Olá pessoal, boa tarde a todos

Gostaria de saber se alguém já instalou esse Chip de Potência da TDC na frontier 190cv.
A minha é uma Frontier S manual 2014 4x4 190cv
Comprei recentemente nesse no link abaixo mas o que era pra ser uma simples instalação está
ficando complicado

Parece que esta pagina nao existe
O TDC veio na regulagem ''5'', e instalei dessa forma conforme recomendado, percebi uma diferença sim na potência, mas após andar poucos minutos a camionete fica manca parece carro 1000.
Falei com o vendedor e fui instruído a utilizar outros ''mapas'', descendo para o 4, depois para o 3....2....até chegar no 1.
Fiz isso e nada

As regulagens são ''0'' desligado. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,A,B,C,D,E,F. ''F'' a última regulagem.
Após não ter sucesso nessas regulagens (do 5 ao 1) o vendedor me orientou a retirar o TDC e andar com elas por uns dois dias sem ele para ''voltar a memória original'' (isso pra min não faz sentido algum)

Mas ok fiz isso e hoje pela manhã reinstalei o TDC na posição ''4'' conforme fui recomendado.
Andei no perímetro urbano pro aproximadamente 30min, e ela ficou bem esperta

Aí peguei um trecho de rodovia e só foi engatar a 6° marcha e passar dos 130km/h que ela perdeu potência imediatamente ficando
igual a carro 1000.

O vendedor me orientou a utilizar ela assim por uns 2 dias até ela ''ler esse novo mapa'' (isso pra mim não faz sentido nenhum)

Acabei de remover o TDC e estou pensando em seriamente devolver ao fornecedor.
Aguem já passou por isso com esse equipamento??
Desde já agradeço