x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Question Pneus 32/11,5 na Frontier




    Adquiri e estou esperando a entrega de 4 pneus Yokohama G11 32/11,5 para calçar minha Nissan Frontier. Será que terei problemas para montá-los, principalmente os da frente ? Alguem tem fotos desse carro com pneus maiores para me enviar ?

  • #2
    Ed Medeiros,

    Primeiramente, parabéns pela escolha, Os pneus 32x11,5 ficam excelentes na Frontier e a fazem ficar da mesma altura da L200. A montagem é tranquila mas vai ter que ajustar as barras de torção dianteiras, senão vai raspar caso em curva passe por algum desnível. Em Final de curso de direção não pega não. Manda uma MP para o Wagnerf que ele tinha 33x12.5 nas Frontier dele.

    PARABENS!!!!
    Quando os meus BF acabarem vou calçar a minha com um 32x11.5 com certeza! Mas isto vai demorar um tempo!

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/09/2007
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica ! Quando montar os pneus passo minhas impressões.

  • #4
    Eu acho que esse pneu vai encostar no para-lamas de Frontier....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Quanto ta um Pneu desses ??
    Sera que caberia na Ranger 2001 sem maiores problemas ???

  • #6
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu acho que esse pneu vai encostar no para-lamas de Frontier....
    Walter encosta não, fica show, eu usei 33 que pegava um pouco, em BH esta tendo 32 BF importando na tropical pneus, recomendo.

  • #7
    Wagner,

    O 32x11.5 não pega na Frontier mas na Ranger vai pegar no paralamas e provavelmente no chassis.
    No Caso do Walter que colocou BL e já está com 33" não tem muita vantagem não...
    Ps. A Carmem está no estaleiro para fazer a tal "nota técnica Heavy Duty" vou pegar quando voltar de viagem em 45-50 dias!

    Abraço

  • #8
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Walter encosta não, fica show, eu usei 33 que pegava um pouco, em BH esta tendo 32 BF importando na tropical pneus, recomendo.
    Um amigo usava 31 e esse já passava bem pertinho do para-lamas, então achei que não caberia o 32. Lá na Tropical tem até o 285x75x16 e é esse que vou colocar na minha Ranger agora...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Um amigo usava 31 e esse já passava bem pertinho do para-lamas, então achei que não caberia o 32. Lá na Tropical tem até o 285x75x16 e é esse que vou colocar na minha Ranger agora...
    Vai passar para aro 16?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Wagner,

    O 32x11.5 não pega na Frontier mas na Ranger vai pegar no paralamas e provavelmente no chassis.
    No Caso do Walter que colocou BL e já está com 33" não tem muita vantagem não...
    Ps. A Carmem está no estaleiro para fazer a tal "nota técnica Heavy Duty" vou pegar quando voltar de viagem em 45-50 dias!

    Abraço
    O que seria o "Heavy Duty"?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O que seria o "Heavy Duty"?
    Pelo que sei, é a troca das barras estabilizadoras, e parte da suspensão dianteira, é um Recall da Nissan, é isto mesmo Ricardo?

  • #12
    É o seguinte:
    As Frontiers até 2005 (motor mecanico) vinham com alguas buchas/calços entre a carroceria (as 2 primeiras da frente) e o chassis que com o uso mais pesado (diga-se Trilha pesada, Raids etc) se desgastavam e apresentavam trincas na caixa de roda. Então a Nissan fez uma "nota técnica", não é recall pois se o carro for usado dentro dos limites não acontece nada, onde se trocam:
    a travessa onde fixa os radiadores, as caixas de roda, as buchas/calços e as barras de suspensão.
    Este "pacote" já vem instalado em todas as eletronicas 06 em diante.
    A Nissan está efetuando esta troca em todas as Frontiers que apresentam trincas na caixa de rodas igual aconteceu com a sua Wagner....
    Segundo um amigo que possui um Xterra, existe algo semelhante para ela também só que devido à distribuição de peso a troca é de apenas as buchas/calços.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade