x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Também acho que a primeira da Xterra poderia ser mais curta. E não ia ficar nenhum buraco entre a primeira e a segunda, pois a segunda é curta.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Tenho um amigo que está no segundo jogo de pneus 32x11,5 R15 BF AT, gostou muito, so que é mais caro que o 33.

  • #15
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Também acho que a primeira da Xterra poderia ser mais curta. E não ia ficar nenhum buraco entre a primeira e a segunda, pois a segunda é curta.
    Pois é até a Nissan deve está concordando....a nova Frontier tem 6 marchas 5+ Over Drive, encurtaram a 1ª, teve está show na arrancada, vou fazer o teste drive.....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #16
    Pessoal,
    Qual a diferença entre 265/70 R15 e 31x10.5x15? Qual é o maior?

  • #17
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloRSPinto Ver Post
    Pessoal,
    Qual a diferença entre 265/70 R15 e 31x10.5x15? Qual é o maior?

    Paulo,

    veja a tabela do link abaixo:

    http://www.geninhopneus.com.br/calcu...earmetric.html

  • #18
    Obrigado, Zykao,

    Seguem dúvidas de um novato:
    Pela calculadora 265/70 dá 30x10,5. Pode-se colocar 31x10,5? Dá diferença no velocímetro?
    Por que uns pneus são medidos em mm e outros em polegadas?

    Paulo

  • #19
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Paulo,

    se colocar o 31 o velocimetro vai mostrar a velocidade real, se tiver um gps pode aferir os dois que vai ver perceber isso.

    O fato de trabalhar com MM ou Polegadas é critério de cada País, como medida de parafusos, chaves, etc

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Coloque os 31", foi o que fiz. Existem muito mais opções de pneus 31" do que 265/70-15. 31" é um pouquinho maior, mas entra como uma luva e como o colega Zykao disse, o velocímetro passa a mostrar a velocidade real (com os 265 a velocidade é maior que a real). Atestei isso com GPS.
    Aliás, comprei BF AT 31" do colega Zykao, ótimos por sinal. Os 31" são mais fáceis de achar, deixam a X mais bonita e tem bem mais opções de desenho do que os 265, que tem bem poucas opções de desenho disponíveis. Se quiser desenho agressivo, esqueça os 265.
    Ah, sem falar que os 31" passaram a ser os originais das últimas X

  • #21
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Coloquei os 32,5" na x terra original e nao pegou em nada, mesmo em trilhas, vai c fe... maior q isso pega....
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Estou querendo comprar uma Xterra, entre 2004 e 2006, e estou querendo colocar o maior pneu possível sem precisar mexer na suspensão. O 31" cabe, o 32" ouvi alguns relatos que cabe também.

    Sobre o 33" cabe ou não? Quero ouvir um relato real de alguém que colocou. Se raspa, raspa por causa da altura (33) ou por causa da largura (12,5)? E raspa em que parte?

    Outra alternativa, se o 33 não caber, seria colocar o 285/75 R16 (trocando a roda). Esse pneu tem praticamente a mesma altura do 33, mas é mais estreito, um pouco mais estreito até que o 32x11,5.

    O que me dizem?

    Jackson - Porto Alegre
    Defender 110 Prata - 2001
    Pneus AT 33"

  • #23
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    354
    Agradecimentos: 0
    Galera, na minha x usei até fim os BF AT 31x10,5. Troquei ha uns 3 meses , optei por colocar o BF LONG TRAIL, tb 31x10,5, um pneu muito macio e bonito... 550 latinhas cada um
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

  • #24
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Amigos, comprei minha XT 2004 ha tres anos pelo telefone da revenda Caoa em Sampa, ao receber o carro em POA não subia a lomba da garagem da minha casa.
    Como tinha tido uma experiencia parecida com meu Trolha 2.8TDI, levei na mesma autorizada em MWM e bombas injetoras BOSCH onde fizeram limpeza geral de bicos, regulagem e troca do kit da bomba, troca de filtros e deu.
    Tudo pago pela revenda CAOA.
    Isso ha 3 anos, por isso meus amigos, digo e repito: A XTerra não tem problema de marcha longa e não precisa queimar embreagem prá arrancar, precisa e mandar regular bomba e limpar bicos e ponto.
    Tanto não falta força que andei alguns finais de semana levando no cambão a Band do meu filho sem problemas de força no motor, a não ser freiar rsrsrsrsrsrs
    Quanto aos pneus usei os 31', allterran, silenciosos e supermacios uma beleza e com algum desempenho no off-road levissimo.
    Mas quando comecei a usar no bate e volta, POA a Itajai/SC peguei duas aquaplanadas.
    Passado o cagaço, entrei em uma pesquiza louca atrás de pneus que me dessem o máximo de segurança em estradas asfaltadas para o meu tipo de uso, 100% asfalto em velocidade média alta (120km/h).
    recomendação dos entendidos = pneus de perfil baixo = de preferencia 265 x 70 x 20".
    Na mosca, sensacional, nunca mais tive problemas de aquaplanagem na chuva e nem a sensação de perder o carro em curvas de alta mais "forte" nem inclinações etc.etc..
    Claro, pneus mais duros no calçamento e em POA ainda existem muitas ruas sem asfalto e em estradas de chão a gente consegue contar as pedras do caminho, mas minha primeira opção era segurança e isso foi resolvido 100%.
    Agora, isso vai do uso, como não estou mais usando a XT nessa Trip semanal, deixei hoje uma roda prá montar os 33" MUD da Goodyer em promoção a 890,00 cada prá ver se entra com poucas alterações, senão vou pros 32" que já sei que casa apenas com regulagens.
    Era isto,
    Espero ter ajudado.
    Badia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade