x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/10/2020
    Local
    Campina Grande/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Estou tendo este problema, passei o scaner obd2 deu código P0456.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/03/2021
    Local
    Mossoro/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    B noite! Adquiri um Nissan Frontier recente e a mesma apresentou a luz da injeção acessa continuamente!
    Fiz varias tentativas de reparo e não consegui solução.
    Em contanto com o Enrico consegui solucionar o problema da minha camionete.
    Estava na eminencia de me deslocar a outra cidade, ja que a minha não tem autorizada.
    Mas enfim ,consegui resolver o meu problema.
    Solucionado o problema da LUZ DA INJEÇÃO por motivo do SENSOR DE TEMPERATURA DA TURBINA.

    ITALO NUNES

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/03/2021
    Local
    Mossoro/RN
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Olá pessoal.

    Com um pouco de estudo e tempo, consegui desenvolver uma solução extremamente simples para resolver em definitivo o problema do Sensor EGT1, o famoso sensor de temperatura da Frontier 12/13 em diante, modelos de 163 e 190 cv. Esse sensor, quando da defeito, a caminhonete pode ir perdendo potência aos poucos, ou de forma abrupta, quase sempre na rodovia ou em situações onde se força muito o motor, pode ou não acender a luz de injeção, e quase sempre os sintomas somem momentaneamente quando se desliga o motor, espera alguns minutos e liga novamente, pelo menos por um curto período de tempo. Os códigos de falha referentes a esse sensor geralmente são os P0545 e o P0546. Até então quando esse sensor dava problema, a solução era trocá-lo e novo, só era possível encontrar ele na concessionária por preços ao redor dos mil reais.

    Estarei disponibilizando meu email para quem estiver com problema nesse sensor e quiser a solução. Meu email é o enricof18@hotmail.com

    Só irei deixar claro aqui algumas coisas:

    1) Só vou passar a solução pra quem falar comigo no email, pois cada caso é um caso e eu preciso de algumas informações simples a respeito do estado do sensor antes de passar qual a medida mais acertada. NÃO VOU PASSAR INFORMAÇÃO NENHUMA SOBRE COMO RESOLVER AQUI NO FÓRUM.

    2) Até o momento já resolvi 4 caminhonetes, mas cada uma adotou uma solução diferente, por isso preciso de informações antes de passar a melhor solução.

    3) O processo não envolve nenhuma reprogramação e nenhuma intervenção séria.



    B noite! Adquiri um Nissan Frontier recente e a mesma apresentou a luz da injeção acessa continuamente!
    Fiz varias tentativas de reparo e não consegui solução.
    Em contanto com o Enrico consegui solucionar o problema da minha camionete.
    Estava na eminencia de me deslocar a outra cidade, ja que a minha não tem autorizada.
    Mas enfim ,consegui resolver o meu problema.
    Solucionado o problema da LUZ DA INJEÇÃO por motivo do SENSOR DE TEMPERATURA DA TURBINA.

    ITALO NUNES

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/08/2021
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, essa semana tive o erro 0546 na minha Frontier 2013, ela tem apenas 28 mil km. Entrei em contato com o enricof18 e rapidamente ele respondeu o email e me ajudou a resolver o problema. Não percam tempo nem dinheiro. Henrico muito obrigado pela solução.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por bcbragati Ver Post
    Pessoal, essa semana tive o erro 0546 na minha Frontier 2013, ela tem apenas 28 mil km. Entrei em contato com o enricof18 e rapidamente ele respondeu o email e me ajudou a resolver o problema. Não percam tempo nem dinheiro. Henrico muito obrigado pela solução.
    Fico feliz em ter ajudado a resolver o problema!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/10/2023
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Enrico, estou tentando solucionar este problema de perda de potência devido ao sensor de temperatura da minha Frontier - inclusive ele já deu problema uma vez e foi substituído… Tentei contato através do e-mail indicado… Se puder entrar em contato, segue meu celular WhatsApp: 41 999897399

    Abraços…

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Remap / Chip de Potência Frontier.
      Por Pilarski no fórum Nissan
      Respostas: 27
      Última resposta: 25/05/2023, 19:00
    2. Respostas: 571
      Última resposta: 06/05/2023, 12:58
    3. Kit embreagem frontier 190cv 4x4 2014
      Por thiagobonfim no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/10/2017, 22:30
    4. Qual comprar: Amarok 180cv ou Frontier 190cv ?
      Por RicardoZ no fórum Picapes
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/08/2012, 06:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade