x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25



    Entre as camionetes, acho q o custo de manutençao da ranger so perde para a s-10.Sendo a as vistas da s-10 as oficinas são mais frequentes.
    Sou de minas e conheço varios lugares ai em BH que tem oficinas especializadas.Adoro a frontier, ja tive uma, mais o que mais me deixa intrigado é o custo das peças de acabamento.Uma simples lanterna traseira que eu quebrei custa 700 reais!!!A da ranger na concessionaria original, custa 220.Outra coisa q eu gosto mais da ranger é do acabemento interno mais bem cuidado, alem de um conforto maior.
    A frontier é bem resistente tambem ,e tem uma OTIMA estabilidade, mais HJ eu nao troco a ranger pela frontier...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #26
    Amigo, Tive Frontier até duas semanas atrás, e só troquei pois estava querendo ter um 4x4 só, na época tinha uma Frontier e um Vitara para trilhas.

    Posso te afirmar algumas coisas.

    1- Misaki, foi a melhor consecionaria que mexi até hoje na minha vida.
    2 - A Nissan tem muito respeito com os clientes.
    3 - Vc não vai se arrepender.

    Bom vamos lá tive uma Frontier 2004 4x4 SE, e posso também afirma mais que.

    Para quem anda nos bancos da frente é muito confortavel, até mais macia que muitas picapes.
    Não conheço pkp que tenha igual estabilidade em curvas.
    O Motor MWM e um puta motor.
    Os defeitos conhecidos da Frontier são.

    Polia do alternador, ( mesmo da s-10 ) que pode desacoplar ( a minha deu isto e mesmo com 6 meses após vencer a garantia eles me deram um alternador novo.
    Atuado da embreagem, até a 2004 existia a possibilidade de entrar poeira nele e vc tem de trocar, mas na primeira troca vc já coloca o tampão que passo a vir na 2005 em diante.
    E pode haver trinca na caixa de roda direita ou esquerda, até um numero de chassi de 2004 teve um recall para isto que troco toda a suspensão dianteira, mas mesmo se a que vc pegar der, eles trocam e arrumam de graça, ainda vc leva duas barras de torção novas.


    Quanto a trincas no painel dianteiro, eu vi numa X-terra, 2006, que mesmo com 1 ano de uso estava toda destruída, devido a mal uso, e mesmo assim a Nissa estava trocando para o cliente sem custo.


    Em suma, se a pkp que vc compro estiver boa com as revisões em dia, vc vai ficar muito satisfeito, e mas podemos combinar que eu te levo na Misaki te apresento para o pessoal, se o dono anterior deu as manutenções lá levantamos o histórico dela, e posso te afirmar que na maioria das vezes compensa mexer na misaki mesmo.

    Um grande abraço e parabéns pela compra.


    Quando eu sair do Troller, no futuro volto para Nissan.

  • #27
    Este topico de picapes é muito engraçado, o cara pergunta de Frontier a turma vem com ranger, se uma parte da turma que esta aqui trabalhasse no marketing da Ford, a Ranger ela líder de mercado, logicamente seguida de perto da L200.


    Todas picapes tem defeitos e qualidades, ai cada um analisa o defeito e a qualidade para ter seu ideal.

    Amigo voltando ao topico, procura a Corretora Vertes telefone 2108-3900, eles tem parceria com a Chub para o seguro da Frontier, o meu ultimo ficou R$ 3.200,00.

  • #28
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Vejo que a minha isenta e despretensiosa participação nesse tópico, NÃO foi bem assimilada por alguns. Em nenhum momento desqualifiquei a possante e bonita Frontier. A citação que fiz da Ranger, NÃO encontra explicação e razão de "preferência PESSOAL"; mesmo porque nunca fui rangeiro. Escrevi pensando no conjunto de valores! Não tenho procuração da Ford para fazer marketing da picape, embora insista em reconhecer que a Ranger é, sem dúvidas, a que mais agrega valor, se pensarmos na relação custo benefício.

    Concluo esclarecendo que sou o tipo de forista que evita contribuir intencionalmente para gerar polêmica, muito menos desmerecer e tentar invalidar conceitos e opiniões de quem quer que seja. Se isso acontece, eventualmente, o faço por simples deslizes de expressão! Apenas utilizo o fórum para trocar experiências [...Mais para receber do que dar!] e fazer amigos!

    Mas compreendo o quanto é difícil "interpretar" a nossa língua... Costumo afirmar que o português é complexo, mesmo que nos esforcemos para entendê-lo. Imaginem então se a gente NÃO quiser compreendê-lo!


    Um abraço e PAZ!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #29
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Amigo, Tive Frontier até duas semanas atrás, e só troquei pois estava querendo ter um 4x4 só, na época tinha uma Frontier e um Vitara para trilhas.

    Posso te afirmar algumas coisas.

    1- Misaki, foi a melhor consecionaria que mexi até hoje na minha vida.
    2 - A Nissan tem muito respeito com os clientes.
    3 - Vc não vai se arrepender.

    Bom vamos lá tive uma Frontier 2004 4x4 SE, e posso também afirma mais que.

    Para quem anda nos bancos da frente é muito confortavel, até mais macia que muitas picapes.
    Não conheço pkp que tenha igual estabilidade em curvas.
    O Motor MWM e um puta motor.
    Os defeitos conhecidos da Frontier são.

    Polia do alternador, ( mesmo da s-10 ) que pode desacoplar ( a minha deu isto e mesmo com 6 meses após vencer a garantia eles me deram um alternador novo.
    Atuado da embreagem, até a 2004 existia a possibilidade de entrar poeira nele e vc tem de trocar, mas na primeira troca vc já coloca o tampão que passo a vir na 2005 em diante.
    E pode haver trinca na caixa de roda direita ou esquerda, até um numero de chassi de 2004 teve um recall para isto que troco toda a suspensão dianteira, mas mesmo se a que vc pegar der, eles trocam e arrumam de graça, ainda vc leva duas barras de torção novas.


    Quanto a trincas no painel dianteiro, eu vi numa X-terra, 2006, que mesmo com 1 ano de uso estava toda destruída, devido a mal uso, e mesmo assim a Nissa estava trocando para o cliente sem custo.


    Em suma, se a pkp que vc compro estiver boa com as revisões em dia, vc vai ficar muito satisfeito, e mas podemos combinar que eu te levo na Misaki te apresento para o pessoal, se o dono anterior deu as manutenções lá levantamos o histórico dela, e posso te afirmar que na maioria das vezes compensa mexer na misaki mesmo.

    Um grande abraço e parabéns pela compra.


    Quando eu sair do Troller, no futuro volto para Nissan.

    Wagner, muito obrigado pelas dicas. Quem me indicou comprar na Misaki foi o Zé Francisco da Microcity, ele é amigo meu de pescaria. Eu estive lá e conheci o Beto da oficina. Pessoal muito amigavel, gostei muito do clima da oficina. Tudo muito limpo e pessoal prestativo demais.

    O Beto olhou todo o carro, deu o ok dele, desde que fossem trocadas algumas peças. Elas foram trocadas e amanha devo sair com ela.

    Mas será um grande prazer lhe conhecer e vou querer mesmo ir lá contigo e conhecer o restante do pessoal.

    Estou feliz por entrar no time dos 4x4, a muito tempo eu curto, mas ainda não tinha o meu.

    Eu quase comprei o Troller, mas eh que como eu iria usar como carro de passeio tb, nao achei uma boa pelo valor. Precisava de mais conforto. Até que a namorada ficou animada com o Troller, ela subiu nele e adorou, mas pra carro do dia a dia fica dificil.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Vejo que a minha isenta e despretensiosa participação nesse tópico, NÃO foi bem assimilada por alguns. Em nenhum momento desqualifiquei a possante e bonita Frontier. A citação que fiz da Ranger, NÃO encontra explicação e razão de "preferência PESSOAL"; mesmo porque nunca fui rangeiro. Escrevi pensando no conjunto de valores! Não tenho procuração da Ford para fazer marketing da picape, embora insista em reconhecer que a Ranger é, sem dúvidas, a que mais agrega valor, se pensarmos na relação custo benefício.

    Concluo esclarecendo que sou o tipo de forista que evita contribuir intencionalmente para gerar polêmica, muito menos desmerecer e tentar invalidar conceitos e opiniões de quem quer que seja. Se isso acontece, eventualmente, o faço por simples deslizes de expressão! Apenas utilizo o fórum para trocar experiências [...Mais para receber do que dar!] e fazer amigos!

    Mas compreendo o quanto é difícil "interpretar" a nossa língua... Costumo afirmar que o português é complexo, mesmo que nos esforcemos para entendê-lo. Imaginem então se a gente NÃO quiser compreendê-lo!


    Um abraço e PAZ!
    Amigão, eu tenho sempre este conceito, amizade... Sou dono de um dos maiores foruns de pesca do Brasil (www.caterva.com.br) e sei do que está falando. Mal entendidos acontecem e sempre vao aparecer... mas isso a gente vai driblando e no final fica uma bela amizade.

    Muito obrigado pelas opinioes. Com certeza eu aprendi muito com todos. Este é o melhor ponto de um local como este.

    Fico feliz que todos tenham ajudado.

    Eu decidi realmente ficar com a Nissan, pelo que todos falaram e pelo design que me agrada muito. Vou relatando aqui tudo que for rolando.

    Grande abraço
    Zeca

  • #31
    Citação Postado originalmente por zeca_bh Ver Post
    Wagner, muito obrigado pelas dicas. Quem me indicou comprar na Misaki foi o Zé Francisco da Microcity, ele é amigo meu de pescaria. Eu estive lá e conheci o Beto da oficina. Pessoal muito amigavel, gostei muito do clima da oficina. Tudo muito limpo e pessoal prestativo demais.

    O Beto olhou todo o carro, deu o ok dele, desde que fossem trocadas algumas peças. Elas foram trocadas e amanha devo sair com ela.

    Mas será um grande prazer lhe conhecer e vou querer mesmo ir lá contigo e conhecer o restante do pessoal.

    Estou feliz por entrar no time dos 4x4, a muito tempo eu curto, mas ainda não tinha o meu.

    Eu quase comprei o Troller, mas eh que como eu iria usar como carro de passeio tb, nao achei uma boa pelo valor. Precisava de mais conforto. Até que a namorada ficou animada com o Troller, ela subiu nele e adorou, mas pra carro do dia a dia fica dificil.

    Vamos marcar de ir lá na Misaki sim, e vamos batizar a sua pkp nas trilhas, é muito legal mesmo, vc vai gostar.

    Outra coisa os passeios que a Misaki organiza são bons para começar a aprender e conhecer o pessoal.


    WCarlos, minha frase, não foi direcionada a A ou B, e sim a forma como as pessoas no tópico de picapes agem, aqui tem os Rangeiros e os L200teiros, e o resto e considerado @$%$%#%$, por este motivo, eu só entro neste tópico de um tempo para cá quando é um assunto que posso ajudar, no resto nem leio, pois é uma eterna briga de qual pkp é melhor, o cara pergunta quero uma Frontier, alguem reponde compra uma ranger, o cara fala minha ranger ta com o motor falhando, ai vem um e responde, minha L200 nunca deu isto, e por ai vai, ajudar que é bom, isto é outro caso, primeiro é mostrar que o meu é melhor que o seu, eu só fodão e vc não, minha pkp é indestrutível a sua é um lixo. basta da uma olhada nos tópicos e ver como é. Aqui tem pkp que é melhor de trilha que carros de RC.

    Desculpa pelo desabafo mas é isto ai, 4x4brasil.com.br, é o melhor fórum que vi, mas nos últimos tempos tenho visto pessoas boas, que sempre ajudaram com seus conhecimentos aqui, cair fora para grupos de listas aonde o que mais importa é a amizade e o conhecimento não quem ou o que é melhor.

    Um grande abraço, e de paz.
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Vamos marcar de ir lá na Misaki sim, e vamos batizar a sua pkp nas trilhas, é muito legal mesmo, vc vai gostar.

    Outra coisa os passeios que a Misaki organiza são bons para começar a aprender e conhecer o pessoal.


    WCarlos, minha frase, não foi direcionada a A ou B, e sim a forma como as pessoas no tópico de picapes agem, aqui tem os Rangeiros e os L200teiros, e o resto e considerado @$%$%#%$, por este motivo, eu só entro neste tópico de um tempo para cá quando é um assunto que posso ajudar, no resto nem leio, pois é uma eterna briga de qual pkp é melhor, o cara pergunta quero uma Frontier, alguem reponde compra uma ranger, o cara fala minha ranger ta com o motor falhando, ai vem um e responde, minha L200 nunca deu isto, e por ai vai, ajudar que é bom, isto é outro caso, primeiro é mostrar que o meu é melhor que o seu, eu só fodão e vc não, minha pkp é indestrutível a sua é um lixo. basta da uma olhada nos tópicos e ver como é. Aqui tem pkp que é melhor de trilha que carros de RC.

    Desculpa pelo desabafo mas é isto ai, 4x4brasil.com.br, é o melhor fórum que vi, mas nos últimos tempos tenho visto pessoas boas, que sempre ajudaram com seus conhecimentos aqui, cair fora para grupos de listas aonde o que mais importa é a amizade e o conhecimento não quem ou o que é melhor.

    Um grande abraço, e de paz.
    Concordo com você Wagner
    Entro no tópico e leio, se posso ajudar, coloco meu conhecimento ou opinião, caso contrário, não fico dando "penada" ou evasivas que não ajudam em nada.Nem comparando meu carro com carro B ou C. Temos que ser objetivos na resposta.

    Um grande abraço

  • #33
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Seja Bem Vindo Colega!

    Tem isso de se desculpar não colega!

    Quando me decidia comprar um 4x4, passei um tempão só lendo o que se postava aqui sobre o veículo que eu estava procurando. Aprendi muito com muitos colegas que me deram os prós e os contras da viatura. No meu caso uma SW4 97...

    É assim mesmo, todas tem qualidadese defeitos( já disseram isso aqui), basta a gente ver as nossas necessidades e avaliar as opções.

    Bom é comprar já sabendo das "manhas" da viatura... isso evita muita dor de cabeça e arrependimentos.

    Desculpas peço eu colega, ocorre que as vezes realmente entram alguns só com o espirito de porco, para por lenha nesta fogueira de vaidades que é a guerra das marcas....

    BOA SORTE!


    Citação Postado originalmente por zeca_bh Ver Post
    Jeff, a muito tempo venho pesquisando e sempre tive boas informações sobre a Frontier, mas muitas informações desencontradas tb. Mas a opinião de um cara que trabalhou 8 anos na empresa pesou bastante e ele não falou bem do carro. Diferente de muitos outros.

    E se puder ler novamente minha mensagem eu disse que fechei a compra, porém fecharia (pagamento) a compra nesta segunda. E me desculpe, mesmo que eu tivesse pago, assinado todos os contratos, o código do consumidor me dá total direito de voltar atraz e desfazer o acordo num prazo de 7 dias. Eu não gosto disso, mas se tivesse que fazer o faria sem nenhum problema.

    Este é o meu primeiro 4x4 e ainda mais diesel, eu nao conheco nada e fico confiando no que outros mais entendidos me dizem. E me desculpe, as informações são as mais desencontradas possíveis. Aqui foi o primeiro lugar onde pude ter informações mais coerentes. Fico feliz com isso. E a intenção em momento algum foi criar problema. Me desculpe.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/05/2011
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola pessoal, meu nome é anderson george-mais conhecido como GaGo( O MOTIVO NAO PRECISA DIZER), SOU DE FORTALEZA-CE, FIZ A AQUISIÇÃO DE UMA NISSAM- FRONTIER STRIKE 2004 - UM CARRÃO, JA TINHA LIDO MUITO SOBRE O CARRO, E CHEGOU A HORA, COMPREI , MAIS SO QUE TIVE UMA INFELICIDADE COM 1 MES DE USO , QUEBROU O VOLANTE DO MOTOR, MENOS MAL, O DONO DA AGENCIA VAI ASSUMIR A BRONCA, AQUI EM FORTALEZA ACHEI O VOLANTE DE DUPLAINERCIA, NO VALOR DE 3.800,00 , ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA DICA SOBRE ESSA PEÇA, O QUE EU TENHO QUE TER CUIDADO... AGRADEÇO...

  • #35
    Bom dia Anderson!

    Fiz a troca do volante de motor há 6 meses, e optei por colocar o rígido da MWM. Que fica em torno de uns R$ 1.000,00 e aproveita troca também disco, platô e atuador. A sua viatura vai ficar por muito tempo sem se preocupar com estas peças, a unica diferença entre o bi-massa e o rígdo, é uma pequena vibração, mas que não possamos suportar.
    Troquei na minha e estou adorando a viatura.

    Att. Lima.

  • #36
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier uma excelente aquisição....

    Pode comprar é uma excelente pick-up possuo uma desde 2005 e os unicos problemas que tive com ela foi o macaco que precisou ser substituido em recall, e a coluna de direção que tambem foi subtituido em Recall, o motor dela nunca abriu o bico, nnca tive problemas com o tal do volante bi-massa ela está com 160.000Km e até agora só alegrias e muitas viagens, faz em media na cidade 10km/l e na estrada media de 12km/l utilizo ela muito na trilha pois a fazenda tem uma estrada que podemos chamar de atoleiro Profissional KKK e ela nunca negou fogo, pelo contrario já reboquei varias vezes a MB 1619 que atolou com os gados em cima e a Frontier nunca negou fogo, te recomendo compra-la alem do desigener agressivo ela é Muiito robusta, economica e tem a melhor estabilidade da categoria, essa questão do painel frontal só aconteceu nas 2002-03 que foram importadas par o lançamento da mesma mais mesmo assim a nissan foi Fez recall e até Hoje ainda é valido mais vou te contar eu nunca vi e olha que sou cliente de carteirinha da CCS nissan pois o atendimento deles é 10.

    este seu amigo ex funcionario deve ter sido mandado embora por justa causa pois para falar essa besteira na minha opinião??? está com raiva da nissan. até mais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade