x
Convex Datacenter
Página 248 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 148198238239240241242243244245246247248
Resultados 2,965 a 2,975 de 2975
  • #2965
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    E ai Bruno blz?

    Já tem alguma impressão em comparação com a SEL ? Andei sabendo q esse carro tem que ter cuidado com o Diesel daqui. Outra pergunta: Procede a informação que as Triton 2009 vem com um ajuste no Design no final da carroceria deixando-a reta ao invês de curvada ?

    Loyer... definitivamente sem cometários viu
    Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #2966
    Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício!

  • #2967
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......
    Realmente me enganei... essa mudança foi na Tailândia. Ficou assim:


    Antes era assim:



    notou a diferença na parte de cima da caçamba ou é impressão minha ?
    4X4 Brasil

  • #2968
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Primeiramente.... Bom dia Loyer!

    Continuo achando que vc está me confundindo... Inclusive quem reportou ao moderador sobre o ocorrido no outro tópico foi eu. No entanto, se vc quiser conversar ou perguntar sobre algo que nada tenha a ver com o tópico e/ou fórum, sugiro mandar mensagem privada pois aqui não é o lugar ou isso é um mal do povo dai do DF ?

    Cuidado para nao surtar sem motivos... vamos interagir com nossas questões off-roads e de pick-ups que vc e todos nos só temos a ganharmos também. Vamos nos divertir!

    abraços
    Agora quer dar uma de santo puritano é?

    Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2969
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inv.Freitas Ver Post
    Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício!
    É pq vc exporta alguns deputados e senadores do seu estado pra cá seu verme.

    Pq me chamou de ladrão? Vc por acaso tem uma exceção da verdade?

    Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º - É punível a calúnia contra os mortos.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2970
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agora quer dar uma de santo puritano é?

    Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..
    Insisto... Se quiser saber algo sobre esse assunto tem que ser via MP que eu lhe respondo com prazer Loyer...

    Abraços

  • #2971
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    nissan frontier sel

    Esse topico virou BBBrastemp lava roupa todo dia kkkkkkkkkkk.Acho que se querem ofender alguem manda uma MP.Aqui o sistema e bruto so 4x4.

  • #2972
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Inv.Freitas Ver Post
    Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício!
    Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

    Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui

  • #2973
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

    Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui
    Peço desculpas Elmer, mais esse povo é muito sem educação!

    Acha que esse maluko ai de cima merece uma resposta?
    4X4 Brasil

  • #2974
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

    Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui
    Elmer, acho que tu como moderador nem devia dar corda pra esse povo e encerrar de vez essa papagaiada que vem de uns dias pra cá, parece que o pessoal entrou em TPM.

    Quanto mais corda der, pior vai ser, encerra logo a discussão e aplica as regras e dá suspensão/banimento.

    Abraços.

  • #2975
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Vcs que pediram, depois não venham me alugar com MP tentando se justificar, ja adianto que não vou nem ler.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade