x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/09/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)




    Pessoal, para os interessados na Nissan Frontier, encaminho fotos com os Pneus 32 x 11,5 na minha picape. (Geolandar G011 All Terrain).
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)-f3.jpg   Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)-p1012237.jpg   Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)-p1012238.jpg   Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)-p1012244.jpg   Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)-p1012242.jpg  

  • #2
    ficou nota 9!!! para chegar no 10 só faltou que a cor fosse VERMELHA

    Brincadeiras `a parte, ficou linda acho que vc deveria fazer um pequeno relato contando as dificuldades e/ou soluções encontradas nesta instalação, bem como impressões antes e depois (dirigibilidade, frenagem, aceleração, consumo ...), isso seria legal, pois deixaria um registro p/ aqueles que futuramente queiram uma orientação nesse sentido

    Abs e até mais.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Parece outro carro. Ficou Show !
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #4
    ficou bem legal! Seria interessante passar mais detalhes.

  • #5
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito legal !!! parabens sucesso !!!
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #6
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Fez algum ajuste na suspensão?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #7
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Muito bonita.
    Não raspa nas curvas?
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/09/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pra falar a verdade, não notei nenhum aumento no consumo de combustível. Quanto ao desempenho, acho que as marchas ficaram ligeiramente mais longas, perdeu um pouco de torque na arrancada, porém na estrada vai que nem uma maravilha, viajo sempre a 140 numa boa.
    De alterações mecânicas, mandei levantar a suspensão, não me perquntem pois não entendo direito de mecânica, sei que foi levantado 4 cm (sem utilizar nenhum body lift). È claro que com o carro mais alto, ele fica ligeiramente mais solto, porém este pneu segura bastante. Raramente raspa, somente quando passo em uma valeta, com o pé embaixo, mas de resto normal. Agora estou querendo dar um up grade no motor. Algum conselho ??
    Abs

  • #9
    Citação Postado originalmente por hmopar Ver Post
    sei que foi levantado 4 cm (sem utilizar nenhum body lift). È claro que com o carro mais alto, ele fica ligeiramente mais solto, porém este pneu segura bastante. Raramente raspa, somente quando passo em uma valeta, com o pé embaixo, mas de resto normal. Agora estou querendo dar um up grade no motor. Algum conselho ?
    Particularmente acho que vc está incorrendo em alguns grandes e gravíssimos erros

    1° - Se vc levantou a pick-up consequentemente seu CG (centro de gravidade) também se elevou, portanto EM SEU LUGAR ao invés de continuar incorrendo no erro de querer "andar" a 140 km/h, eu diminuiria a velocidade, pois o comportamento dela numa guinada brusca do volante pode levá-la a um grave capotamento e não haverá pneu, braço ou o que seja neste mundo que segure ou que impeça este comportamento

    2° - Engraçado que praticamente 100% dos que instalam pneus maiores SEMPRE PRIORIZAM recuperar ou aumentar a potencia de seus bólidos, contudo nem se preocupam em sequer levantar a hipótese de redimensionar o sistema de freios

    PS - Estou sendo injusto em dizer que NINGUEM se preocupou em redimensionar o sistema de freios o Alexandre (AKPG) foi o UNICO que abriu um tópico abordando este tema e olha que ele nem aumentou a potencia de seu veículo.

  • #10
    Bom, quanto ao ajuste da altura é relativamente simples.
    Peguei a Carmem na concessionaria e percebí que a mesma estava mais alta. colocamos lado a lado com uma zero e ela está 4-5 cm mais alta, o chefe da oficina prontamente me ofereceu "ajustar" o que foi imediatamente REFUGADO por mim. Ocorre que qunado eu instalei o guincho apertei as barras de torcao para que ela voltasse à altura original agora que ela está com barras mais "duras" ela subiu mostrando que na realidade as barras anteriores estavam cansadas.
    O comportamento mudou bastante, a frente está mais dura e com menos navegacao, algora preciso ver como ficou em estradas pois ela PODE sair deslizando de frente, vou ver....

    abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/09/2007
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pra falar a verdade pouco entendo de mecânica, gosto de carros personalizados e com visual e desempenho forte. Alguém tem alguma dica do que posso fazer para melhorar o desempenho de minha frontier ? Gosto de andar com o pé em baixo, mas sempre com responsabilidade, nunca ultrapassando os limites do veículo e do motorista hehe...

  • #12
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Nesse tópico (olhe a mensagem nro 15) do Rasch tem algumas idéias...
    4X4 Brasil Razão: link para o tópico
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade