x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Bomba Injetora Alta Pressão cod 0445010259




    Boa tarde , sou novo no fórum , quero primeiramente agradecer a todos pois tirei muita duvidas por aqui...

    Então vou contar meu problema , comprei uma Frontier Xe 2006 e que a mesma esta apresentando os seguintes defeitos:

    Ao acelerar e o conta giros ultrapassa a marca de 1,5 a 2.0 RPM as mesma liga a luz de injeção e desliga
    Tenho que esperar uns 1 min para ela pegar normalmente novamente.

    Depois de levar em alguns "Mexanicos" ( Moro do RJ e aqui e complicado ) eles disseram poder ser a bomba injetora ou bicos injetores , fui dar uma pesquisada nas bombas e para minha surpresa a bomba que esta nela é esta "Bomba Injetora Alta Pressão S10 2.8 2012/2013 0445010259" achei super estranho , alguém sabe me dizer algo que me ajude sobre isso ...?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    728
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Moromaike Ver Post
    Boa tarde , sou novo no fórum , quero primeiramente agradecer a todos pois tirei muita duvidas por aqui...

    Então vou contar meu problema , comprei uma Frontier Xe 2006 e que a mesma esta apresentando os seguintes defeitos:

    Ao acelerar e o conta giros ultrapassa a marca de 1,5 a 2.0 RPM as mesma liga a luz de injeção e desliga
    Tenho que esperar uns 1 min para ela pegar normalmente novamente.

    Depois de levar em alguns "Mexanicos" ( Moro do RJ e aqui e complicado ) eles disseram poder ser a bomba injetora ou bicos injetores , fui dar uma pesquisada nas bombas e para minha surpresa a bomba que esta nela é esta "Bomba Injetora Alta Pressão S10 2.8 2012/2013 0445010259" achei super estranho , alguém sabe me dizer algo que me ajude sobre isso ...?
    Primeiro, se acende a luz de injeção é porque tem um código de falha. Que código de falha é esse?

    Segundo, a bomba da S10 é a mesma da Frontier, no caso do modelo D22, com motor MWM.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/01/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Realmente foi constado pelo bombista que o defeito é na bomba injetora , esta cheia de detritos de ferrugem , ao passar o scanner não acusava nada, o bombista me cobrou R$ 1.500 temers para reparar a mesma, perguntei a ele sobre essa situação da bomba ele informou que e parecida porem não é igual

  • #4
    Usuário Avatar de Gross
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    27
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Bomba de alta pressão

    Bom dia,

    Tenho uma Nissan XTerra 2007, com motor MWM 2.8 Sprint (eletrônico), e acredito que ela está com problema na bomba de alta pressão do diesel. Ela fica virando o motor de arranque e não liga, mesmo colocando desengripante ou limpa contatos no coletor pra tentar forçar a pegar. Na minha última viagem ela teve esse mesmo problema e o mecânico simplesmente limpou a peneira e o atuador da bomba, remontou e ela voltou a funcionar. Agora estou em outra cidade e não encontro ninguém pra mexer nisso.

    Minha dúvida é como retirar a peneira dessa bomba, para poder limpá-la.

    Já tirei a bomba e percebi que a saída dela, que deveria estar pressurizada, estava seca, confirmando minha teoria da peneira...

    É uma bomba CP1, conforme as fotos abaixo:
    -img-20201219-wa0009.jpg-img-20201219-wa0006.jpg-20201218_134120-1.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bomba de combustível de alta pressão ranger 3.0
      Por Adson alves no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 21/01/2019, 16:27
    2. Bomba injetora alta pressão da Troller - Ranger 3.0
      Por Marcus Roberto Santos no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/04/2015, 16:12
    3. Alta pressão na bomba de óleo
      Por Gerson Jacareí no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 27
      Última resposta: 16/11/2013, 14:29
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2010, 19:19
    5. Bomba Alta pressão de combustivel
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/07/2009, 19:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade