x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Marco,

    tenho uma Frontier 2003.
    Confie no seu feeling. Enquanto sentir algo estranho, reclame !
    Não é normal nenhum engasgo.
    Infelizmente em alguns lugares, a prioridade de atendimento é para quem for mais estúpido. Quem é legal fica sendo enrolado...
    Fujo de concessionários como o diabo foge da cruz.
    Mas no seu caso, não faz sentido.
    Tem que fazer valer a garantia.

    [ ]s

  • #14
    Marco se tiver como peça para andar no Test Drive deles e compare. O seu tem de ter o mesmo comportamento. Se notar diferença ande com o responsável no seu para mostrar o que está te incomodando.

    Concessionária = "Enrolation"

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #15
    Citação Postado originalmente por itamar.vieira Ver Post
    Marco,

    tenho uma Frontier 2003.
    Confie no seu feeling. Enquanto sentir algo estranho, reclame !
    Não é normal nenhum engasgo.
    Infelizmente em alguns lugares, a prioridade de atendimento é para quem for mais estúpido. Quem é legal fica sendo enrolado...
    Fujo de concessionários como o diabo foge da cruz.
    Mas no seu caso, não faz sentido.
    Tem que fazer valer a garantia.

    [ ]s
    A minha somente fez na concessionaria a revisão dos 1.000 (gratis) e 10.000, a dos 20.000 como faltavam poucos meses para acabar a garantia nao fiz la. E tambem a levei na concessionaria por garantia ou recall.
    Agora, sempre que entrei com algum problema de garantia, ex. qdo os motores dos vidros param (2a vez), liguei para o SAC de dentro da sala de antendimento, ja descascando, e exigindo a troca de todos e nao somente dos parados e mais, exigi que fosse feito na minha frente. A concessionaria a principio na queria mas como ja era re-incidencia e eu briguei MUUUUUIIIITO, fizeram com eu queria, o problema foi resolvido na minha frente.

    abs

  • #16
    Essa é a grande vantagem de comprar Ford em cidade grande. Aqui em BH tem 4 concessionárias Ford. Eu fiz todas revisões até 50.000Km. A mais cara custou menos de R$500,00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Usuário Avatar de MARCO_FRONTIER
    Entrada
    04/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pois é pessaol eu devo levar a caminhonete essa semana lá de novo. Ia testar a deles no fds mas aqui estava chovendo muito. Mas vou tentar mais uma vez caso não consiga sucesso irei ligar no SAC como vc me indicaram. Valeu mesmo. Abraço.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/12/2006
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Eu tbém tenho uma nissan frontier 03/04 e noto o seguinte problema:

    Qdo eu abasteço o carro em um posto de qualidade ruim logo começa a dar problemas, por exemplo: qdo eu ligo na lenta sem acelerar o carro fica parecendo uma "tobata" parece uma camionte com motor de "triadeira" fica no meio de pegar e afogar, parece q tah funcionando a 200rpm.

    Mas eu troquei o filtro e ficou boa. O foda é que na concessionário eh meio salgado 176R$ agora eu estou indo direto no posto, lah eh bem mais barato.

    Qdo eu vou dar partida eu tenho que fazer com o pé no acelerador pra pegar redondinha.

    Se alguem já passou por esse problema e tem alguma solução mais simples me avisem.

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Epa,
    Ao ligar o carro acelerar ???? Nem nos fuscas que ja tive, qdo estavam com o motor acertado, não precisava disso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #20
    Usuário Avatar de MARCO_FRONTIER
    Entrada
    04/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Epa,
    Ao ligar o carro acelerar ???? Nem nos fuscas que ja tive, qdo estavam com o motor acertado, não precisava disso.
    Pequeno Jr. O pessoal aqui em BSB não faz encontros digo passeios, trilhas essas coisas? Se sim como fico sabendo. Valeu.

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCO_FRONTIER Ver Post
    Pequeno Jr. O pessoal aqui em BSB não faz encontros digo passeios, trilhas essas coisas? Se sim como fico sabendo. Valeu.
    MArco,

    Bsb tem vários grupos que fazem esses passeios, desde o pessoal do Jeep Clube Brasília, grupos diversos de aventureiros a até eu e meus amigos que tbm participamos dos encontros do pessoal do Jeep Clube, mas gostamos de andar mais so a gente pq a maioria da galera do Jeep clube, como o próprio nome diz, tem mais Jeeps que pick-ups. Dai, tirando aqueles que não tem dó das viaturas, a gente fica pelo caminho.

    Particularmente, não gosto muito de fazer trilhas, gosto de expedições e ir para locais que um carro 4x2 não chega de forma alguma e um 4x4 chega com extrema dificuldade, mas as vezes, quando o povo me chama para umas trilhas para rir um pouco, com certeza eu vou.

    Trilhas em nossa região existem várias como a Cascalheira que fica atrás da Estrutural, Trilhas na Fercal, Pirinopolis e etc, Algumas com alto grau de dificuldade. Tirando o Sérgio da Ranger Equipada la da Garra Off-road, nunca vi pick-up andando por algumas trilhas.

    Sobre expedições, Um local próximo a Brasília e que tem locais maravilhosos para ir é na região da chapada dos veadeiros, São Jorge, Alto paraíso, Morro dos Macacos e Vão do Moleque. Se você conhece essa região, você ja deve conhecer alguns locais, mas quem tem um 4x4 consegue chegar aonde a galera da "nuvem branca" não consegue chegar. (Entendeu o que é a Nuvem Branca?? É so vc pensar no que mais existe em Alto Paraíso-GO).

    Você ja imagionou, aqui no meio do centro-oeste, bem longe de caldas novas tomar banho em uma cachoeira de águas thermais às 22hrs?? Existem diversas cachoeiras la pelo lado do Vão do Moleque na chapada dos veadeiros onde para andarmos uns 40km de carro demoramos em média umas 3horas de atoleiros e etc. Numa das expedições para la, que eu não fui, meus amigos demoraram 6 horas para chegar nesse local, mas vale a pena.

    Algumas fotos e dados da Região:
    http://www.jeepclubedebrasilia.com.br/fotos.asp

    http://www.eco.tur.br/ecoguias/veade...aguaquente.htm

    http://www.eco.tur.br/ecoguias/veade...otos/aguas.htm

    Fora a chapada, Estou fazendo o levantamento junto com os amigos da Estrada Colonial que passou pelas regiões de Formosa-GO, Fercal em Sobradinho, Brazlândia e acaba perto de Pirinopólis. Estou prevendo que em Abril no Máximo iremos fazer essa expedição completa. Estou em contato com o pessoal da Camara dos Deputados para liberarem as cartas e os pontos GPS para fazermos esse passeio que deve ser muito bom.

    Um site que tem dicas básicas é do Iesb:
    http://www.iesb.br/grad/jornalismo/n...id_artigo=4948



    Marco,

    Seguinte, minha Ranger ainda esta sem tração. Troquei a primeira roda-livre, mas agora a outra deu defeito, sendo que não havia nem tirado ela do carro, por isso, estou esperando chegar a outra para trocar tbm. Ja encomendei a peça e no dia 26/01 ela esta chegando.

    Esses meses de Janeiro e Fevereiro, a maioria dos meus amigos estão viajando. E o bom para fazermos alguns passeios pela região, é reunirmos uns 3 carros para frente, para não termos "surpresas" no caminho, se bem que o que queremos mesmo é ficar atolados. rs!!

    Aqui do Forum de Bsb tem eu, vc, Rezende, Uns 3 amigos que so leem mas não escrevem e o Rafael da Ranger Estendida. Podemos marcar semana q vem de fazer alguma coisa. Depende é da disponibilidade de cada um.

    Vc tem MSN ?? Manda ai para depois a gente combinar direito.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22

    Novo aqui nesse forum....

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    MArco,

    Seguinte, minha Ranger ainda esta sem tração. Troquei a primeira roda-livre, mas agora a outra deu defeito, sendo que não havia nem tirado ela do carro, por isso, estou esperando chegar a outra para trocar tbm. Ja encomendei a peça e no dia 26/01 ela esta chegando.

    []'s
    Bom dia, alguém sabe se existe roda-livre manual para a Frontier? (Ou qual é a que serve)
    Abraços
    Alexandrino

  • #23
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Bom dia, alguém sabe se existe roda-livre manual para a Frontier? (Ou qual é a que serve)
    Abraços
    Alexandrino
    www.avm.com.br
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24

    Novo aqui nesse forum....

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Valeu Walter!... Vou atrás de revendedores agora.
    Grato
    Alexandrino

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade