x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Piraí do Sul/PR
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    AJUDA compra Frontier LE 2.5 4x4




    Olá amigos, sou novo no fórum e vim como mais um a pedir conselhos para aquisição de minha caminhonete.
    Li bastante tópicos porém estavam com respostas de 2015 enfim.
    Estou pensando em comprar uma caminhonete e achei esta aqui:
    Carro Usado em Ponta Grossa NISSAN FRONTIER LE 2.5 4X4 DIESEL CD MECANICA IMPECAVEL!!! 2010 Diesel | Portela Multimarcas

    Gostaria de saber se vale a pena quanto aos km rodados, quais cuidados devo ter para comprar? Vale a pena pelo ano dela ser 2010?
    Minha faixa de preço é essa.
    Já tive uma L200 2009 isso em 2011. como era usada tive alguns dissabores. coisa pequena como suspensão, bateria, filtros coisa normal e um problema grave na coluna de direção que fazia toc toc toc e não me atentei ao comprar, quando fui ver para trocar me pediram 9 mil. aí acabei vendendo ela por isso e por questão de investimento.

    Mas enfim, alguém poderia me dar algumas dicas quanto a essa versão específica. quanto as manutenções, se vale a pena pelo ano ou é viável juntar mais dinheiro até final do ano e pegar um outro modelo ou de repente outra caminhonete?
    Agradeço muito quem puder ajudar.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por altair1987 Ver Post
    Olá amigos, sou novo no fórum e vim como mais um a pedir conselhos para aquisição de minha caminhonete.
    Li bastante tópicos porém estavam com respostas de 2015 enfim.
    Estou pensando em comprar uma caminhonete e achei esta aqui:
    Carro Usado em Ponta Grossa NISSAN FRONTIER LE 2.5 4X4 DIESEL CD MECANICA IMPECAVEL!!! 2010 Diesel | Portela Multimarcas

    Gostaria de saber se vale a pena quanto aos km rodados, quais cuidados devo ter para comprar? Vale a pena pelo ano dela ser 2010?
    Minha faixa de preço é essa.
    Já tive uma L200 2009 isso em 2011. como era usada tive alguns dissabores. coisa pequena como suspensão, bateria, filtros coisa normal e um problema grave na coluna de direção que fazia toc toc toc e não me atentei ao comprar, quando fui ver para trocar me pediram 9 mil. aí acabei vendendo ela por isso e por questão de investimento.

    Mas enfim, alguém poderia me dar algumas dicas quanto a essa versão específica. quanto as manutenções, se vale a pena pelo ano ou é viável juntar mais dinheiro até final do ano e pegar um outro modelo ou de repente outra caminhonete?
    Agradeço muito quem puder ajudar.
    Caro amigo, a compra de qualquer veículo seminovo requer extremo cuidado, pois carros excelentes - como essa Frontier - se não foram bem cuidados PODEM VIRAR UM PESADELO. Uma manutenção geral de óleos, filtros, fluidos diversos (cambio, arrefecimento, freios, direção, diferencial e etc), custam em torno de 1.300 reais e é uma troca que vc deverá fazer imediatamente após a compra. Um carro com essa idade, se bem cuidado, ainda poderá proporcionar muitos km sem problemas, para tanto, leve um mecânico de sua confiança que conheça e carro, e se puder, peça o histórico de revisões, serviços realizados e etc., para não tomar prejuízo. Em bom estado é um excelente carro (comprei a minha por conta de alguns amigos que tem Frontier, inlcusive mais velhas que a minha, e estão muito satisfeitos com o carro), mas temos muitos relatos de grandes prejuízos com carros surrados e "maquiados" na hora da venda! Boa Sorte!!!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/01/2018
    Local
    Piraí do Sul/PR
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Caro amigo, a compra de qualquer veículo seminovo requer extremo cuidado, pois carros excelentes - como essa Frontier - se não foram bem cuidados PODEM VIRAR UM PESADELO. Uma manutenção geral de óleos, filtros, fluidos diversos (cambio, arrefecimento, freios, direção, diferencial e etc), custam em torno de 1.300 reais e é uma troca que vc deverá fazer imediatamente após a compra. Um carro com essa idade, se bem cuidado, ainda poderá proporcionar muitos km sem problemas, para tanto, leve um mecânico de sua confiança que conheça e carro, e se puder, peça o histórico de revisões, serviços realizados e etc., para não tomar prejuízo. Em bom estado é um excelente carro (comprei a minha por conta de alguns amigos que tem Frontier, inlcusive mais velhas que a minha, e estão muito satisfeitos com o carro), mas temos muitos relatos de grandes prejuízos com carros surrados e "maquiados" na hora da venda! Boa Sorte!!!
    Olá amigo, muito obrigado pela resposta. era exatamente esse tipo de idéia que eu queria ver sabe! hehehe. Então até os 80 mil km ela tem todas as revisões na concessionária, depois disso apenas em paralelo. Eu fico mesmo com o receio de pegar uma bomba e ter que gastar muito depois sabe. Vi também uma Amarok mas me falaram que não é tão confiável, que era melhor a Frontier mais usada do que uma Amarok um pouco mais nova. Tenho que ver pessoalmente se não está surrada.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/08/2013
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Altair,

    NÃO VALE A PENA COMPRAR FRONTIER EM HIPÓTESE NENHUMA!!!

    Comprei uma LE Automática 2010 em 2016 e nesse meio tempo se rodei com o carro uns 6 meses é muito. Fora os filtros e fluidos, já tive que trocar a turbina, rolamento dianteiro (que é uma fortuna!!!), botão do vidro elétrico, radiador, válvula termostática, reservatório de expansão, isso sem falar da junta do cabeçote e do próprio cabeçote que é extremamente frágil!!
    E o bloco que tive que mandar fazer também.

    Agora o carro tá novo, mas cadê a confiança? Da ultima vez que caí na besteira de pegar a estrada com esse carro voltei pra casa, mais uma vez, no reboque!

    A Frontier é muito bonita, confortável, mas não vale nada.

    Não precisa acreditar em mim, pode achar que é um caso isolado, mas dê uma pesquisa no forum e na internet que vai ver que é corriqueiro os problemas de aquecimento nesse carro que evoluem para troca do cabeçote com todos os custos astronômicos que isso envolve.

    Nissan nunca mais!!!

  • #5
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Depois de muito tempo longe desse forum, volto para relatar a venda da minha "nega", ocorrida na data de ontem.
    Foram 6 anos de MUITA alegria. A picape nunca me deu um pingo de problemas... a unica vez que desligou, uma semana antes de vender, foi por conta de um filtro de combustivel que comprei paralelo, trocado, problema zerado.

    Foi, sem duvida nenhuma, o melhor veiculo que tive até hoje. Revisões na ccs, sempre baratas.. enfim... Agora que a vendi, ja estou negociando a nova... Depois de dar uma rodada no mercado, percebi que em time que está ganhando não se mexe, ainda mais com um custo-benefício tão bom.

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Me ajudem

    Boa noite, amigos. Sou novo por aqui e estou prestes a comprar minha primeira 4X4 e gostaria da ajuda e opinião de vocês.
    Estou comprando uma Nissan Frontier 2009, modelo SE Strik CD 4X4 2.5 TB Diesel, câmbio mecânico. A camioneta tem 175.000 km.
    Minhas dúvidas:
    1 - Essa camioneta é boa?
    2 - Tem problemas crônicos?
    3- A manutenção é cara?
    4- O que eu devo observar (mecânica) antes de fechar o negócio?
    5- O que eu devo trocar de imediato nela?
    6- Qual a média de consumo dela?
    7- Qual tipo de diesel devo utilizar?
    Se tiverem mais alguma recomendação ou algo à me alertar, fora o que eu perguntei, fiquem a vontade. Muito obrigado. Abraços a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compra frontier 2.8 2004 serrana
      Por JOELSON MENEZES no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/11/2017, 16:37
    2. FRONTIER 2.8 TDi - Ano 2008 - Vale a compra?
      Por Macali no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/07/2013, 13:36
    3. Ajuda com compra de nissan frontier -(z)
      Por zenil no fórum Nissan
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/10/2009, 16:03
    4. Frontier - 2004 - 4x4 - 2.8 - É uma boa compra?
      Por Daniel Gaspar no fórum Nissan
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/03/2009, 14:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade