x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Caros amigos, gostaria de endurecer a frente da frontier. Andei pesquizando encontrei os Bilstein, caríssimos e Iroman a preços +ou- acessíveis mas as duas marcas estão em falta. Alguem já adaptou algum tipo de amortecedor mais duro que o original a bom preço?
    Sergio, compre direto dos gringos, veja abaixo o anuncio:

    https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ck-p-1944.html

    se mesmo assim achar a frente mole, troque as barras por essas:

    https://www.4x4parts.com/nissan/xter...ars-p-101.html

    vai ficar muito mais firme.

    abs

  • #14
    Ou procure os nacionais Offshox (Off Limits Amortecedores Especiais e de Competição | Chevrolet Rally Team).
    Muitos aqui estão utilizando (inclusive eu e o ZYKAO), até agora sem reclamações.
    Pode ser pago em várias parcelas e tem garantia de 5 anos.
    Eu particularmente estou achando fantástico! Principalmente agora na configuração "Performance"!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Valeu amigos , já estou fazendo contato com o Tio Sam para a compra. Quanto aos Off Limits, fiz o orçamento mas achei um pouco caro R$ 1.450,00 pelo par dianteiro.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #16
    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Valeu amigos , já estou fazendo contato com o Tio Sam para a compra. Quanto aos Off Limits, fiz o orçamento mas achei um pouco caro R$ 1.450,00 pelo par dianteiro.
    Devem ser mais caros por se tratar de coil over´s...
    O par dianteiro dos Offshox para Frontier/Xterra equipados com barras de torção, sai por aproximadamente R$ 850,00.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Comprei e coloquei os Bilstein série 4600 da Xterra americana e realmente a frente ficou muito firme para estrada mas piorou para andar em buracos. No geral acho que para o meu uso 80% cidade/ rodovias foi positivo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question

    Ricardo eu comprei uma Frontier 2007/2008 motor mwm 2.8 e quando o carro passa por lombadas na pista ele balança de lado, perdendo totalmente a estabilidade. já troquei os amortecedores dianteiro porém o problema persiste...tbm fiquei sem saber o que fazer...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    RicardoBsb, também sou de Brasolha, mas me explique quebraram mesmo? voltei agora de uma viagem a bahia em que praticamente fiz rali com a caçamba lotada e os amortecedores traseiros marca CORVEN aguentaram bem ate hoje, apesar de que vou dar uma checada mas ate agora sem problemas!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    72
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Amortecedor frontier 2010 4x4

    Gostaria de saber se pode ser trocado as buchas do amortecedor da Frontier 2010 4x4 dianteiro

  • #21
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    Amortecedores - Frontier 2.8 CS 4X2

    Pessoal, troquei os "sapatos" da viatura, quando levantei o carro percebi que um dos amortecedores dianteiros já estava "suando", creio que seja a hora de trocar. Duvidas:

    Ultima troca que fiz coloquei os 4 Monroe, confesso que achei que deixou um pouco a desejar, pois após uns dois meses já comecei a sentir o carro meio que desconfortável, mesmo sem que eles apresentassem sinal de estarem estourados. Qual os melhores para colocar (e mais em conta também, claro)?

    Qual a diferença dos amortecedores para 4X4 e 4X2? Posso utilizar o 4X4 mesmo a minha sendo 4x2? Seria mais firme?

    Li alguns tópicos indicando ser possível também colocar os amortecedores da Dakota,... mas de que ano que se adéqua a minha? É mais caro, mais forte, deixa mais alta a viatura? Mais facil,de achar?

    Qual comprar??

    Agradeço as respostas!!
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #22
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Estou pesquisando (sem preguiça) as disponibilidades a venda, achei vários no Mercado Livre e até com excelentes preços (tipo os 4 por 650 reais Monroe),... mas o que tá pegando mesmo é saber qual seria o mais adequado e viável financeiramente para comprar
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • #23
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Coloca COFAP .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #24
    Usuário Avatar de Dog Master
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal....? O que acham?

    Aproveito para dizer que se arrependimento matasse eu já tava morto,.... troquei os pneus 31x10.50 15 MAXXIS que duraram uma eternidade e coloquei Goodyear original , coloquei os modelos novos que é o Goodyear Wrangler Armortrac 225/75R15 106S

    Abaixou a viatura, o desenho é bonito, mas tirou a "brabeza" do carro. Eu vi nas fotos me pareciam legais, mas não me atentei ao tamanho.

    Bom, agora é só esperar um consumo um pouco menor como "premio consolação" kkkkkkkk

    Vou usar até acabar, saiu barato, meu cliente trabalha na Goodyear. Aproveitando,.... nas etiquetas de porta a recomendação é 30 Libras nos 4 (sem carga), eu ando direto com média de 200 kl na caçamba, acho legal utilizar 35 libras nos 4, o que acham?

    Era isso que utilizava nos Maxxis e rodaram direito e sem deformidades até o fim
    Frontier CS - 2004 - 2.8 TDi
    Duster 4x4 - 2.0 - 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade