x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de matheus10
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    caucaia/CE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    eu tinha uma frontier ano 2006 e ela não apresentou nenhum problema eu aconselho a comprarem a frontier, é um carro potente confortável e elegante.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos está é minha primeira postagem. Gostaria de dizer que comprei uma Frontier Serrana 2.8 TD 4x4 04/05 há cerca de um ano com 50.000 km e agora esta com 65.000. Já tive outros carros diesel, Topic, Ducato, Sprinter, 8-150 e 9-150 esses últimos com motor mwm e cambio ZF, mas nenhum 4x4. O que posso dizer da Frontier 2.8 é que até agora só manutenção normal já fiz algumas trilhas leves/médias com ela, castelhanos, pedra grande e estrada real, ela enfrentou estas estradas/trilhas com valentia sem maiores problemas e ela é todas original não mexi em nada nem no pneus. Como já tive carros Diesel posso dizer que ela tem um bom torque, porém como tem apenas 136 cavalos sua velocidade final não é das melhores ela vai bem até 120/130 km/h a 3000 rpm, porém dando aquela sensação que já foi relatada aqui no fórum, de estar esgoelando o motor. Enfim até o momento estou gostando dela e nada tenho a reclamar.
    Abraços a todos.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    ALEX, se vc quer mais motor e está em São Paulo, procura o Mauricio na RASCH MOTOREN, agende uma visita e poderá ter um motor de até de 240 HP, depende do quer investir. Com bicos novos e poucos ajustes ele coloca 160 hp rapidinho.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Sérgio, vou dar uma olhada no RASCH MOTOREN.
    Abç.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Smile

    Citação Postado originalmente por ALEXBIII Ver Post
    Valeu pela dica Sérgio, vou dar uma olhada no RASCH MOTOREN.
    Abç.
    Meu amigo dá uma olhada no site ..:: Rasch Motoren - Diesel Performance ::.. e Seja Bem Vindo ao Fórum!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Herick vou dar uma olhada.
    Abçs.

  • #43
    Li todos as postagens anteriores e com "um pouco" de atraso, postarei minhas impressões, rsrs...

    Não tem como comparar o treme-treme da bandeirante com qualquer outro carro, kkkk... O máximo que acontece na Frontier é tremer o cambio, mas nada demais, não chega ao ponto de ter que reforçar a carroceria com soldas devido ao treme-treme. O carro é confortável e não vibra. Já a Bandeirante, essa vibra mesmo! Ainda assim, curto ela

    S-10:

    PONTOS POSITIVOS: Entre as picapes vendidas no Brasil (levando-se em conta o modelo antigo, inclusive seus concorrentes), é a que possui a manutenção mais barata, em quase todos os aspectos. Como todo carro da Chevrolet (nessa faixa de preço), possui um bom acabamento. Excelente custo-benefício.

    PONTOS NEGATIVOS: Sua suspensão é excessivamente macia, principalmente se comparada as rivais, passando uma certa insegurança. Acionamento da tração é eletrônico, sujeita a panes.

    Ranger:
    PONTOS POSITIVOS: Design elegante, não ostenta nenhuma firula. Pelos relatos que acompanhei (quase comprei uma Ranger), o motor 2.8 é um dos melhores, alguns preferem o 3.0, mas a durabilidade do 2.8 fala mais alto. Se optar pela Ranger, prefira a pick-up que possua motor com TGV, Turbocompressor de Geometria Variável.

    PONTOS NEGATIVOS: Acabamento deixa a desejar. Antes de comprar minha camioneta, observei cerca de 20 picapes Rangers espalhadas nas revendas de carros usados de minha cidade e, 98% dos carros que observei, estavam com acabamento deixando a desejar. Desde tapeçaria, a forros de portas ou maçanetas. É de se estranhar, ainda mais vindo da Ford, que sempre primou pela qualidade de acabamento, (lembro-me do primor de acabamento dos Ford Landau), mas a Ranger, fica a desejar, principalmente o console que divide o motorista em relação ao passageiro. Motor 2.5 é muito fraco, mas não deixa de ser um bom motor.

    Hilux:
    PONTOS POSITIVOS: Carro de excelente tração e econômica. Se dá bem tanto no asfalto, quanto na lama. Apesar de ser fabricada na Argentina, suas peças não chegam a ser tão caras. Bom espaço interno para passageiros que vão tanto na frente, quanto atrás.

    PONTOS NEGATIVOS: O treme-treme. Só não treme mais que a Toyota Bandeirante. O acabamento na versão perua é feita com muito esmero, já na versão picape, passa-se a impressão que a Toyota teve preguiça de fazer o acabamento na picape.

    Frontier:
    PONTOS POSITIVOS: Tração. Uma das poucas, ao lado da Hilux, que possui engate manual para a tração. Suspensão acertada, tanto carregada, como vazia. Assim como a S-10, ela possui motor MWM que fala por si só, possuindo atributos de durabilidade e baixa manutenção. Possui excelente acabamento. Não nega o DNA japonês no quesito acabamento, sendo de qualidade impar.

    PONTOS NEGATIVOS: Como já mencionaram, a primeira marcha é muito longa, fazendo-se gastar a embreagem desnecessariamente, em relação a outras picapes. Espaço interno é reduzidíssimo para os passageiros que vão atrás. Peças de acabamento da Nissan são caríssimas, todavia, são de qualidade.



    Gostaria de comentar sobre a L200, mas não possuo e não tive a oportunidade de andar em uma. Apenas ouço relatos em fóruns, afirmando que sua manutenção é cara e sua suspensão é dura, mas que se trata de um carro indestrutível, muito próximo as lendárias bandeirantes...

    P.S.: Estou levando em conta os modelos antigos, os quais tenho contato, seja com as picapes de parentes e amigos ou com a minha própria. Não tenho a pretensão de que minhas impressões seja regra, sendo portanto, opinião pessoal.

    Abraços a todos os picapeiros e feliz 2014!
    Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.
    Salmos 52.9

  • #44
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bem eu sou novo em Frontier, pouco mas de dois meses, mas eu ainda não tenho nenhuma reclamação sobre o carro a unica coisa que sinto falta são alguns detalhes na FRONTIER SEL 5AT - 2008, como computador de bordo, PQP na coluna do motorista, GPS de linha, controle do rádio no volante, luz do desembaçador traseiro no painel, todos este itens em 2008 já existiam e são de linha na Blazer, na Cheroke e na Nissan não são, fora isso estou feliz com a compra.
    Vá a uma concessionária e faça um teste drive pergunte a alguém que já possua uma.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/11/2019
    Local
    Vargem grande paulista subindo/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde galera , acabei de comprar uma frontier 2008 aut. sel esta muito bem conservada e foi feita todas as revisoes necessarias porem achei ela um pouco gastona é normal da categoria ?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/04/2019
    Local
    Niterroi/RJ
    Idade
    32
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Vamos reativar esse assunto de anos atrás...
    Comprei uma frontier 2.8 2004 recentemente coloquei para fazer a troca dos fluidos e filtros, porém quando chegou na parte da água de arrefecimento o mecânico identificou óleo na água e as manqueiras estufadas. Ele disse que é o radiador do óleo que está custando em média de 1300 a 1600 reais mais 500 reais de mão de obra. Como eu li vários relatos que poderia ser apenas aperto de parafuso com troca da junta eu fiquei mais aliviado. Uma pergunta: aonde fica esse radiador do óleo ? Muito obrigado pela ajuda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade