x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 125

Paolo,

obrigado pela informação, vou verificar a possibilidade de levar o carro para uma avaliação e conversa com o responsável da oficina.

Niguem indica outros mecânicos ???

pessoal aguardamos mais indicações

Grato

Mathias

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigo, Levo minha frontier na Brasil Caminhoes... Av. Joao dias 3629 tel 5851-6640
    fica na zona sul de SP.

Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ja se for algo relacionado a bomba injetora leve direto na Cataldo... so nao tenho o telefone aqui mas vc consegue no google.

Pessoal,

Agradeço a todos que estão adicionando os contatos de mecânicos na região.
    O tópico continua e vamos aí.... hoje vou visitar uma oficina outorizada MWM na Av. do Estado em Sto André-SP, mais tarde postarei as impressões.

abraço.

Mathias
    Férias a vista.... manutenção prevista !

Jaú diesel em Osasco. Avenida Maria Campos. Não lembro o numero.

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES

Espirito Santo - oficinas e lojas

Ola a todos, criei um topico especifico para o pessoal falar de oficinas e lojas para Nissan frontier, na região de Vitoria, e Serra.
    Sou recém proprietario de uma Frontier 2006 SE, e não tenho nem ideia de onde a levaria para uma eventual manutenção.

Então quem tiver experiencias boas ou ruins com oficinas e lojas por aqui, podem descer o verbo.

Quem puder falar de pecas paralelas e intercambiáveis de outros modelos com o intuito de melhora ou economia, assim vomo seguros mais baratos, se sintam a vontade de relatar aqui.

Moderadores, caso eu tenha cometido algum equivoco, favor avisar.

como não vi nenhum tópico relevante a isso, eu criei este específico.

Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Vitória/ES
    Opa, este tópico também me interessa. Já levei minha vtr em várias oficinas e até agora posso dizer que ainda não acertei. Normalmente quando se chega em uma oficina com uma frontier eles querem tirar seu couro e quase nunca acertam no defeito, trocam peças que não são necessárias, etc.

Uma coisa já aprendi, se houver problemas de injeção/BI leva a vtr diretamente na Bosch, nunca numa oficina. A minha levei numa autorizada Bosch no contorno (Eletrodiesel) e eles regularam e ficou ótima, e melhor não cobraram nada. Dei 50 contos para o cara tomar um café.

Se for problema de turbina também é melhor levar num cara que só mexe com isso. O meca me passou um contato, que depois posto o telefone, mas nunca fiz serviço com ele.

Vou acompanhar para ver se alguém indica meca bom e quando tiver mais informações vou postando.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Opa Daniel!! Muito bacana!
    qual o ano e modelo da sua? e quais as suas experiencias com lojas e oficinas?

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Opa, este tópico também me interessa. Já levei minha vtr em várias oficinas e até agora posso dizer que ainda não acertei. Normalmente quando se chega em uma oficina com uma frontier eles querem tirar seu couro e quase nunca acertam no defeito, trocam peças que não são necessárias, etc.

Uma coisa já aprendi, se houver problemas de injeção/BI leva a vtr diretamente na Bosch, nunca numa oficina. A minha levei numa autorizada Bosch no contorno (Eletrodiesel) e eles regularam e ficou ótima, e melhor não cobraram nada. Dei 50 contos para o cara tomar um café.

Se for problema de turbina também é melhor levar num cara que só mexe com isso. O meca me passou um contato, que depois posto o telefone, mas nunca fiz serviço com ele.

Vou acompanhar para ver se alguém indica meca bom e quando tiver mais informações vou postando.

Abraço,
    Opa Marcelo! blz?!

gostei das dicas, tem uma oficina da Bosch em Carapina, mas depois desse relato vou procurar por essa que vc falou se precisar, passe os contatos da ambas, se tiver.

se houver alguma oficina que te desapontou, fale também pra gente passar beeem longe.

Usuário Avatar de alexterra
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ES
    Salve! Eu moro em Venda Nova do Imigrante, sempre que precisei, fiz aqui por cima mesmo, tenho uma Xterra 2006, não tem mt segredo não, desde de que a oficina seja de confiança, pra gente aqui, fica mais fácil, por se tratar de uma cidade pequena, todo mundo se conhece e a fama corre, como o amigo relatou, revisão de bomba injetora, tem que ser Bosch mesmo, a minha já fiz na autorizada em Cachoeiro, mas vou ficar de olho no tópico, lembrando de alguma coisa pra contribuir, posto aqui. Já lembrei de uma dica, pode ser meio longe pra vcs, mas se precisarem de pneu BF Goodrich ALL Terrain 31/10.50 R15, é na repres. Michelin Auto Sales, em S. Teresa, melhor preço que consegui, 700,00 reais cada um, no final do ano passado, foi o segundo jogo completo que comprei com eles, isso depois de pesquisar bastante, ainda dividiram no cartão e me deram o balanceamento, e o alinhamento deles é ótimo. Mt bom pneu, recomendo, o primeiro jogo que botei, rodou mais de 60.000 km, rodando em condições extremas, acelero bem, exigindo nas curvas. Bom, fica aí a dica, se alguém precisar, vai na fé.
    Grande abraço, conterrâneos!

Usuário
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Alguem indica uma boa oficina na grande Vitória?
    Já ouvi dizer de umas pessoas que eram muito competentes e montaram uma oficina (trabalhavam na oficina da concessionária de Vila Velha). Alguém indica?
    Preciso de uma pessoa para trocar a bomba de alta pressão de uma frontier 2009 (2.5). Inclusive, se alguém indicar também quem faça reparo nestas bombas por aqui (lembrando que o sistema é DENSO e não BOSCH, ou seja, não serve eletrodiesel ou bressan, etc).

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    o antigo dono da minha frontier, fez a reforma da turbina e mais uma pá de coisa..... ficou bom pois ta funcionando belezinha, se quiser te indico a oficina pela nota fiscal, mas nao tenho experiencia pessoal. entendeu?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oficinas Mecânicas para Jeep.
    Por andrematsumura no fórum Jeep Willys
    Respostas: 66
    Última resposta: 23/07/2021, 13:57
  2. Oficinas mecânicas para Toyota bandeirante
    Por Henrique Tapias no fórum Toyota Bandeirante
    Respostas: 0
    Última resposta: 24/12/2018, 17:02
  3. Oficinas Mecânicas para Ranger Gasolina em Campinas/SP
    Por Francisco Anhê no fórum Chevrolet - GM
    Última resposta: 27/10/2015, 14:20
  4. Respostas: 1
    Última resposta: 29/07/2013, 18:47
  5. Oficinas Mecanicas para Jeep em S.Paulo Z.Norte.
    Por valmor no fórum Jeep Willys
    Última resposta: 20/06/2005, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem