Quis dizer que BL acima 3" só se for pra usar. Sem contar que tiver pneu "pequeno" não fica bonito.
Abraço!
Versão Imprimível
Quis dizer que BL acima 3" só se for pra usar. Sem contar que tiver pneu "pequeno" não fica bonito.
Abraço!
Milton mas todos BL são feito para serem usado afinal a instalação não é tão simples e desde que tenha instalado é por que seja necessário, realmente colocar BL e não trocar os pneus fica meio estranho (fica um espaço muito grande na caixa de rodas).
Abraços, Leo
Entendo tua preocupacão em esclarecer todas as dúvidas, mas é que por aqui, principalmente em outros modelos de cainhonete, se usa o BL só pra 'fazer bonito', e com pneus 31, ou até orignais do modelo.
Por isso fiz a colocação.
:concordo:
Aquele UTA.
Obrigado pela aula amigo Leo,
Bem, no caso do CJ levantei para colocar pneus maiores, então, fico fiscalizando regularmente a estrutura, porque uso o bixim só para trilhas, já o niva uso todos os dias, esse está original.
Enfim, quando eu comprar a Frontier, talvez levante a danada.
Abraços,
Jr.
Como fica a estabilidade da frontier com Bl de 3" e pneus 33" ?
Hoje olhwi de perto uma frontier para comprar e achei a bicha muito bachinha.
A minha ranger é bem mais alta e não tem BL.
Só um pouco de aperto na barra.
Atras não fiz nada, mas mesmo atras a ranger parece ser mais alta.
Estou usando 31" e a frontier 265/75, ou seja, praticamente a mesma coisa.
Igor não posso te ajudar pois nunca dirigi uma frontier nem original nem nas condições que você disse de qualquer jeito ela com BL 3" e pneus 33" concerteza perde estabilidade e dirigibilidade mas ganha capacidade off-road.
Abraços, Leo
Aproveitando o tópico Frontier...
Vocês percebem que as marchas da Frtontier são um pouco secas de engatar ?
Não me refiro a dificuldade de engate, mas sim a um manuseio seco.
Olá a todos, sei que o tópico tem mais de um mês parado, mas achei importante para o próprio tópico deixar minhas opiniões, afinal o carro era meu...
Tinha um kit de 3" do adams;
Tinha pneus mud km2 33x12,5;
Tinha mais altura na suspensão dianteira com aperto nas barras de torsão, cerca de 1";
Tinha mais altura nos feixes de mola com nova lâmina, cerca de 1 1/2".
No início, com os pneus "velhos" (31x10,5) e com BL, sinceramente não vi nenhuma diferença.
Vi diferença quando mexi nas barras de torsão, a frente pulava um pouquinho, nada assustador, mas temos que considerar uma mudança.
No final, quando tava com pneus grandes, suspensão diferente e BL, resumindo, acho que faria de novo, porém faria o BL de 2", pois com essa altura já daria para usar pneus 33 sem problemas...
Se quiserem mais informações é só perguntar, tenho fotos...