A minha não faz barulho nenhum, na embreagem, hehehehe
Versão Imprimível
A minha não faz barulho nenhum, na embreagem, hehehehe
Ricardo, a "Carmem" está com que pneu e ou acessórios? Coloca umas fotos dela aí pra gente ver. Até hj n fiz trilhas na minha... to querendo começar... só coloquei os BF AT 31 e os para-barro (acredito que qdo for pegar lama terei que tirá-lo pois com ele pode ajuntar muito barro na região, confere?). Quanto aos ajustes no motor, realmente valeu a pena? Hj ela está com qtos km?
Abs
pessoal eu tenho uma Nissan D21 4x4 95 na qual adaptei recentemente a mecanica ( motor cambio e reduzida) da Frontier 2007 de uma pick up capotada !!! inclusive tenho os diferencias para trocar futuramente mas a relação casou perfeitamente pra mim com os diferencias antigos( relação mais curta ) que eu não sei se vou trocar mesmo a minha ideia é ir aos poucos equipando o a pick up para realizar viagens e excursões com a familia !!!!!
[]´s
Dá uma olhada no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30010
Estou saindo hoje para Penedo com objetivo de levantar umas trilhas para o encontro que vamos organizar para a semana santa / 2008...
Depois posto fotos em ação....
A chuva que tá rolando promete....
abs
O parabarro não atrapalha em nada com pneus 31, só com 33 que vão raspar e quebrar.
Acumulo de barro, nem esquente pq dependendo da lama o AT vai acumular mais que o parabarro, hehhehehe, mas nada que uma cutucada no acelerador não resolva, desde de que os pneus esteja com 23-24lbs.
A minha está com 41000km, dos quais a grande maioria em trilhas os deslocamento para tal, faz 10km/l na cidade e acho q 11 na estrada. Retomada muito melhor, sem fumaça negra (em excesso), o único problema é a sobrecarga na mangueira do turbo p/ o intercooler que já troquei 3 vezes, de resto só alegria..
abs
Vc fez o "up grade" no motor com qual km? Até então n deu nada? Pergunto pq já dei uma fuçada e vi + de 1 pessoa dizer que pode derreter a camisa do cilindro, quebrar a turbina, essas coisas q n quero correr o risco. Só me incomodo com o carro na arrancada, o resto é só alegria...
A sua deve ser o mesmo motor que a minha em função do ano. Vc sabe exatamente a diferença dos 2? E o adesivo "heavy dut", seria mudanças na suspensão?
A sua é de "dedicação exclusiva" para as trilhas ou usa no transporte diário tbm?
São tantas perguntas....
Grande abraço e bom levantamento de trilhas aí!
obs: envie as fotos hein?
Bom,
Eu fiz o up grade com pouco mais de 10.000 km. O único problema que pode ter sido decorrente disto foram 2 quebras da mangueira do intercooler.
O Heavy duty, é uma alteração que a Nissan fez em 2005 que consistiu em:
Troca do 1o calço da carroceria,
Troca das travessas dianteiras,
Troca das barras de torção (molas).
E reforço nas caixas de roda.
O sintoma é uma pequena trinca na caixa de roda que se a concessionária identifica que nunca foram feitas alterações ou batidas a fábrica cobre este reparo.
Eu utilizo a pkp muito mais para trilhas do que para deslocamento...
Cara o FDS foi muito bom,
Ficamos na Pousada Serenar na estrada do vale do ermitão em Penedo.
Sábado, rodamos pelo Parque do Itatiaia, com direito a uma revigorante ducha na cachoeira do véu da noiva, que estava sensacional, o rio estava muito cheio e Itaporani, Maromba, e Lago azul estavam fechados para visitação. Mas depois de um churrasco à beira da piscina no hotel do Ypê, ninguem queria mais nada...
No domingo subimos para Mauá, depois de um congelante mergulho na cachoeira do escorrega, fomos para a cachoeira de Santa Clara, mas infelizmente os trutários estavam fechados devido à uma festa. Após uma breve visita à cachoeira da "toca da raposa", mineirada relaxa não tem nada a ver com o cruzeiro... Voltamos...
Na segunda, fomos procurar os "pesque-pague", fomos ao recanto do Tambaqui e o do alambique da Capelinha que apesar da cachaça, preferimos volta ao Truta-viva que fica no Alto de Penedo.
Vou baixar as fotos e postar...
abs