x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37



    Neste caso Elmer e Walter, quais a diferenção entre o 44 e 46?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Diâmetro da coroa e planetárias e resistência ao torque.

  • #39
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigos, quais carros (mais atuais de preferencia) tem dana 46(com certeza)? No traseiro e no dianteiro? Será que eles aguntam um cj com motor 3.0 da ranger com pneus 37"? Existem bons bloqueios para ele ?Obrigado

  • #40
    No traseiro o dana 44 deve aguentar normalmente, e vai ter mais opções de bloqueio a melhores preços.
    Que eu saiba dana 46 só existe o traseiro. E acho que isso é uma invenção Brasileira, pois não lembro de algo sobre dana 46 lé fora.

  • #41
    Amigos , boa tarde
    tenho uma frontier 4x2 diesel mwm 2.8 2005...e na falta de opcao gostaria de usa-la para acessar um sitio no alto de uma serra que possui um caminho sem calçamento...pergunto aos amigos: existe algum equipamento ou adptacao que eu possa mandar fazer para bloquear o diferencial traseiro ? nao havendo este equipamento disponivel , haveria possibilidade de tentar trocar o eixo traseiro colocando um que aceite o bloqueio? em tempo: a pickup esta anunciada na expectativa de poder pegar uma 4x4 ou um xterra , mas desde outubro nao consigo negociar e estou pensando em alternativas para usar o que tenho ...abcs aos amigos e agradeco pela ajuda

    ET.: achei um no site da GAMA, um bloqueio da eaton, mas diz que é para NIssan Frontier Diesel ATÉ 2004.... a minha é 2005....
    Bloqueio Eletrico eLocker 4 EATON 100% Selecionavel Para Eixo Dana 44 Relacao Curta = 3.92>... Caixa Alta 30 Estrias para, Ranger, Frontier, Troller, Engesa ▲

    josiel
    4X4 Brasil

  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por josiel linx Ver Post
    Amigos , boa tarde
    tenho uma frontier 4x2 diesel mwm 2.8 2005...e na falta de opcao gostaria de usa-la para acessar um sitio no alto de uma serra que possui um caminho sem calçamento...pergunto aos amigos: existe algum equipamento ou adptacao que eu possa mandar fazer para bloquear o diferencial traseiro ? nao havendo este equipamento disponivel , haveria possibilidade de tentar trocar o eixo traseiro colocando um que aceite o bloqueio? em tempo: a pickup esta anunciada na expectativa de poder pegar uma 4x4 ou um xterra , mas desde outubro nao consigo negociar e estou pensando em alternativas para usar o que tenho ...abcs aos amigos e agradeco pela ajuda

    ET.: achei um no site da GAMA, um bloqueio da eaton, mas diz que é para NIssan Frontier Diesel ATÉ 2004.... a minha é 2005....
    Bloqueio Eletrico eLocker 4 EATON 100% Selecionavel Para Eixo Dana 44 Relacao Curta = 3.92>... Caixa Alta 30 Estrias para, Ranger, Frontier, Troller, Engesa ▲

    josiel
    Antes de comprar vc precisa identificar o modelo do eixo diferencial da sua picape, as vezes tem uma plaqueta no eixo com a informação, talvez no manual do proprietário também encontre.

    Pelo que já andei vendo, as frontier de 2005 pra baixo sairam com Dana 44, Dana 46 e também um diferencial produzido pela própria nissan.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade