x
Convex Datacenter
  • #1741
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    O problema da Vera ou seja lá que for é que deve estar com falta de "Vara" em casa e entra no fórum para atrapalhar as pessoas, e o pior é que pensa que tem QI suficiente para analisar os foristas, porém sujiro que ela faça primeiramente uma auto-análise (se é que ela sabe o que é isso e tenha tal capacidade). Nunca poderemos ter uma idéia de como são as pessoas apenas pelo que lemos ou postamos nessas páginas, pois nada disso retrata a vida, manias, problemas ou comportamentos das pessoas.
    Ela deveria ir para o Orkut que tem material mais fiel para o que ela procura.

    EU como forista, proibo qualquer mensão sobre o meu username, mensagens postadas ou fotos do meu avatar, bem como qualquer mensagem enviada por mim ou dirigida à mim ou de tópicos aonde eu participe, como no caso esse mesmo tópico.

    Como eu tenho cadastro nesse fórum, tenho direito que minhas palavras e dados permaneçam aqui sem virar objeto de estudo, mesmo sendo do primeiro semestre de psicologia (é o que parece).

    Sobre a enquete, também voto pela "E".
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1742
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meus amigos...

    eu acho que nunca ri tanto aqui no fórum como hoje...

    Como diz um grande amigo meu "MIJEI" de tanto rir!!!

    Aqui tem de tudo!!!

    Até espiões!!!

    Sei não, quando agente acha que já viu de tudo no fórum
    e só esperar...Bruno, teu post é o mais movementado do fórum, o mais engraçado e agora o mais espionado!!!

    Sérjão


    X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    De todo modo tem algo que tem que ser dito:

    Bruno, você é um artista: Além de ter o melhor celular, o cão que fala em alemão, nõ estar satisfeito com sua novissima SEL, conseguiu ter o tópico mais engraçado do fórum. Como diz um amigo meu, MIJEI de tanto rir!!!!



    Abs!!!

  • #1743
    Vera = Bruno ?! Será ?..........................

  • #1744

    voto

    Voto na E tb...
    vai se burra assim la na co-chim-china...
    nós ao ao menos perdemos tempo nos divertindo, e buscando informacoes que nos interessam acerca do tema PCK...
    mas para quem estava "estudando"...ou buscando informacoes para uma base científica????? foi no pior local possivel....porque nao foi num estadio de futebol entrevistar torcidas rivais???....com nomes, fotos, R.G..endereços...e tudo mais. Garanto ainda que deve ter entrado no forum das motos, dos pescadores, dos alpinistas, e perdido um tempao, até cair aqui neste tema da Frontier...
    fico imaginado as descricoes das conclusoes do trabalho da Moça....fulano falou, beltrano indagou, e outro replicou...ela ainda vai inventar outro apelido para um dado nick??..pois os dados aqui nao sao confiaveis...o que se confia mesmo sao as informacoes uteis que sao repassadas pelas observacoes dos foristas em temas que sao do interesse comum...consumo, dados tecnicos, suspensao, motor..e assim vai...o resto é tudo brincadeira meu.....
    ou por acaso alguem aqui usou do forum para falar verdades pessoais???
    uhauauahauhauh
    quase mijei de rir da moça...mas na verdade fiquei foi com dó...
    Leandro ...ARANTES DO NASCIMENTO..... hauhahuauhahua

  • #1745
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post


    X2!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    De todo modo tem algo que tem que ser dito:

    Bruno, você é um artista: Além de ter o melhor celular, o cão que fala em alemão, nõ estar satisfeito com sua novissima SEL, conseguiu ter o tópico mais engraçado do fórum. Como diz um amigo meu, MIJEI de tanto rir!!!!



    Abs!!!
    O meu celular está longe de ser o melhor (atualmente o melhor é o i-Phone 3G) e eu estou sim muito satisfeito com minha Frontier SEL (o que eu não gostava nela, eu troquei)!
    A Dogue Alemão era um sonho de infância... Então, agora que surgiu a oportunidade de importá-la, eu aproveitei! Só isto...
    Quem gosta de cachorro sabe o que eu estou dizendo!
    Mas, ainda estou LONGE de ter tudo o que quero... Apesar de estar trabalhando MUITO para "chegar lá" um dia.
    Tudo que eu tenho hoje (sem exceções) conseguí com meu trabalho...
    E, espero que continue sendo assim!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

  • #1746
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O meu celular está longe de ser o melhor (atualmente o melhor é o i-Phone 3G) e eu estou sim muito satisfeito com minha Frontier SEL (o que eu não gostava nela, eu troquei)!
    A Dogue Alemão era um sonho de infância... Então, agora que surgiu a oportunidade de importá-la, eu aproveitei! Só isto...
    Quem gosta de cachorro sabe o que eu estou dizendo!
    Mas, ainda estou LONGE de ter tudo o que quero... Apesar de estar trabalhando MUITO para "chegar lá" um dia.
    Tudo que eu tenho hoje (sem exceções) conseguí com meu trabalho...
    E, espero que continue sendo assim!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Sr. Bruno....
    Vou fugir um pouco do tema do fórum.....
    Seu celular é o nokia n95 black não é?
    Então seu aparelho é bem superior ao iphone 3G,fique sabendo disso...
    ABRAÇOS!!!

  • #1747

    falar sobre 4 x 4. PARABENS ALEXMAR.

    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Bruno

    O q vc fez com a Lanterna original da sua SEL to precisando comprar uma, estou em Porto Alegre e hoje de manha em Brasilia um motoqueiro foi fechado por um caminhao no corredor e bateu o joelho na minha lanterna, nem caiu, o fdp foi embora e me deixou com o preju.
    ALEXMAR LAMENTO PELA LANTERNA É SEMPRE DOLOROSO AVARIA EM CARRO NOVO , FALANDO COM CONHECIMENTO DE PREJUIZO , ENCOSTEI O PARACHOQUE DIANTEIRO NUM PIQUETE LOCALIZADO DEFRONTE A UMA GARAGEM , ja na rua ( totalmente irregular) conserto com orçamento de 250 e 300 reis, ainda estou pesquisando. MAS O MEU PRINCIPAL MOTIVO DA POSTAGEM É PARABENIZAR VOCE, POIS DAS ÚLTIMAS 26 MENSAGENS VC FOI O ÚNICO A FALAR DO ASSUNTO CARRO.MINHA SEL ESTA COM 2100 KM , ULTIMA MEDIA NA ESTRADA RODANDO 120, 130 FOI 9,1 km/litro. PONTOS NEGATIVOS CONSUMO( ESPERO QUE MELHORE ) , DIFICULDADE PARA MANOBRAR EM GARAGENS DE APARTAMENTO( CONTORNAVEL). pontos positivos todo resto.GOSTARIA DE SABER DE QUEM TEM SENSOR DE ESTACIONAMENTO NO PARACHOQUE DIANTEIRO , O MECANISMO DE FUNCIONAMENTO (acionamento)SE FICA LIGADO DIRETO OU TEM INTERRUPTOR, se tem um visor único ou compartilha em conjunto com o sensor de tras. O MEU FOI INSTALADO NA CONCESSINARA APESAR DE CARO( 780,oo) tem 04 sensores na frente e 04 atras os dianteiros não funciona direito ,o monitor é unico para os 8 sensores , pois só são ativados quando coloca a ré( o sensor dianteiro tambem) , como normalmente quando estou indo para frente estou na marcha D, a funçao do meu sensor dianteiro , é mais decorativa e psicologica( palavra amaldiçoada e banida do fórum).
    frontier sel at 2008 prata

  • #1748
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Eu acho o i-Phone 3G melhor que meu Nokia N95 Black (opnião pessoal)!

    VOLTANDO A FALAR DE PICAPES 4X4:

    1. Em relação as mudanças que fiz em minha Picape (Calços, amortecedores, faróis, lanternas, pneus, sensores de estacionamento, trava de tampa traseira, xenon, auto-falantes, módulo, tampa de combustível, filtro de ar K&N, outros "Tunings" em geral...), não houve problema algum em relação à garantia.
    Inclusive todas as modificações da parte mecânica foram realizadas na Misaki!
    2. Nesta Segunda-feira abriram o diferencial traseiro para instalar o Bloqueio e...NÃO SERVIU!
    Mandaram o da Panthfinder!
    Mas, já "resolveram" o problema...
    O Gustavo (representante ARB no Brasil) já pediu a peça certa e, segundo ele, chega até o dia 15 deste mês.
    Mandaram a RD137 e a peça certa é RD149... Agora, é só esperar.
    3. Vou à Brasília no dia 03 (Sexta) e lá mesmo o Maurício (Reiko) já irá reprogramar a ECU da Picape...
    Levando-a ao Dinamômetro antes e depois da mudança para obtermos o ganho do carro...
    4. Alexmar, os faróis originais da minha Picape estão guardados lá em casa.
    Se estiver com dificuldades de conseguir na autorizada, posso lhe mandar o meu original, e, quando chegar na autorizada, você manda o meu de volta.
    É só dizer que terei o maior prazer em ajudá-lo...
    Os faróis que estão atualmente nela eu comprei no e-Bay (assim como as lanternas).

    Cordialmente...
    Bruno Sander (Feliz proprietário de uma Frontier SEL e uma Dogue Alemão Arlequim... Ah, e já ia me esquecendo: De um Nokia N95 8Gb - o segundo melhor).
    Bruno Sander

  • #1749
    Bruno, conseguiu pegar o City Navigator?

    E o N95 é no mínimo 2 vezez melhor que o Iphone. Também tenho um e antes de comprar tinha a dúvida entre ele eo Iphone, e depois que vi o que cada um tinha, comprei sem dúvida nenhuma o N95.

    Abraços!

  • #1750
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Bruno, conseguiu pegar o City Navigator?

    E o N95 é no mínimo 2 vezez melhor que o Iphone. Também tenho um e antes de comprar tinha a dúvida entre ele eo Iphone, e depois que vi o que cada um tinha, comprei sem dúvida nenhuma o N95.

    Abraços!
    X2!!!
    Meu ainda que o N95 é o N82,e o último lançamento da Nokia,N96!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1751

    consumo

    Flavio..

    quanto ao teu consumo...melhor..da tua Frontier ( vamo sê detalhista porque sinao já vao levá pros otro lado) ...9,1 ta bão dimais da conta sô....como diriam alguns amigos meus.....e lamba os beiços...
    huahuahuahuhua
    na verdade faço um tremendo esforço pra manter média de 9,0 km/l na minha SEL a/t...e ja esta com 9.000 km....tambem achei pouco no inicio, mas agora ja acostumei,,,,e na cidade faço 6 a 6,5 num pau brabo..
    é ponto negativo mesmo..mas com tamanho motor é de se considerar// .e isso que so abasteço com PODIUM...imagina entao se baixar a qualidade do diesel.????
    e quanto a repentina fuga do tema nas menssagens anteriores...você há de convir que nao é todo dia que se desmascara um agente secreto paquistanes, infiltrado num site brasileiro, em busca de informacoes de sigilos empresariais da nissan...ela deve ser uma mistura do atente 86 (maxwell Smart) com a pantera cor de rosa versão traveco ..huahuahuahu ..abraços..
    Leandro...

  • #1752
    Flavio

    Quanto ao parachoque tbem aconteceu comigo, atropelei um grande cachorro que saiu do nada e entro na miha frente, foi uma grande pancada, chegou a soltar o farou de milha. No funileiro da esquina 100,00 na concessionaria 350,00 mandei na concessionaria, fizeram um pessimo serviço, a propria concessioraria disse que ia pintar novamente, entao pintaram de novo agora ficou bom. Mas a tonalidade nunca é a mesma.

    Quanto ao consumo, meu colega do Rio falou o mesmo consumo nosso, más com esse motorzao até q ta bom viu.

    Quanto ao sensor dianteiro, o cara que intalou seu sensor ligou tudo interligado à luz de ré, será necessario vc colocar um pequeno interruptor para ligar, sugiro colocar ao lado do regulador dos retrovisores, ali tem slots de reserva, pode colocar botao ou furar a tampinha e por um interruptor. Porque num rola anda pra frente com o sensor desligado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade