x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0

    nissan frontier 2.5 ou 2.8,qual melhor ano?




    Estou procurando uma caminhonete a diesel pra comprar,estou em duvida sobre o motor 2.5 e o 2.8,eu sei que o 2.8 é mwm um bom motor,mais e o 2.5?
    Alguém poderia falar qual eixo ela usa e qual relação,ouvir dizer que é o mesmo eixo da nissan patrol?
    obrigado!

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    O 2.8 MWM é um dos melhores motores a diesel do mundo, mais que testado e aprovado, mas o 2.5 da Nissan também é um excelente motor. Com qualquer um dos dois estará bem servido, só tem que avaliar o estado deles, pois manutenção de motor a diesel é caríssima.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lucas_jeep Ver Post
    Estou procurando uma caminhonete a diesel pra comprar,estou em duvida sobre o motor 2.5 e o 2.8,eu sei que o 2.8 é mwm um bom motor,mais e o 2.5?
    Alguém poderia falar qual eixo ela usa e qual relação,ouvir dizer que é o mesmo eixo da nissan patrol?
    obrigado!
    Como tudo na vida existam os pos e contras e tem que ver o que você precisa...
    o 2.5 e mais moderno, anda muito mais, a picape tem mais espaço e é mais confortável porém com manutenção bem mais cara é mais "complicada".
    O 2.8 e mais antigo, mais simples e mais barato. Diria que mais robusto. A picape e mais alta, espaço interno muito pequeno no banco traseiro e manutenção muito mais simples.
    Resumindo o estado geral é importante como o amigo acima disse mas se você possui 3 filhos e viaja muito em longos trechos de asfalto vai de 2.5. Mas se você não tem filhos e possui fazenda com longos trechos de estrada de chão com irregularidades e precisa carregar peso vá de 2.8
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Então ela tem 3 tipos de motores certo? mwm 2.8,2.5 que veio nela em 2000,e o mais moderno 2.5?
    Estou afim de pega a versão mais antiga,estou querendo prepara ela pra trilha media,não pego muita estrada.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/01/2015
    Local
    campinas/SP
    Idade
    28
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma gran cherokee,estou afim de pega um veiculo a diesel,por ser mais economico!
    O preço da gasolina não ta dando não,eu curto muito a cherokee mais infelizmente,brasil ta fogo kkk

  • #6
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Então pega a 2.8 que não vai se arrepender, tive uma Attack 2007 e era show de bola.
    Citação Postado originalmente por lucas_jeep Ver Post
    Eu tenho uma gran cherokee,estou afim de pega um veiculo a diesel,por ser mais economico!
    O preço da gasolina não ta dando não,eu curto muito a cherokee mais infelizmente,brasil ta fogo kkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux X Frontier X L200 qual a melhor
      Por edivan damaso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2019, 14:00
    2. pajero sport, nissan x-terra ou toyota sw4, qual a melhor escolha, vantagens e desvan
      Por lealrenato no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 03/10/2016, 07:24
    3. Qual comprar? L200 ou Nissan Frontier de 2004 a 2006
      Por fabiobueno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/05/2014, 00:19
    4. Respostas: 19
      Última resposta: 28/09/2012, 17:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade