x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 61

Clube dos Proprietários e Admiradores da Nova Nissan Frontier 2017 em diante

Conforme explicação em outra oportunidade, estamos inaugurando aqui o conceito de “Clube”, ou seja, um tópico para unir os proprietários e admiradores de um modelo específico de produto, no caso aqui, de um veículo.

Como todo Clube, o espaço é voltado para aqueles que querem compartilhar conhecimento de fato sobre esta caminhonete. Para comparações de modelos, críticas sem fundamento ou meras provocações, existem muitos outros tópicos disponíveis neste mesmo fórum.

Sendo assim, o objetivo deste tópico é agregar os interessados em compartilhar conhecimentos e experiências reais do modelo. Somos um grupo de proprietários e admiradores de um veículo específico, e não buscamos aqui outro objetivo que não seja provocar a união destes proprietários e admiradores.
    Diante disso, pergunta-se: qualquer um pode participar, afinal este fórum é livre e democrático? Pense e reflita, a resposta virá naturalmente.

Antes de criarmos este tópico, lemos cuidadosamente as regras para ver se não estávamos ofendendo qualquer dispositivo, e também nos preocupamos com a possibilidade de estarmos criando uma possível segregação discriminatória ou algo que pudesse ofender a administração, a moderação ou os demais membros deste fórum, e concluímos que esta preocupação foi desnecessária, pois a intenção aqui não é desunir, mas unir um grupo com interesses específicos. Foi muito bem citado pelo nobre colega Eduardo, dono de outros fóruns e que muito participou da ideia (grande figura), que no final tudo se resume a criação de comunidades específicas, pois até o fórum, como um todo, também é bastante restritivo, ou seja, ninguém vai criar um tópico aqui para trocar receitas de tortas de maçã, ou para discutir a evolução histórica da música erudita. Toda e qualquer discussão neste fórum será sobre veículos sobre rodas, de preferência utilitários 4x4. Então, essa preocupação com uma possível discriminação foi superada.

Outro ponto foi sobre a credibilidade dos participantes. Em outras oportunidades vimos o ingresso de membros que se limitavam a publicar uma ou duas mensagens somente, sempre com críticas ofensivas, e que desapareciam da mesma forma misteriosa como surgiam. Curiosamente, ninguém questionava a existência de fato daqueles membros, já que somente eram considerados “fakes” aqueles que participavam regularmente e elogiavam a marca contra a vontade de alguns.
    Então, resolvemos não só ficarmos bastante atentos com estas invasões, mas criar uma apresentação dos membros, para que ao menos possamos conhecer um pouco de cada um.

Não temos a autonomia e nem o poder de criar regras específicas para este grupo, mas, em linhas gerais, estamos criando uma comunidade de PROPRIETÁRIOS E ADMIRADORES DA NOVA NISSAN FRONTIER 2017 EM DIANTE, ou seja, um grupo positivo e colaborador com um objetivo específico.
    Acho que se o grupo fosse para unir os apaixonados por música erudita (eu, inclusive), qualquer um que quisesse criticar negativamente esse gênero ou desmerecê-lo diante do seu gosto pessoal pelo samba ou outro gênero, certamente saberia que entrou no lugar errado. Um pouco de bom senso certamente ajuda muito.

Esperamos não encontrar aqui revendedores, distribuidores ou outros com interesse puramente comercial no modelo, como sabemos acontecer com outros modelos. Pode participar, mas com intenções honestas, por favor.

Em resumo, a intenção da criação deste tópico é de:

- Trocar impressões da utilização do modelo entre os proprietários da nova Nissan Frontier

- Trocar conhecimento sobre a utilização dos recursos oferecidos pela nova Nissan Frontier

- Trocar experiências de condução da nova Nissan Frontier

- Opinar sobre suas experiências com o uso diário da nova Nissan Frontier

- Tirar dúvidas sobre a nova Nissan Frontier, para esclarecer eventuais lacunas ou para orientação de aquisição (por favor, evitando ao máximo aquele... “Qual devo comprar, a nova Frontier ou a outra caminhonete da concorrência?” – Há um espaço específico no fórum para essa finalidade... é só procurar)

- Dicas e sugestões sobre a nova Nissan Frontier

Talvez a referência do modelo tenha sido um pouco repetitiva, mas certamente foi proposital.

Meus agradecimentos pelos administradores e moderadores deste fórum pelo espaço cedido.

Bem-Vindo Amigos !!!
    Está inaugurado o Clube da Nova Frontier !!!

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 61
    Acho que todos já me conhecem aqui, mas meu nome é Ciro, sou empresário, meus hobbies principais são a música erudita e o piano.
    Por conta do meu trabalho eu viajo muito e vivo desaparecendo daqui... kkkk
    Gosto muito de fóruns e participo de vários, principalmente no exterior, e, na maioria de música e instrumentos musicais.

Sou atualmente proprietário de duas Frontiers, uma mexicana e uma argentina, e em breve farei um relato de minhas impressões comparativas dos dois modelos.

A primeira, que acho que muitos já conhecem, é esta abaixo (atualmente está apenas com pneuzinhos novos e um friso lateral a mais). Em breve vou publicar uma foto da nova argentina.

Meus objetivos aqui são compartilhar informações sobre a Frontier e fazer amigos. E não me convidem para grupos de whatsapp porque eu detesto isso... kkkk

Clube dos Proprietários e Admiradores da Nova Nissan Frontier 2017 em diante-frontier.jpg

Um abraço a todos.

parabéns, muito boa idéia e ação, também acho o forum insuperável para a troca de informações, que ficam guardadas e fáceis de acessar, não tenho frontier, mas é uma que esta na possibilidade de aquisição futura, continuarei acompanhando, sds, Joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 59
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/n...em-2017-a.html (Nova nissan frontier vem com tudo agora em 2017.)

3 - Criação de Novos Tópicos
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.)
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova nissan frontier vem com tudo agora em 2017.
    Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Nissan
    Respostas: 1346
    Última resposta: Ontem, 15:11
  2. Respostas: 13
    Última resposta: 08/02/2018, 16:40
  3. Respostas: 6
    Última resposta: 10/10/2016, 08:44
  4. Land Rover Série I - Proprietários E Admiradores
    Por Paulo Quintal no fórum Land Rover
    Respostas: 5
    Última resposta: 07/07/2007, 23:57

Tags para este Tópico