x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 41

Citação Postado originalmente por michaeliphonecuritiba Ver Post
    Pessoal tudo bem ? Realizei a troca da válvula estava com defeito porém ao colocam a nova passando de 3000 giro ela começou a apresentar falta de pressão como se ficasse fraca alguém já passou por isso ?
    Qual válvula você colocou? Já peguei algumas válvulas chinesas que não funcionam bem.

Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    São João do Piauí/PI
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Olá amigos!

Tem tempo que quero fazer um post explicando o funcionamento dessa válvula, como diagnosticar, como resolver problemas relacionados a ela, então vamos la!

Sintoma: Frontier fraca, principalmente até 3 mil rpm, como excesso de fumaça preta pelo escape.
    ...
    Enrico, boa tarde!

A minha está com um assobio muito forte quando acelera e desacelera. Já vi que vem do wastegate. Ele ate vibra muito. Quando eu tiro a mangueira que entra nele, o assobio para. Porem percebo um barulho vindo de dentro da turbina. O que posso fazer?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.18

Usuário
    Entrada
    27/11/2020
    Local
    Rio Verde/GO
    Bom dia enrico!! Cara moro aqui em Rio Verde e também estou com esse problema a quase um ano, e ainda não consegui solução. Minha Frontier é 10/11 SE, está perdendo força em baixas rotações e muita fumaça. Troquei várias peças por indicação das oficinas que passei. Deste corrente de comando, retifica de bicos, válvula moduladora do turbo, válvula EGR e nada ainda. Tenho receio que possa realmente ser a turbina. Você consegue me indicar alguém que entenda bem de Frontier e possa me ajudar aqui em Rio Verde? Eu morava em Patos de Minas, e lá não conseguiram me ajudar. Desde já te agradeço.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 41
    Entre em contato no enricof18@hotmail.com.

Usuário
    Entrada
    28/12/2020
    Local
    Montes Claros/MG
    Boa noite. Comprei recentemente uma Frontier 11/12 Le automática. Estou achando ela meio fraca, principalmente nas ultrapassagens/ retomadas. Ela anda a 140/160 nas retas mas sinto que ela não está com a potência total. Chegou a limitar a velocidade comigo uma vez a 100km/h, mas depois voltou ao "normal". Carro não tem dificuldade de partida quente ou frio, não sinto falta de potência em baixa velocidade, apresenta um pouco a mais de fumaça em alta rotação. No painel não tem nenhuma luz acesa. Dei uma olhada e a egr já foi isolada. A turbina está oscilando normalmente. Uns dias atrás ela fez um barulho na lenta. "Tum tum tum" Tum tum tum" Que dava para escutar principalmente dentro da cabine. A válvula modeladora da turbina parece estar funcionando normalmente ( está chegando vácuo até a westegate) e oscilando em lenta. Alguém sabe o que pode ser? Carro está andando bem agora. Mas estou sentindo ele com potência do gol mil que eu tinha. Levei em uma Oficina mas está difícil encontrar bons mecânicos hoje.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Valvula Moduladora ( vacuo) Hilux 92
    Por vagner de Oliveira no fórum Toyota
    Respostas: 11
    Última resposta: 05/12/2019, 12:47
  2. Turbina Estourada da Nissan Frontier 2.5 2012
    Por bycabral no fórum Nissan
    Respostas: 2
    Última resposta: 01/10/2018, 10:36
  3. Respostas: 1
    Última resposta: 29/03/2017, 11:22
  4. Problemas com a turbina da Nissan Frontier.
    Por Waldez Amorim no fórum JPX
    Respostas: 2
    Última resposta: 26/10/2011, 11:10
  5. Turbina da nissan frontier 2005
    Por Rogério Fernandes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 15
    Última resposta: 05/10/2010, 20:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem