x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    Colocar bloqueio de def. traseiro na Frontier é possivel?




    Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços

  • #2
    Precisa ver que eixo ela tem, mas é bem provavel que exista o Air Locker da ARB. Eu vendo, o preço deve ficar me US$ 1.390 o bloqueio e US$ 270,00 o compressor.
    E funciona como falou.

  • #3
    Citação Postado originalmente por wagnerf
    Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços
    Wagner, a sua nao vem com diferencial de deslizamento limitado nao?Sei q deve dar uns 50 % d diferença, pricipalmente no OFF...Será q o investimento compensa?
    sei nao..
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    No fora de estrada estes bloqueios originais de discos não ajudam muito não.

  • #5
    Isso é verdade.Eles sao muito bons no on-road.
    Mais e melhor q nada né?
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Wallace, sei que e Dana, mas não sei o modelo, sei que até me parece 2004 e um, depois passou a ser outro modelo da Dana, pois o anterior estava tendo um vazamento dificel de resolver ( informação de consecionaria ) e que a 4x2 e outra diferente também.