x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 136
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Nova Nissan X-Trail




    Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no forum e na primeira mensagem já gostaria de pedir uma ajuda.
    Estou querendo comprar uma SUV e já pesquisei bastante, fiz test drive em alguns carros mas continuo indeciso.
    Descartei alguns carros, como TR4 , Tracker e Tucson. Estou na duvida entre a CRV, Captiva, Dodge mas muito direcionado para a compra da nova X- Trail.
    Vcs teriam alguma informacao adicional e conhecem o modelo.
    A maior parte do tempo vou rodar no asfalto , mas gostaria de fazer de vez enqdo trilhas curtas e leves.

    Agradeço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Já baixou o preço do X-trail:
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

    Bom... já que vc pretende comprar um SUV na casa dos 90mil veja este:

    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html

    http://revistaautoesporte.globo.com/...AO+BRASIL.html



  • #3
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Leok,

    Aluguel uma no Chile, era uma diesel e manual ... achei o carro muito bom, rodei de Santiago ate Puerto Varas, principalmente por estradas de terra e algumas com bastante neve ... o carro me surpreendeu muito mas vale lembrar que nao é um jipe, a reduzida faz muita falta mas o carro me atendeu muito bem para essa finalidade

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    TMorais, eu cheguei a ler essa materia mas eu descartei a Suzuki pois já saiu uma vez do Brasil e perdi a confianca na marca apesar do carro parecer muito bom. Provavelmente vai chegar com agio igual o Captiva ...De qquer forma valeu pela dica. Obrigado


    Fred , valeu pela informacao. Estou pesquisando na internet mas não vejo muitos comentarios sobre o Xtrail. Achei o preço bom, gostei do carro + fiquei encafifado por essa falta de depoimentos. abc.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, descobri o pq nao achei muitos comentarios sobre a X-Trail ...... o modelo anterior nao era muito vendido. Agora com o novo motor e posicionamento no mercado acho que a venda deste automovel aumentara.
    Fui no sabado para fazer o test drive e agora estou completamente direcionado para a compra deste carro. Gostei da avaliacao do meu carro e baixaram o preco para 88 latinhas. VOu digerir a ideia e provavelmente assinar o checao.
    Vamos ver o que vai rolar ..... obrigado a todos.

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Por esse preço, eu iria de captiva.
    Sei q pra pegar a 4x4 vai ter q colocar mais uns 10 ou 12K, mas acho q é um caso a pensar. São 111 cv a mais com melhor acabamento, tecnologia e assistência técnica.
    Já tive Nissan e a manutenção é bem cara, peças de reposição então....

    Pense bem pq essa diferença pode ser tirada nos custos com seguro, manutenção, etc. E ainda, o Captiva tem 3 anos de garantia e rede de concessionárias enorme.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo de forum também e percebi a qualidade dos post. Adquiri um X-Trail e também fiquei na dúvida entre ele e a Captiva. A Captiva é show, motorzão, acabamento impecável e tal, mas é um carro urbano, tanto que a tração só sob demanda, não tem lock. Optei pelo Nissan por ser, pelo menos em aparência, um carro mais robusto e com menos frescuras, mas fico na dúvida sobre qual tipo de trilha ele encara, ainda mais levando em conta o pneu! Se alguém souber a resposta por favor me avise antes que eu coloque o carro em alguma situação da qual ele não vai sair.

  • #8
    Bom eu estava comprando uma , carro é muito legal...e confortavel no meu caso como quero mum carro mais pra viajar pois sou representante comercial e viajo pelo Maranhao todo seria o carro ideal, mais todos me comentaram da revenda o que me fez pensar um pouco, estou saindo de um NewCivic pois nao tenho como viajar nesse carro e desisti da Nissan pois seguro alto e revenda fraca para um carro de 90mil, estarei indo para uma Tracker mesmo custo benificio, quem sabe no proximo ano compro uma pick-up, mais por enquanto nao ta dando muito gastos esse ano. valeu gente

  • #9
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Bom eu estava comprando uma , carro é muito legal...e confortavel no meu caso como quero mum carro mais pra viajar pois sou representante comercial e viajo pelo Maranhao todo seria o carro ideal, mais todos me comentaram da revenda o que me fez pensar um pouco, estou saindo de um NewCivic pois nao tenho como viajar nesse carro e desisti da Nissan pois seguro alto e revenda fraca para um carro de 90mil, estarei indo para uma Tracker mesmo custo benificio, quem sabe no proximo ano compro uma pick-up, mais por enquanto nao ta dando muito gastos esse ano. valeu gente
    Voce fez a melhor coisa do mundo. Nessa faixa de SUV o melhor custo benefício é o TRACKER.
    Indiscutivelmente: assistencia GM, é um Suzuki, tem reduzida, excelente 4x4, durável, pouca manutemção corretiva, revenda boa, ...
    É o q eu compraria nesta faixa. Como não é perfeito, tem pouco espaço pra bagagem, no meu caso.
    Aproveite.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Smile Também estou interessado na nova xtrail

    De todos os carros que vi até agora a xtrail é a que mais me agradou, é muito mais off-road que a captiva e o crv e esses modelos são mais caros, e com essa reduzida de preço acho quer vai emplacar.
    E sobre essa falta de informações sobre ela dê uma olhada no google e voçê achará varios artigos de revistas especializadas e ja é fato inclusive que em todos os países que a xtrail é vendida ela se trona líder de mercado. de uma conferida.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/11/2008
    Idade
    42
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    a vantagem da nova xtrail

    E sem contar que a nova xtrail é a tração inteligente, transfere tração para cada roda de acordo com necessidade.

  • #12
    Como disse anteriormente fiquei com medo e terminei comprando uma FRONTIER modelo novo ....Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade