Obrigado pela dica Enrico, pois ela passou por recall onde foram trocadas todos os coxins da cabine, o restante vou avaliar. 👍👍👍
Versão Imprimível
Obrigado pela dica Enrico, pois ela passou por recall onde foram trocadas todos os coxins da cabine, o restante vou avaliar. 👍👍👍
ola aproveitando que estão falando sobre a frontier 2009, tenho interesse em comprar uma mas gostaria de saber oque devo olhar nela e no motor para ver se é de boa procedencia e se esta em boas condições?
Boa noite galera, sou novo no Clube e gostaria de algumas dicas para acabar com um rangido insuportável que na suspensão dianteira da minha SL. Já mandei lavar e lubrificar várias vezes mais não dura uma semana o rangido volta e parece que estou em um caminhão velho de tanto barulho.
Só resolvi trocando os amortecedores, depois li aqui que dá pra trocar as buchas pelas do Corcel, isso se não li errado.
tenho uma frontier 2007 4x4 ,com 100 mil km, rodo muito pouco com ela , do nda começou um barulho quando ligo o ar , vem do compressor , foi lubrificado e parou ,mas do nda voltou .
o outro barulho é na suspensão da frente na barra de torção, mesmo andando no melhor asfalto , só das suspensão trabalhar faz um clique no subir e descer , que ja fiz de tudo apertei , lubrifiquei e não para.... alguém já passou por algo igual?