x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 260
  • #25
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Falando em nova frontier.... tava indo pro litoral aqui de sc e vi em um posto de gasolina uma cegonheira... tinhas 4 frontier dessas novas sendo descarregadas, o que muda em relação a versão especial que saiu uns meses atras axo q é a roda, q pelo que vi não é as q vi em fotos não
    zabraços
    As rodas eram beeeem mais bonitas, poderiam ter mantido.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post



    Caramba, tá parecendo os 15km/l isso.
    Sergio, fala a verdade, 2m você forçou o brotamento da couve, você fez um leve arredondamento para cima, não é?



    Abraços cara, e põe umas fotos da tua viatura aqui.
    xíííííí o pior é que essa história de 15 Km/l está gerando filhotes.... Tem gente por ai jurando que a outdoor HPE está fazendo 11. alguma coisa na cidade. kkkkkkkkkkkk
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    "Ja cai numa vala (na areia chovendo) com a l200 outdoor quando bateu na subida da vala decolo uns 2 m de altura so estrago o para choque de impulsao..."


    Essa historia é tão espetacular a ponto de fazer o Riamburgo Ximenes arrupirar ate os cabelos do ganha pão!

    Sérgio, por acaso vc seria o Bob do "fantátisco mundo de bob" ?

  • #28

    ue

    ue mais eh serio po.. foi alto o carro .. ta certo q 2m por ser um pouco d+ hehe mais q foi alto foi.. caiu de bico na areia depois....

  • #29
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    materia da frontier

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...frontier-2008/

    se a mit. nao baixar o preço da triton, acho q a frontier vai vender mais!

  • #30
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Alguma razão em especial pra ter esse desempenho? Pior que a atual?

    []'s
    Na minha opinião esteticamente houve uma involução; os atributos fora-de-estrada também parece que pioraram(angulos de entrada, saída, central e altura livre do solo). Só o que aumentou bastante foi o que todos queriam que diminuísse: o preço.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #31
    Não pode comparar a frontier atual com a nova.
    São carros totalmente diferentes...
    de igual somente o nome...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #32
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Não pode comparar a frontier atual com a nova.
    São carros totalmente diferentes...
    de igual somente o nome...
    É mesmo diferentes até no nome uma é Frontier e a outra é, se não me engano Nahaste ou Noramodelgado
    KKKK
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #33
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Agora que muita gente já conhece a nova frontier gostaria de saber de vcs se ela é páreo p/ a hilux e/ou triton. Vai dar trabalho?
    Alguém aqui do fórum está pensando em comprar uma?
    Ps: ainda não fui conhecer triton e frontier SEL.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #34
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Loyer pode ter certeza que vai sim dar trabalho para a Toyota. Basta apenas o pessoal da Nissam trabalhar com honestidade e preço justo.

    Com relação a Triton (MIT) acho que vai encalhar. Eu não compraria por esse valor. Acho que a Triton no máximo seria R$ 108.000,00 com câmbio automático, ou seja, top de linha.

    Já fiz o testdrive nas três e a Frontier empurra muito viu. Se tivesse grana para comprar qualquer uma das duas (Hilux ou Frontier) ficaria com a Toyota pelo fato de se ter certeza da sua durabilidade e preços razoáveis na manutenção, além do valor de revenda. Sem contar é claro que a importação dela é daqui do lado.

  • #35
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Loyer pode ter certeza que vai sim dar trabalho para a Toyota. Basta apenas o pessoal da Nissam trabalhar com honestidade e preço justo.

    Com relação a Triton (MIT) acho que vai encalhar. Eu não compraria por esse valor. Acho que a Triton no máximo seria R$ 108.000,00 com câmbio automático, ou seja, top de linha.

    Já fiz o testdrive nas três e a Frontier empurra muito viu. Se tivesse grana para comprar qualquer uma das duas (Hilux ou Frontier) ficaria com a Toyota pelo fato de se ter certeza da sua durabilidade e preços razoáveis na manutenção, além do valor de revenda. Sem contar é claro que a importação dela é daqui do lado.
    É, tambem acho que a triton nesse preço estará perdida, no começo vai vender razoavelmente, pois tem aqueles idolatradores MIT, nem se quer faz um test drive ou pensa em outras opções. Mas daqui 1 ano acho que teremos um mercado bem mais estável e ai veremos como vão se comportar as danadas. O certo é que todas 3 são bem bacanas, ainda torço o nariz p/ traseira da triton, mas deve ser uma boa pick-up.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #36
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É, tambem acho que a triton nesse preço estará perdida, no começo vai vender razoavelmente, pois tem aqueles idolatradores MIT, nem se quer faz um test drive ou pensa em outras opções.
    Penso o mesmo, um exemplo é meu irmão. Teve 4 camionetes: 2 Rangers, 1 Dakota e atualmente uma L200 (todas Diesel). Sempre teve problemas nas demais, porém com a L200 foi diferente. Comprou um 103k km senão me engano, hoje está com 150k km. E nunca deu manutenção fora da rotina. Apenas pastilhas e buchas de suspensão.

    Para ele é mitsubishi sem dúvida. Ele esquece de trocar de óleo de vez em quando. Ele é abastecer e rodar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade