x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    Eu vi umas dessas em Moscou, achei lindona! Nao sei se o espaço atrás é bom, na foto parece ser tão apertada quanto a frontier atual...

    Não me lembro de ter tido a impressão dela ser baixa, me lembro que a que eu vi estacionada na rua tinha um suporte original para colocar bikes! achei muito legal.

  • #14
    Pelo preço dela, esse carro vai se tornar uma bomba na hora da revenda, acho que a nissan deveria investir em tornar a frontier uma picape melhor do que ficar inventando, series limitadas de uma picape ruim...

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    tudo bem que a marca é boa, mas 200 unidades não faz cocegas no mercado. Imaginem as manutenções como troca de filtros, pastilhas, etc. Vai sair bem "barato" . tá me parecendo aquelas ssangyong musso...

    Este motor é antigo e foi remodelado como o 2.5 da mit. Os motores da nissan são bons, muitos deles possuem até o bloco de aluminio. Para quem mora próximo do paraguai, peças não são problemas, agora vc´s aí de cima...

    Vamos aguardar nossos colegas bom de bolso para ver como é a pickup, se é q dá para chamá-la assim
    Pajero Full 2014 Branca
    EX Pajero Dakar HPE 2013 Branca
    Ex : C/D-10; F1000-229D; F1000 4x4;Ranger 2.5L; Galloper; Ranger 3.0; Amarok HL

  • #16
    é pessoal picape chique a exclusividade de se ter uma dessas não é nada mal .como se diz um ditado antes um gosto do que um tustão no bolso. haha
    boas festas a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade