Um coisa é verdade, pelo menos aqui no fórum, nunca vi ninguém falar de defeitos sério com a nova Hilux.
Versão Imprimível
Acho que você esta exagerando. Aqui no tem um monte de L200 e Ranger e até Hilux deixando dono na mão sim. Eu quase não vejo SEL na rua muito menos alguma com defeito. É bom lembrar também que a SEL não foi lançada hoje. na Europa tem a tanto tempo quanto Hilux e tem até no USA apesar de não ter diesel.
O pessoal das Hilux já estão deixando transparecer sintomas da velha dor de cotovelo.:mrgreen:
Loyer
Na comparação feita por mim entre a SRV e a Frontier
Em questão de acabamento interno, perfumarias, suspensão e conforto acho melhor a hilux SRV, porem em questão de desempenho na estrada, espaço interno e consumo a frontier se saiu melhor
Um problema da hilux, achei que ela nao tem uma boa redução, a hilux se mostra muito superior nesse aspecto
Abraço
Lages
A do meu primo foi Globo nissan sim, mas a do meu pai foi em curitiba, meu irmão mora la e ja aproveitou uma promoção de seguro total e emplacamento gratis.
Estranho é dar o mesmo problema duas vezes :parede:
Estamos estudando a possibilidade do pedido da troca da camionete por uma zero km
vamos ver
abraÇo
Quanto tempo a caminhonete ficou na concessionária para a troca do câmbio? foi pedido a peça antes e depois feita a manutenção? Se a troca foi "feita" no mesmo dia que apresentou o problema provavelmente não foi feito nada... As concessionárias não possuem estoque de peças que não sejam de uso diário, isso aconteceu com meu pai que quando quebrou o farol de milha da Frontier SEL dele, a peça só chegaria 5 dias depois de pedir...
Mas eu acho muito estranho esse problema apresentado, será que nao é problema no chip da chave? ja tentaram pegar a chave reserva?
Walter, se é que me fiz entender (acreditando que fez leitura superficial do texto), não me referi à nova Frontier SEL, mas às antigas. Também mencionei que a constatação é empírica, ou seja, baseada na observação. Obviamente que todos os veículos deixam seus donos na mão. Mas, em universo em que as Frontiers são minoria (há muito mais rangers, L200, S-10 e hilux), o fato que mencionei chama atenção. Só isso. Dor de cotovelo me deixa o cara que tem uma Hilux e uma Frontier Sel na garagem. Com todo respeito, carro é legal, mas não é o mais importante na minha vida a ponto de doer o cúbito pela posse alheia. Valeu?
Na realidade é o oposto.... A Hilux em trilhas por exemplo, baixa velocidade, tem relatos por aí do cambio desengrenar e ela ficar solta.
Agora qqr carro automático, joga as marchas o mais para cima possivel, então em descida de serra vc tem que limitar para sua segurança. Em subida dependendo da aceleração, a caixa vai ficar jogando marcha para cima e para baixo o tempo todo, dai limita-se também.
abs.