebra-molas mas bem devagar. Essas barras tem vida útil?
Abraço
Boa noite. Estamos em 2020 e o post do Diesel ainda me ajudou. Comprei uma Frontier Striker 2004/2005 a um ano e desde então já achei onde gastar dinheiro kkkk. Mas não me arrependo. Caminhonete muito boa. Hoje fui orçar para dar um talento na suspensão dianteira e tive a surpresa de ver os dois (não um, DOIS) parafusos eixo da suspensão quebrados. Não sei desde quando. Pode ser que já tenha comprado assim :pensativo:.
Daí a dúvida. não sabia se fazia parte da barra ou era apenas um parafuso.
Graças à postagem do E. Diesel, pude tirar a dúvida.
Muito obrigado por sempre compartilharem as dúvidas, aprendizados e soluções! Já aprendi muito com os tópicos daqui. Alías, antes de comprar minha primeira 4x4 lia todos os dias os comentários.
Ainda existe o recal ou o serviço de reparação das frontier/x-terra nas ccs?
Ola, eu acredito que deva ter sim. Eu fiz recall de um suzuki 2002 este ano, pq o antigo dono não havia feito e a seguradora me pediu. Marquei na ccs e fizeram sem problema. Acho que se tiver pedido para seu chassi eles são obrigados, da pra ver no site