x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Eliminando o catalisador Frontier 2013!!! codigo p2002




    boa noite amigos

    eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na concessionaria e nada de resolver troquei 2 sensores do catalisador e o catalisador tambem pois alegaram que ja tinha fuligem de mais e nao aceitaria a regeneraçao gastei com isso quase 9.000,00 reais e depois de alguns km acendeu de novo a luz e gerou o codigo p2002


    quando eu falei com um mecanico da nissan e ele me deu o telefone do luciano dono da Dchip e eu liguei pra ele e levei o carro e ele colocou um modulo pra eliminar o catalizador e nao da mais problema, levei semana passada pra ele colocar o modulo que fica ligado junto com o de injeçao e retirou o catalisador o carro ficou outro ja andei essa semana toda e so alegria nada de cortes e a potencia melhorou muito


    entao resolvi cadastrar no forum pois talvez tenha outros igual eu que gosta do carro mais ja estava ate desanimado com esses defeitos, que tem soluçao

    o telefone dele e 61-85512170 fica em brasilia ele falou que o modulo e bem simples de instalar ate o proprio dono coloca !!


    um abraço a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/11/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Mas ela não estava na garantia ? , teve que desembolsar essa grana toda, pqp. Cada vez mais querendo fugir da Frontier.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    boa noite, amigo pois é ela nao estava mais pois comprei ela usada e o antigo dono nao fazia as revisoes, na concessionaria me disseram que oque mais atrapalha e por causa desse biodiesel que vai no combustivel do brasil que acaba entupindo o catalisador a primeira vez que eu fui eles trocaram um sensor de temperatura e mais um outro la e deu quase 2 mil e o outro com o catalisador e mais algumas outras coisa deu 6 mil e eu sempre gostei do estilo da frontier mais tava pra ficar doido mais agora ta boa demais

  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/04/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardosilva Ver Post
    boa noite, amigo pois é ela nao estava mais pois comprei ela usada e o antigo dono nao fazia as revisoes, na concessionaria me disseram que oque mais atrapalha e por causa desse biodiesel que vai no combustivel do brasil que acaba entupindo o catalisador a primeira vez que eu fui eles trocaram um sensor de temperatura e mais um outro la e deu quase 2 mil e o outro com o catalisador e mais algumas outras coisa deu 6 mil e eu sempre gostei do estilo da frontier mais tava pra ficar doido mais agora ta boa demais

    Boa sorte com a viatura! A minha está com 21 mil km e por enquanto, tudo bem...
    Frontier SV Attack 4x4 14/15

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    33
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    OK, obrigado amigo, a viatura e excelente apesar desses problemas mais agora ta tudo certo

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Eduardo Silva, tenho uma pickup Mahindra que apresenta o mesmo defeito no catalizador DPF, fica piscando e depois entra em modo segurança. Será que esse rapaz o Luciano resolve esse problema. Tentei ligar mas não atende.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Eliminando o EGR na Frontier
      Por dudarj no fórum Nissan
      Respostas: 573
      Última resposta: 18/12/2023, 22:00
    2. Nissan Frontier 2013
      Por MaurícioBsb no fórum Nissan
      Respostas: 1671
      Última resposta: 30/10/2021, 07:10
    3. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    4. Frontier 2012 AT X Frontier 2013 MT
      Por jackalbr no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/09/2014, 15:32
    5. Frontier 2013 mecânica
      Por suv no fórum Nissan
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/07/2013, 01:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade