Comprei uma Frontier SL 2015 recentemente.
O veículo está impecável. Nunca batida. Somente o para-choque dianteiro foi repintado, mas nenhuma marca por dentro. Deve ter sido só uma encostada de leve.
Motor inteiro original. Nada mexido.
Demorou muito para achar uma nesse estado. Cheguei a ver uns 8 veículos até achar essa. Alguns até em outras cidades.
Meu mecânico verificou tudo e passou o aparelho antes da compra. Depois da cautelar aprovada, concretizei a compra.
Enfim... Ela veio sem o trilho na caçamba. Aquele que tem as alças reposicionáveis para prender carga.
Achei os trilhos e alças usados para comprar, pois na concessionária não sabiam nem o que eram.
Agora para instalar está complicado.
A caçamba da minha não tem as porcas de fixação originais na caçamba. Pelo que vi, somente as que vêm com o trilho de fabrica possuem as porcas soldadas na carroceria.
Alguém já passou por isso? Que solução encontrou para instalar?
Estou pensando em instalar uma barra de aço por baixo do protetor de caçamba, presa nas porcas da caçamba que prendem os 4 ganchos simples.
E em seguida prender o trilho utili-track nessa barra de aço. O que acham?
O trilho utili-track vem em 4 partes. 2 maiores que ficam mais próximas da tampa traseira e 2 menores que ficam na sequência em direção à cabine.
Sem alguém puder me dar uma luz, ajudará muito!
Valeu