x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
  • #25



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kramba ... tem frontier com cabine estendida.


    Pq no Brasil não voltam a oferecer elas???
    Pequeno, imagina a pkp com 33 e Bl de 1 acho que vai ficar legal, ainda vendo se animo fazer o BL, mas que vai ficar legal vai.

  • #26
    Wagner neste tópico aí tem a Frontier com BL aqui de BH e também o telefone de onde o João fez o serviço... se for colocar serei obrigado a fazer na minha também... ainda tem o Sander... assim podemos pedir para fazer um pacote de 3, o que vc acha? Ganhamos na quantidade...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=frontier

    Só aviso o seguinte... tenho complexo de altura... se você fizer de 1 faço de 1,5... se você fizer de 1,5 farei de 2... se você fizer de 2... hehehehe.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Question Body Lift Frontier: Qual a receita ?

    Opa pessoal, to precisando de uma ajuda.
    Tenho uma Nissan Frontier e gostaria de levantar-la. Nada exagerado, apenas para dar um charme a mais. A primeira providencia foi de trocar os pneus originais pelos BF AT. O que devo fazer em seguida? Procurei muito aqui no forum mas não consegui achar nada relacionado. Alguem pode me ajudar ?

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ninguem ai pra ajudar ?

  • #29
    Alvaro,

    Até hoje não ví uma Frontier com BL, tenho vontade de fazer na minha mas não tive coragem de ser o 1o.....

    abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ja vi varios kits gringos mas fico com receio de mandar trazer pq nao sei se a mecanica dos carros de la eh parecida, entao eu to afim de fazer algo generico mas nao to achando informacao.

  • #31
    da uma olhada neste site:
    http://www.nissanpickup.org/

    abs

  • #32

    Frontier - lift

    Prezados, alguém tem experiência ou comentário a fazer sobre lift para Frontier? Achei muito interessante o lift da Fabtech, mas não faço idéia de quem instala aqui no Brasil, ou como é feito o ajuste de computador/velocímetro/injeção/câmbio,etc para uso com pneus maiores, ou se houve alguma alteração significativa na suspensão desde o modelo 2007 que interfira no lift.

    Agradeço qualquer informação.
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezados, alguém tem experiência ou comentário a fazer sobre lift para Frontier? Achei muito interessante o lift da Fabtech, mas não faço idéia de quem instala aqui no Brasil, ou como é feito o ajuste de computador/velocímetro/injeção/câmbio,etc para uso com pneus maiores, ou se houve alguma alteração significativa na suspensão desde o modelo 2007 que interfira no lift.

    Agradeço qualquer informação.


    Eu tive uma Xterra com kit de 3" da Calmini com bodylift de 2".

    Se eu fosse você não colocaria kit de susp, e sim apenas um bodylift de 2"ou 3". Isso porque o custo do kit de susp. é alto.

    Com o BL voce conseque colocar pneus 33". Usando só o kit de susp. não consegue. Usando os 2 kits juntos também só consegue colocar 33" (a nao ser que corte um pouco de lata p/ caber 35")

    Agora, se realmente optar por um kit de susp, coloque um kit da AC de 3" com amortecedores Bilstein (www.4x4parts.com) Eles enviam para o Brasil. (eles tem o BL também e custa uns 1000 reais já com frete e impostos na sua casa)
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #34
    Olá Duda, obrigado pelas dicas - vou verificar essa opção que comentou. Mas o kit que me referi é o Fabtech de 6", que permite colocar pneus até 35" - o trimming é mínimo. A vantagem do kit sobre os calços é o melhor comportamento da suspensão.

    Quanto aos custos - tudo aqui é tão caro que isso nem faz diferença - minha preocupação maior é com o aspecto técnico da instalação, principalmente o ajuste do computador em relação ao escalonamento das marchas - no Wrangler isso é trivial de fazer, mas não faço idéia se é possível na Frontier.

    Abraço.

  • #35
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Olá Duda, obrigado pelas dicas - vou verificar essa opção que comentou. Mas o kit que me referi é o Fabtech de 6", que permite colocar pneus até 35" - o trimming é mínimo. A vantagem do kit sobre os calços é o melhor comportamento da suspensão.

    Quanto aos custos - tudo aqui é tão caro que isso nem faz diferença - minha preocupação maior é com o aspecto técnico da instalação, principalmente o ajuste do computador em relação ao escalonamento das marchas - no Wrangler isso é trivial de fazer, mas não faço idéia se é possível na Frontier.

    Abraço.
    Não tem que ajustar o computador, tem que trocar os diferenciais...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #36
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Prezados, alguém tem experiência ou comentário a fazer sobre lift para Frontier? Achei muito interessante o lift da Fabtech, mas não faço idéia de quem instala aqui no Brasil, ou como é feito o ajuste de computador/velocímetro/injeção/câmbio,etc para uso com pneus maiores, ou se houve alguma alteração significativa na suspensão desde o modelo 2007 que interfira no lift.

    Agradeço qualquer informação.
    André,

    Tenho uma frontier com lift de 2'' mais um body lift de 2''. O grande problema do lift da Fabtech é que deve ser cortado uma parte do chassi e o diferencial é rebaixado. A altura livre do solo não aumenta tanto. Para o lift de 2'' existem duas opções: Calço ou amortecedor coil-over. No site clubfrontier tem muitas informações sobre o assunto.
    O grande problema da frontier é o braço superior que limita o curso. Existem braços especiais que aumentam o curso mas o preço é meio salgado, 500 a 700 dólares.
    O body lift é muito simples de fazer, é só mandar fazer os calços e os parafusos maiores da cabine, os da caçamba consegue achar prontos.

    Qualquer dúvida é só perguntar.

    Abraço

    Rafael

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade