x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/06/2018
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Angry Frontier 2.8 com entrada de ar




    Bom dia. Tenho uma Frontier 2003 mwm 2.8 bomba rotativa. Depois de ter feito o serviço de bomba e troca dos bicos injetores o carro ficou perfeito pois antes o carro tinha um funcionamento com um pouco de falha. Agora depois de feito os serviços o carro está apresentando uma falha logo após a partida de manhã, ela passa a funcionar normalmente por uns 2 minutos em seguida começa a falhar até o motor apagar. Levei novamente para a oficina onde fiz o serviço ele acusou sujeira no tanque e foi feito a limpeza e mesmo assim continua o mesmo problema. Foi colocado um tanque falso com mangueiras transparentes e percebe se que tem ar, o próprio mecânico percebeu que quando se desliga o motor o diesel retorna para o tanque assim enchendo a mangueira de ar. Já não sei o que fazer segundo ele não é a bomba injetora e já pedi pra retirar e dá uma revisada. Alguém poderia dá alguma dica?

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Pro óleo diesel voltar p tanque tem de haver alguma entrada de ar nas proximidades do motor, pois o diesel não teria força de formar vácuo na mangueira e ir p tanque ser entrar ar na mangueira. Ou instala uma válvula anti retorno, dessas que tem um esfera metálica que libera o diesel p frente, mas quando este tenta retornar, ela tranca. https://produto.mercadolivre.com.br/...2-aquarios-_JM
    Citação Postado originalmente por robinsonlopes Ver Post
    Bom dia. Tenho uma Frontier 2003 mwm 2.8 bomba rotativa. Depois de ter feito o serviço de bomba e troca dos bicos injetores o carro ficou perfeito pois antes o carro tinha um funcionamento com um pouco de falha. Agora depois de feito os serviços o carro está apresentando uma falha logo após a partida de manhã, ela passa a funcionar normalmente por uns 2 minutos em seguida começa a falhar até o motor apagar. Levei novamente para a oficina onde fiz o serviço ele acusou sujeira no tanque e foi feito a limpeza e mesmo assim continua o mesmo problema. Foi colocado um tanque falso com mangueiras transparentes e percebe se que tem ar, o próprio mecânico percebeu que quando se desliga o motor o diesel retorna para o tanque assim enchendo a mangueira de ar. Já não sei o que fazer segundo ele não é a bomba injetora e já pedi pra retirar e dá uma revisada. Alguém poderia dá alguma dica?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    26/08/2019
    Local
    Cocos/BA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Frontier 2.8 MWM 4x2 SE dando entrada de ar.

    Tenho uma frontier 2.8 MWM 2004 SE apresentando o seguinte Problema. Fiquei com o carro 6 meses sem apresentar nada. Parei na garagem no outro dia não pegou. Deu entrada de ar. Troquei bateria filtro. Limpeza em tanque corrigir todas as mangueiras e nada. Se ligar todo o dia Durante 10 a 15 minutos não dá nada. Pega de primeira todo dia. Agora se deixar parada. 3 dias da entrada de ar. Não sei mais o que fazer.. se algum filho de Deus puder me ajudar.. ficarei grato. Obs: a bomba injetora dela é mecânica.

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Olha, não sei se vai ajudar. Tive uma S10 com esse mesmo motor mecânico e começou a falhar do nada e ninguém descobria, até que um mecânico das antigas verificou que aquele dreno que serve p tirar a água do filtro de diesel tinha a borracha ressequida e deixava passar ar por ali. Foi comprado um anel de borracha parecido, trocado e problema resolvido.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/05/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tinha esse mesmo problema na minha frontier 2004 tentei de tudo oq resolveu foi instalar uma bomba elétrica comprado no mercado livre por 130 reais ficou perfeito nunca mais deu entrada de ar!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/05/2019
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Minha frontier 2004 tava com esse mesmo problema resolvi instalando uma bomba elétrica comprei no mercado livre por 130 reais o carro melhorou 100%

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?
      Por Giovaniblu no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2014, 05:20
    2. Entrada de Ar
      Por TCHEIGOR no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 23/04/2013, 20:19
    3. S10 x entrada de ar
      Por Nilson2911 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/09/2011, 20:10
    4. Entrada de Ar
      Por JAIME no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 31/05/2007, 08:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade