x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    Colocar bloqueio de def. traseiro na Frontier é possivel?




    Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços

  • #2
    Precisa ver que eixo ela tem, mas é bem provavel que exista o Air Locker da ARB. Eu vendo, o preço deve ficar me US$ 1.390 o bloqueio e US$ 270,00 o compressor.
    E funciona como falou.

  • #3
    Citação Postado originalmente por wagnerf
    Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga desliga no painel? Bom e se tento sera que quando desligado, o funcionamento do mesmo ficaria normal como se não houve bloqueio la dentro, e a durabilidade também se manteria?
    Sou leigo no assunto.
    Abraços
    Wagner, a sua nao vem com diferencial de deslizamento limitado nao?Sei q deve dar uns 50 % d diferença, pricipalmente no OFF...Será q o investimento compensa?
    sei nao..
    abrass
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    No fora de estrada estes bloqueios originais de discos não ajudam muito não.

  • #5
    Isso é verdade.Eles sao muito bons no on-road.
    Mais e melhor q nada né?
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Wallace, sei que e Dana, mas não sei o modelo, sei que até me parece 2004 e um, depois passou a ser outro modelo da Dana, pois o anterior estava tendo um vazamento dificel de resolver ( informação de consecionaria ) e que a 4x2 e outra diferente também.
    O VLSD acho que é asim que chama, dela para limitar atua muito pouco tipo 80% para 20%, oque não é muito bom, por isto acho a necessario hehe falta $$$$ mas minha ideia é preparala para expedições, então divagar vamos colocando.
    Abraços

  • #7
    Tem bloqueios mais baratos também, principalmente se for dana 44.

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    WAllace,

    O que é um bloqueio mais barato na sua visão? Ja na curiosidade, qual o diferencial da ranger 2003 2.8PS, alguem sabe ?? E aproveitando, Wallace, vc teria algum bloqueio para essa Ranger q eu mencionei ?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr
    WAllace,

    O que é um bloqueio mais barato na sua visão? Ja na curiosidade, qual o diferencial da ranger 2003 2.8PS, alguem sabe ?? E aproveitando, Wallace, vc teria algum bloqueio para essa Ranger q eu mencionei ?
    O Traseiro é Dana 44, o dianteiro não tenho certeza se é 44 também ou 35 como nas 2.5.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Tem bloqueios mais baratos também, principalmente se for dana 44.
    Vou confirmar hoje mas acho que é Dana 44 mesmo.

  • #11
    Para 44 pode ser um Lock Right 480 dolares se for um tipo 100%.
    Eu gosto muito do TrueTrack se o uso não for muit radical, já que é o melhor desizamento limitado que existe (por engrenagens). Ajuda até no asfalto sem nenhuma "contra indicação". Uns 700 dolares.
    Mas um NoSlip é uma opção interesante para uso radical e altamente civilizado. Acho que um pouco mais caro.
    O top para mim é o Electrack, que é um True Track, mas que se pode bloquear totalmente por acionamento eletrico, o melhor dos dois mundos por mais de 16 mil dolares.

  • #12
    + de USD 16K por um bloqueio!?!?
    Isto é que é bloqueio!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade