Powered by vBulletin

Barulho na suspensão dianteira Frontier.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 05/12/2017, 20:36
    Fabinho013
    Obrigado pela dica Enrico, pois ela passou por recall onde foram trocadas todos os coxins da cabine, o restante vou avaliar. 👍👍👍
  • 06/12/2017, 10:35
    JonathanM
    ola aproveitando que estão falando sobre a frontier 2009, tenho interesse em comprar uma mas gostaria de saber oque devo olhar nela e no motor para ver se é de boa procedencia e se esta em boas condições?
  • 04/04/2018, 23:06
    Paulodisouza
    Rangido na suspensão dianteira Frontier SL 2013
    Boa noite galera, sou novo no Clube e gostaria de algumas dicas para acabar com um rangido insuportável que na suspensão dianteira da minha SL. Já mandei lavar e lubrificar várias vezes mais não dura uma semana o rangido volta e parece que estou em um caminhão velho de tanto barulho.
  • 05/04/2018, 07:57
    rossetto
    Só resolvi trocando os amortecedores, depois li aqui que dá pra trocar as buchas pelas do Corcel, isso se não li errado.
  • 15/01/2024, 18:28
    Padoca
    barulho frontier 2007
    tenho uma frontier 2007 4x4 ,com 100 mil km, rodo muito pouco com ela , do nda começou um barulho quando ligo o ar , vem do compressor , foi lubrificado e parou ,mas do nda voltou .
    o outro barulho é na suspensão da frente na barra de torção, mesmo andando no melhor asfalto , só das suspensão trabalhar faz um clique no subir e descer , que ja fiz de tudo apertei , lubrifiquei e não para.... alguém já passou por algo igual?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.