x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2018
    Local
    Petrolina/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Ajudem! Frontier 2013/14 SV vibrando o carro todo e fazendo barulho




    Boa tarde! tenho uma frontier SV a uns 4 anos, tava andando com ela quando de repente ela começou a fazer um barulho estranho, aparentemente no motor, ela só ligada fica balançando o carro todo e quando pisa no acelerador faz o barulho estranho seco, ela parada ligada a rotação fica um pouco abaixo de mil rpm, ela tem força e não apareceu nenhum problema no Scanner. alguem poderia me dá uma ideia do que pode ser?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por laurindopinto Ver Post
    Boa tarde! tenho uma frontier SV a uns 4 anos, tava andando com ela quando de repente ela começou a fazer um barulho estranho, aparentemente no motor, ela só ligada fica balançando o carro todo e quando pisa no acelerador faz o barulho estranho seco, ela parada ligada a rotação fica um pouco abaixo de mil rpm, ela tem força e não apareceu nenhum problema no Scanner. alguem poderia me dá uma ideia do que pode ser?
    Ao que parece, seu volante bi-massa quebrou. Vai ter que descer o câmbio e retirar o volante.

  • #3

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/01/2018
    Local
    Petrolina/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo! era isso mesmo! levei para 4 mecânicos diferentes, 3 deles condenou a parte de injeção eletrônica sendo que um deles de má fé folgou a turbina que consequentemente ficou fazendo um barulho muito alto e disse que teria que trocar o mesmo, deixei pra lá e fui atras de outro mecânico pois desconfiei sobre o defeito da turbina! na ultima tentativa achei o 4 mecânico que examinou tudo e viu que era o volante bi-massa e que a turbina foi folgada os parafusos! no final de tudo troquei o volante bi-massa, sensor da caixa e o kit de embreagem, sendo que o volante bi-massa comprei usada original(luk) por $2100, o kit embreagem por $759 importada pq não achei a original(luk) infelizmente e o sensor de $160, tudo comprei em feira de santana que fica a 400km da minha cidade.

    o volante na concessionaria se eu não me engano era $9000~$16000
    volante em outra loja era $6900 original e $2500 paralela(não optei pela paralela pois nunca me dei bem com essas peças)
    obs: o valante bi-massa tava em ótimo estado, foi tirado de uma frontier 2016 segundo a oficina, tinha outra que era de uma 2017 porem ele só estaria com a peça no outro dia e eu não tinha tempo para esperar

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Pelo jeito roda bastante, seria interessante verificar a corrente de comando, pressão da bomba de óleo e uma geral no sistema de arrefecimento. Revisão completinha e tranquilidade por um bom tempo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. S-10 CS ano 2012/2013 vibrando quando parada
      Por Vitor DF MA e TO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 11
      Última resposta: 19/05/2019, 17:44
    2. Frontier 2013 - Barulho no lado do motorista
      Por hmautomacao no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 26/01/2019, 07:36
    3. Frontier 2004 fazendo barulho na helice
      Por TARLEIS no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/01/2018, 18:58
    4. Ranger fazendo barulho e vibrando
      Por Frederick Tavares Marlier no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/03/2017, 09:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade