x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

X-terra - estabilidade boa ?

Galera, para quem já viu meus outros tópicos buscando informações para troca da viatura sabe que eu estava em dúvida entre alguns modelos (Ranger, Frontier, X-Terra e Pajeiro Sport).

Bem, levei vários aspectos em consideração e reduzi as opções para Frontier ou X-terra, por robustez, consumo, manutenção, design e pelo exelente MWM Sprint 2.8.

Pessoalmente estou tendencioso a X-terra, mas queria fazer um comparativo entre ambas para decidir.

Estabilidade ? A X-Terra me parece fraca de estabilidade, por sua altura e por parecer estreita. Isso procede ?

Desempenho e consumo ? São equivalentes ou o peso e aerodinamica interferem muito ?

Conforto. Já li em alguns lugares que a X-terra proporciona maior conforto para quem vai atrás. É verdade ? Piora para quem vai na frente ?

Revenda ? Será que a X-terra perde mais ?

Grato a todos desde já.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Sugiro a você a leitura deste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=53009

Tem muita informação sobre o carro e opinião de diversos donos sobre vários assuntos.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Galera, para quem já viu meus outros tópicos buscando informações para troca da viatura sabe que eu estava em dúvida entre alguns modelos (Ranger, Frontier, X-Terra e Pajeiro Sport).

Bem, levei vários aspectos em consideração e reduzi as opções para Frontier ou X-terra, por robustez, consumo, manutenção, design e pelo exelente MWM Sprint 2.8.

Pessoalmente estou tendencioso a X-terra, mas queria fazer um comparativo entre ambas para decidir.

Estabilidade ? A X-Terra me parece fraca de estabilidade, por sua altura e por parecer estreita. Isso procede ?

Desempenho e consumo ? São equivalentes ou o peso e aerodinamica interferem muito ?

Conforto. Já li em alguns lugares que a X-terra proporciona maior conforto para quem vai atrás. É verdade ? Piora para quem vai na frente ?

Revenda ? Será que a X-terra perde mais ?

Grato a todos desde já.
    No meu ponto de vista:

Estabilidade BOA, não deixa nada a desejar aos outros carros que citou e muito menos a Frontier.

Desempenham se não forem identicos estão muito proximos, fiz uma viajem no começo do ano 8.000 Km eu com a Xterra e um amigo com a Frontier a diferença quando paravamos para encher o tanque é que a minha consumia um litro a mais de diesel em cada abastecimento ele colocava 55 litros eu colocava 56 litros, considerando que a minha estava com a BI aberta e com pneus 31 acho ótimo.

Acredito que a aerodinamica da Xt seja melhor do que a Frontier.

Conforto do banco traseiro não tem comparação, na Xt é muito melhor, o banco fica em uma posição mais elevada e com mais espaço para as pernas.

Quanto a revenda não sei te informar.

abs

João

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Natureza vs Off-Road
      Por Troller-a-vista no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 56
      Última resposta: 30/04/2010, 11:15

Permissões de Postagem