Powered by vBulletin

Atualizar central multimídia clarion nx403b

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2020, 13:04
    kleber_jung
    cópia do cartão sd clarion nx403b mapas
    Citação:

Postado originalmente por GEORGE SANTOS COSTA Ver Post
    Olá Marcelo, pergunto se vc ainda tem o backup do cartão SD da central Clarion, modelo NX403B, perdi meu cartão também, desde já agradeço. Se alguém tiver me ajude por favor, meu email

georgecosta@hotmail.com

Envia por favor no email o os mapas originais do Clarion nx430b. Deletei sem querer.

kleber_jung@yahoo.com.br
  • 23/06/2020, 10:28
    kleber_jung
    Enviar copia do Backup
    Citação:

Postado originalmente por GustavoEng Ver Post
    Gustavo, eu troquei a central multimiDia original pq não gostava dela, mas tenho o backup do cartão orginal que veio nela. Deixa seu e-mail ai que te envio e vc tenta.

Por favor enviar essa cópia dos mapas do clarion nx403b (frontier). A minha camionete veio sem cartão sd.

envia no email faz favor: kleber_jung@yahoo.com.br
  • 23/06/2020, 10:32
    kleber_jung
    envia faz favor no email: kleber_jung@yahoo.com.br (COPIA DO CARTÃO SD MAPAS)
  • 14/09/2020, 12:56
    lucaspi
    Você poderia me ajudar também
    Citação:

Gustavo, eu troquei a central multimiDia original pq não gostava dela, mas tenho o backup do cartão orginal que veio nela. Deixa seu e-mail ai que te envio e vc tenta.

Comprei uma Nissan Frontier 2016 agora em setembro de 2020 e não vei o card com o material do da central original. Peço que me envie porque até para atualizar pela própria Clarion é necessário utilizar o material original.
    Se tiver GPS atualizado free que possa me mandar também cairá muito bem. Desde já, agradeço!!!
    Meu email: lucascbdedeus@hotmail.com

Att: Lucas
  • 19/01/2021, 12:52
    AndreVL
    Boa tarde!

Alguém tem a copia para enviar, levaram o meu no lava rápido.
    andrevalinhos@hotmail.com
    abraço
  • 13/02/2021, 19:30
    Niomar
    Citação:

Boa noite, se ainda tiver o backup me envia por favor.

niomartg@gmail.com
  • 16/03/2021, 22:07
    Fabiano_99
    Citação:

Boa noite, comprei recentemente uma Frontier e a minha também veio sem o cartão com os arquivos.
    Se ainda tiver o Backup por gentileza me manda no e-mail fabiano_santana_@hotmail.com
  • 06/10/2021, 16:46
    condere
    Poderia enviar
    Citação:

Boa tarde

Poderia enviar a copia do cartão map da central multimédia Clarion NX403B para condere@gmail.com por gentileza.
  • 15/07/2022, 10:34
    kleber_jung
    copia
    Citação:

podia por favor enviar esse backup no meu email minha frontier sl 2016 veio sem o cartao sd. kleber_jung@yahoo.com.br
  • 20/07/2022, 07:37
    kleber_jung
    se alguém puder enviar no meu email o backup do gps clarion nx403b agradeço, minha frontier veio sem o cartão SD. email: kleber_jung@yahoo.com.br
  • 07/07/2023, 08:51
    danielnvieiraa
    Eu conseguie essa atualização no mercado livre bem mais facil.
    link Atualizacao 2023 Gps Nissan Central Multimi Clario Nx403b | Parcelamento sem juros
  • 19/09/2023, 17:45
    jtm123
    Citação:

opa boa tarde se tiver ainda os dados originais do cartão, conseguiria me enviar via e-mail?
    meu e-mail e Jeferson.tomazelli@gmail.com
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:36.