x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Coloca COFAP .
    Então Guima, estou com dificuldades de encontrar os cofaps, lá no ML tem muitas opções, mas na maioria não descriminam a marca no anuncio, então sei lá....

    O que tem muito são os Monroes, e creio que salvo engano são originais do carro (o pessoal pode me corrigir), eu gostaria de saber alguma outra alternativa, alguns também comentam que cofap é só nome, etc.... Fico meio confuso.

    Eu gostaria de um que fosse resistente e que deixasse o carro macio como era, etc...

    De qualquer forma valeu a dica e continuo aceitando sugestões e informações!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #26
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dog Master Ver Post
    E ai pessoal....? O que acham?

    Aproveito para dizer que se arrependimento matasse eu já tava morto,.... troquei os pneus 31x10.50 15 MAXXIS que duraram uma eternidade e coloquei Goodyear original , coloquei os modelos novos que é o Goodyear Wrangler Armortrac 225/75R15 106S

    Abaixou a viatura, o desenho é bonito, mas tirou a "brabeza" do carro. Eu vi nas fotos me pareciam legais, mas não me atentei ao tamanho.

    Bom, agora é só esperar um consumo um pouco menor como "premio consolação" kkkkkkkk

    Vou usar até acabar, saiu barato, meu cliente trabalha na Goodyear. Aproveitando,.... nas etiquetas de porta a recomendação é 30 Libras nos 4 (sem carga), eu ando direto com média de 200 kl na caçamba, acho legal utilizar 35 libras nos 4, o que acham?

    Era isso que utilizava nos Maxxis e rodaram direito e sem deformidades até o fim

    Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #27
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Voce colocou pneus menores que os originais , salvo engano sao 265/70R15 .
    Isso irmão,... vc está enganado! A minha é CS 4x2, medida original de fábrica 225/75/15, está descrita na etiqueta da lateral da porta do motorista, juntamente com calibragem e demais informações de carga máxima, etc...

    Nas CD e 4x4 as medidas são diferentes
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/01/2019
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suspensão frontier

    Troquei os amortecedores dianteiro e traseiros,agora minha frontier 2014 platinun está mais alta na dianteira o que devo fazer?

  • #29
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Amortecedores não influenciam na altura, pois eles se adaptam a altura que as molas ficam em posição de repouso. Provavelmente o pessoal mexeu em alguma coisa na suspensão dianteira p ela fiar mais alta.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor Nissan Frontier

    Ola amigos ,

    Alguem saberia a marca do amortecedor original da Nissan Frontier 2015 e 2016 ?

    Alem da marca do original , quais marcas seriam as melhores ?


    Minha Frontier esta com 50.000 e aparentemente necessita troca dos dianteiros ( rangido e aparenta ação irregular )

    Aguardo opiniões ! Abraço
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • #31
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Originais são os Monroe.

    Uso aqui na oficina os KYB, mais baratos que os Monroe e com a bucha mais resistente. São amortecedores excelentes.

    Tem também os Cofap, mas esse eu não recomendo, inúmeros clientes vieram de outras oficinas com Cofap montados, com desgaste prematuro nas buchas, e até com amortecedores dessa marca quebrados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade