x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 153
  • #61



    Jaú diesel em Osasco. Avenida Maria Campos. Não lembro o numero.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Espirito Santo - oficinas e lojas

    Ola a todos, criei um topico especifico para o pessoal falar de oficinas e lojas para Nissan frontier, na região de Vitoria, e Serra.
    Sou recém proprietario de uma Frontier 2006 SE, e não tenho nem ideia de onde a levaria para uma eventual manutenção.

    Então quem tiver experiencias boas ou ruins com oficinas e lojas por aqui, podem descer o verbo.


    Quem puder falar de pecas paralelas e intercambiáveis de outros modelos com o intuito de melhora ou economia, assim vomo seguros mais baratos, se sintam a vontade de relatar aqui.


    Moderadores, caso eu tenha cometido algum equivoco, favor avisar.

    como não vi nenhum tópico relevante a isso, eu criei este específico.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Opa, este tópico também me interessa. Já levei minha vtr em várias oficinas e até agora posso dizer que ainda não acertei. Normalmente quando se chega em uma oficina com uma frontier eles querem tirar seu couro e quase nunca acertam no defeito, trocam peças que não são necessárias, etc.

    Uma coisa já aprendi, se houver problemas de injeção/BI leva a vtr diretamente na Bosch, nunca numa oficina. A minha levei numa autorizada Bosch no contorno (Eletrodiesel) e eles regularam e ficou ótima, e melhor não cobraram nada. Dei 50 contos para o cara tomar um café.

    Se for problema de turbina também é melhor levar num cara que só mexe com isso. O meca me passou um contato, que depois posto o telefone, mas nunca fiz serviço com ele.

    Vou acompanhar para ver se alguém indica meca bom e quando tiver mais informações vou postando.

    Abraço,

  • #64
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Opa Daniel!! Muito bacana!
    qual o ano e modelo da sua? e quais as suas experiencias com lojas e oficinas?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Opa, este tópico também me interessa. Já levei minha vtr em várias oficinas e até agora posso dizer que ainda não acertei. Normalmente quando se chega em uma oficina com uma frontier eles querem tirar seu couro e quase nunca acertam no defeito, trocam peças que não são necessárias, etc.

    Uma coisa já aprendi, se houver problemas de injeção/BI leva a vtr diretamente na Bosch, nunca numa oficina. A minha levei numa autorizada Bosch no contorno (Eletrodiesel) e eles regularam e ficou ótima, e melhor não cobraram nada. Dei 50 contos para o cara tomar um café.

    Se for problema de turbina também é melhor levar num cara que só mexe com isso. O meca me passou um contato, que depois posto o telefone, mas nunca fiz serviço com ele.

    Vou acompanhar para ver se alguém indica meca bom e quando tiver mais informações vou postando.

    Abraço,
    Opa Marcelo! blz?!

    gostei das dicas, tem uma oficina da Bosch em Carapina, mas depois desse relato vou procurar por essa que vc falou se precisar, passe os contatos da ambas, se tiver.

    se houver alguma oficina que te desapontou, fale também pra gente passar beeem longe.

  • #66
    Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Salve! Eu moro em Venda Nova do Imigrante, sempre que precisei, fiz aqui por cima mesmo, tenho uma Xterra 2006, não tem mt segredo não, desde de que a oficina seja de confiança, pra gente aqui, fica mais fácil, por se tratar de uma cidade pequena, todo mundo se conhece e a fama corre, como o amigo relatou, revisão de bomba injetora, tem que ser Bosch mesmo, a minha já fiz na autorizada em Cachoeiro, mas vou ficar de olho no tópico, lembrando de alguma coisa pra contribuir, posto aqui. Já lembrei de uma dica, pode ser meio longe pra vcs, mas se precisarem de pneu BF Goodrich ALL Terrain 31/10.50 R15, é na repres. Michelin Auto Sales, em S. Teresa, melhor preço que consegui, 700,00 reais cada um, no final do ano passado, foi o segundo jogo completo que comprei com eles, isso depois de pesquisar bastante, ainda dividiram no cartão e me deram o balanceamento, e o alinhamento deles é ótimo. Mt bom pneu, recomendo, o primeiro jogo que botei, rodou mais de 60.000 km, rodando em condições extremas, acelero bem, exigindo nas curvas. Bom, fica aí a dica, se alguém precisar, vai na fé.
    Grande abraço, conterrâneos!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguem indica uma boa oficina na grande Vitória?
    Já ouvi dizer de umas pessoas que eram muito competentes e montaram uma oficina (trabalhavam na oficina da concessionária de Vila Velha). Alguém indica?
    Preciso de uma pessoa para trocar a bomba de alta pressão de uma frontier 2009 (2.5). Inclusive, se alguém indicar também quem faça reparo nestas bombas por aqui (lembrando que o sistema é DENSO e não BOSCH, ou seja, não serve eletrodiesel ou bressan, etc).

  • #68
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    o antigo dono da minha frontier, fez a reforma da turbina e mais uma pá de coisa..... ficou bom pois ta funcionando belezinha, se quiser te indico a oficina pela nota fiscal, mas nao tenho experiencia pessoal. entendeu?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEUSBULL Ver Post
    o antigo dono da minha frontier, fez a reforma da turbina e mais uma pá de coisa..... ficou bom pois ta funcionando belezinha, se quiser te indico a oficina pela nota fiscal, mas nao tenho experiencia pessoal. entendeu?
    Zeusbull, manda ai o contato desta oficina. No momento estou precisando de um cara bom para avaliar ruído na minha caixa de cambio (Zeusbull inclusive leu no outro tópico). Pelo que vi pode ser cardã ou mesmo a caixa. Abs,

  • #70
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    55
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    JR, sugiro ligar para eletrodiesel ou bresan e tentar pegar contato com eles. Não leva em mecanico não...vai direto na especializada.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Zeusbull, manda ai o contato desta oficina. No momento estou precisando de um cara bom para avaliar ruído na minha caixa de cambio (Zeusbull inclusive leu no outro tópico). Pelo que vi pode ser cardã ou mesmo a caixa. Abs,
    Seguinte cara, a MWM tem duas autorizadas em Serra e VV, a da Serra é a Pasola mas só para venda de peças, a oficina deles é terceirizada, fica na BR101 proximo à escelsa, em frente ao posto de limoeiro.
    foi lá que o cara me disse isso,.... mas.... ainda nao fiz serviços com eles pra dizer se são bons ou ruins.


    a outra de VV é essa aqui:

    Empresa:Drosdsky Ind. e Com. Maqs. Ltda.
    E-mail:drosdsky@terra.com.br
    Website:www.drosdsky.com.br
    Endereço:R. Heliópolis, 03/04
    Bairro:Cobilândia
    Telefone:(27) 3326-5066
    Opções de atuação:Distribuidor de Peças Genuínas, Serviço Autorizado


    o antigo dono da minha frontier fez serviços lá, mas eu não, então tb não posso dizer muita coisa.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    estou pensando em passar na Nissan pra ver o que eles dizem.... que acham?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oficinas Mecânicas para Jeep Willys.
      Por andrematsumura no fórum Jeep Willys
      Respostas: 123
      Última resposta: 31/12/2023, 16:19
    2. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
      Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/12/2018, 17:02
    3. Oficinas Mecânicas para Ranger Gasolina em Campinas/SP
      Por Francisco Anhê no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/10/2015, 14:20
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 29/07/2013, 18:47
    5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
      Por valmor no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/06/2005, 23:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade