Boa tarde à todos.
Passei o dia todo vendo números, modelos e o cara&%# a quatro de peças do mundo todo da nissan.
Consegui achar o programa deles e estou aqui pesquisando as peças.
Estou com uma grande dificuldade, tenho que trocar uma das buchas do feixe de mola, a dianteira no caso código nissan 55045-6S300 ( De cabeça! {Socorro!!!})
E não acho a peça, achei uma única peça no mercado livre de uma marca maravilhosa!! (Supeças) que eu não arrisco em comprar. Praticamente a primeira coisa que aparece da marca no google é reclamação do reclameaqui.
Alguém sabe onde, diabos, eu acho essa peça com uma qualidade boa? Essa peça brasileira não existe em nenhum outro carro nissan no mundo, pelo menos nas minhas pesquisas até agora.
Alguém também sabe informar se eu estou certo? Se essas peças realmente só existem no Brasil??? Pelos códigos que vi no programa esse carro foi pra Argentina também( Eu acho!!). Eu mandei um email pra nissan la pra cotar o preço do original. Aqui é terrível! 440 reais cada bucha. Eu estou casando com o carro, mas também me sinto incomodado do estupro da CCS.

Ah ! É uma frontier SE 03/04