x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Agradecimentos: 0

Nova Nissan Frontier - Problemas com a partida

Em dezembro/07 meu pai adquiriu uma Frontier SEL aut 4x4 07/08.
    Até ai tudo bem, em uma viajem curta até Curitiba-PR teve inicio as dores de cabeça, após parar em um posto de gasolina para almoçar o veiculo não deu mais partida, segundo os técnicos da concessionário como todo carro automático não vira partida com a marcha engata (R, D, 2, 1), o motor compreendia que mesmo estando no P ou N a marcha estava engata e não dava partida no motor, então foi solucionado o problema trocando a caixa de cambio inteira. Até ai tudo bem, hoje pela manhã quando fomos da partida o mesmo problema novamente.
    Em menos de 6mil km e 2 meses de uso o mesmo problema apareceu...

Deixo aqui este comentário e querendo saber se seria um problema isolado ou se mais donos já passaram por isto...

*Mas bem feito pra ele, sempre que minha rural tem alguma probleminha ele fica rindo dizendo que carro velho não presta

abraçO

Citação Postado originalmente por LucianDaRolt Ver Post
    Até ai tudo bem, em uma viajem curta até Curitiba-PR teve inicio as dores de cabeça, após parar em um posto de gasolina para almoçar o veiculo não deu mais partida, segundo os técnicos da concessionário como todo carro automático não vira partida com a marcha engata (R, D, 2, 1), o motor compreendia que mesmo estando no P ou N a marcha estava engata e não dava partida no motor, então foi solucionado o problema trocando a caixa de cambio inteira. Até ai tudo bem, hoje pela manhã quando fomos da partida o mesmo problema novamente.

Deixo aqui este comentário e querendo saber se seria um problema isolado ou se mais donos já passaram por isto...

*Mas bem feito pra ele, sempre que minha rural tem alguma probleminha ele fica rindo dizendo que carro velho não presta

abraçO
    Olha a nova frontier dando as caras ai...

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC

abraçO
    Não entendi muito o que esta acontecendo, mesmo estando em P o motor não gira? Pelo que sei nenhum carro automático dá partida se a alavanca não estiver na posição P, meu corolla era assim..
    Esquisito eles terem trocado a caixa de câmbio inteira...
    Meu pai tem uma Nissan Frontier SEL automática e está super contente, a minha mesmo sendo mecânica não apresentou nenhum problema até agora..

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Lages Ver Post
    Não entendi muito o que esta acontecendo, mesmo estando em P o motor não gira? Pelo que sei nenhum carro automático dá partida se a alavanca não estiver na posição P, meu corolla era assim..
    Esquisito eles terem trocado a caixa de câmbio inteira...
    Meu pai tem uma Nissan Frontier SEL automática e está super contente, a minha mesmo sendo mecânica não apresentou nenhum problema até agora..
    Sim, ela é semelhante a qualquer carro automático, aqui temos um civic, vectra e hilux todos automáticos e ligam somente na posição P e N, mas o caso é que a frontier mesmo estando nestas posições nem da sinal no arranque, é como se tivesse na posição D ou R, maior problema é o defeito te aparecido pela segunda vez
    Meu primo comprou uma semelhante a do meu pai e nem chegou a tirar da concessionária, apresentou o mesmo defeito la dentro, retornou a fabrica e esta esperando a vinda de uma nova camionete.
    Desanimador.

Ja foi entrado em contato com a concessionária e estão estudando a possibilidade da devolução da camionete

abraÇo

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Aos ENTUSIASTAS do câmbio A/T

Antes de comprar a minha Frontier SEL MECÂNICA faltaram me "jogar pedra" por estar comprando o "velho e ultrapassado" CÂMBIO MECÂNICO!
    Hoje me pergunto:
    Fiz a escolha certa?
    É óbvio que SIM!
    Por que será que a grande maioria dos defeitos que aparecem nas Picapes (L200, Hilux, Nova Frontier) têm "preferência" pelas A/T?
    Fica a pergunta no ar!
    Bruno Sander

muito estranho esse defeito,seria erro de projeto?

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Antes de comprar a minha Frontier SEL MECÂNICA faltaram me "jogar pedra" por estar comprando o "velho e ultrapassado" CÂMBIO MECÂNICO!
    Hoje me pergunto:
    Fiz a escolha certa?
    É óbvio que SIM!
    Por que será que a grande maioria dos defeitos que aparecem nas Picapes (L200, Hilux, Nova Frontier) têm "preferência" pelas A/T?
    Fica a pergunta no ar!
    Gosto não se discute, assim como vc escolheu a manual outro escolherá a automatica.

Nunca ouvi um problema se quer nas Hilux AT, mas gostaria de conhece-los, me fala ai dos problemas...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Gosto não se discute, assim como vc escolheu a manual outro escolherá a automatica.

Nunca ouvi um problema se quer nas Hilux AT, mas gostaria de conhece-los, me fala ai dos problemas...
    x2!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Sim, ela é semelhante a qualquer carro automático, aqui temos um civic, vectra e hilux todos automáticos e ligam somente na posição P e N, mas o caso é que a frontier mesmo estando nestas posições nem da sinal no arranque, é como se tivesse na posição D ou R, maior problema é o defeito te aparecido pela segunda vez
    Meu primo comprou uma semelhante a do meu pai e nem chegou a tirar da concessionária, apresentou o mesmo defeito la dentro, retornou a fabrica e esta esperando a vinda de uma nova camionete.
    Desanimador.

Ja foi entrado em contato com a concessionária e estão estudando a possibilidade da devolução da camionete

abraÇo
    Lucian vc disse que tem uma Hilux AT na garagem e a comparação é inevitável. Que ano é a Hilux? Faça uma comparação ai pra gente sobre a Hilux e a frontier.
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Lucian vc disse que tem uma Hilux AT na garagem e a comparação é inevitável. Que ano é a Hilux? Faça uma comparação ai pra gente sobre a Hilux e a frontier.
    Abração.
    Loyer
    Na comparação feita por mim entre a SRV e a Frontier

Em questão de acabamento interno, perfumarias, suspensão e conforto acho melhor a hilux SRV, porem em questão de desempenho na estrada, espaço interno e consumo a frontier se saiu melhor

Um problema da hilux, achei que ela nao tem uma boa redução, a hilux se mostra muito superior nesse aspecto

Abraço

Loyer
    Na comparação feita por mim entre a SRV e a Frontier

Em questão de acabamento interno, perfumarias, suspensão e conforto acho melhor a hilux SRV, porem em questão de desempenho na estrada, espaço interno e consumo a frontier se saiu melhor

Um problema da hilux, achei que ela nao tem uma boa redução, a hilux se mostra muito superior nesse aspecto

Abraço
    Ouvi dizer q em uma descida de serra por exemplo, a nova Frontier a/t fica meio solta, enquanto o câmbio a/t da hilux se sai melhor... isso procede?

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Desanimador.

abraÇo
    Vocês compraram na Globo Nissan? muito estranho acontecer o mesmo problema com 2 caminhonetes da mesma concessionária..
    Eu comprei a minha na VIP Nissan...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem