x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0

    Pathfinder - Trincas no cabeçote




    All

    Tenho uma Pathfinder 95 diesel(original) a +/- 4 anos , sendo feita somente manutenção preventiva e nada mais.
    Está com pneus Mud 33",amortecedores Rancho,quincho,snorkel...enfim demorou mais deixei do jeito que queria.
    Minha dúvida surgiu quando quebrou o bocal do radiador na estrada e f....tudo.
    Trincas no cabeçote(3 bem pequenas),1 cilindro já era,mancal e pistões.
    Fiz 02 orçamentos , sendo o 1º recondicionamento do motor original+up grade e o 2º de um MWM Ok,turbina,intercooler,relação apropriada.
    Estou tendo dificuldade em achar quem faça o serviço de solda(bem feito) no cabeçote e algumas peças do motor.
    Para os dois terei que refinanciar o carro.
    O que fazer???
    Recondicionar o motor????
    "Nacionalizar" com MWM???
    Tentar vender do jeito que está....????

    abrs.

    Alexandre

  • #2
    Oldmans,

    Se os cabeçotes forem de alumínio, procure a oficina do Vinícius Losacco, perto da Rebouças, acho que na Alves Guimarães, paralela à Oscar Freire, atrás do HC. Já tive problema com cabeçotes bem trincados que ele mandou soldar e acertar e ficou perfeito, eram de uma Dino 246 GTS 1974, motor V6.

    Prepare o bolso.

  • #3
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    Conheço os serviços do Vinícios de outros carros que tive,mas o grande problema está sendo o custo,pois a cada dia que passa estou me convencendo que a troca do motor será a melhor solução deste problema.
    Com a Dino vc não teve duvida alguma entre a solda ou a troca total do motor...ehehehe
    Obrigado
    abrs

  • #4
    Oldmans,

    Verdade, naquele "motorzinho" da FIAT, diga-se de passagem, não tinha conversa não, tinha que acertar por aqui mesmo.

    Opino, embora descaracterize a Pathfinder (o que pode pesar na hora de vender), pela troca do conjunto pelo MWM novo, desde que: não haja problemas técnicos de automobilística, o custo geral seja o mesmo ou pouco maior, pretenda ficar com o carro por longo período, não haja problemas de documentação.

    Enfim, eu disse, mas não disse nada, pois a decisão é, obviamente, sua.

    Boa sorte.

  • #5
    Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Luis

    Quem está de fora ve como as coisas são realmente.(profundo isso)
    O custo para um conjunto completo MWM Sprint,o mesmo das Frontiers,zero bala,instalado,turbina e intercooler R$18.000,00.
    Cotei na Grand Brasil(concessionaria Nissan) só o cabeçote R$7.358,00 , só que ontem lembrei do Celso da www.solomazda.com.br que me cotou o cabeçote a R$2.400,00 novinho com garantias e tudo mais .Aí já anima com uma luzinha no fim do tunel para a Pathifa começar a rodar...
    To até vendo que quando a Pathifa estiver pronta, pelo que tenho lido aqui ultimamente,vou vende-la e "roubar" a XJ da minha mulher. eheheheh

    abrs
    Alexandre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade