x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 58 de 58
  • #49
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    É o preço, paguei isso esses dias também.
    melhoro o consumo? questao de fumaça a sua tem a egr isolada?
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    melhoro o consumo? questao de fumaça a sua tem a egr isolada?
    Sem isolar a EGR, aparentemente melhorou um pouco sim mas só fiz um tanque ainda, amanhã vou viajar e verei na real.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Sem isolar a EGR, aparentemente melhorou um pouco sim mas só fiz um tanque ainda, amanhã vou viajar e verei na real.
    caro amigo se puder me mandar se melhoro o consumo ou nao.... agradeço
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Caro Danilo e demais componentes do grupo, boa tarde!

    Seu post virou uma "saga", super interessante para todos aqui no fórum. Diga como ficou o carro e poste novas fotos!!! Esperamos que estaja curtindo bastante seu carro!!!

    Cheguei nos 90.000 km na minha "Craúna" esta semana, e fui fazer a revisão na minha oficina particular, e o carro permanece em perfeito estado! Revisão e Custos:

    01. Produtos adquiridos na Nissan Eurovia em Recife

    7 Litros de òleo de Motor 5w30 dpf original Nissan - R$ 210,00 (30,00 por litro);
    Filtro de Combustível - R$ 216,00
    Filtro de Óleo - R$ 170,00
    Filtro de Cabine (Ar Condicionado) - 116,00
    Anel de Vedação Filtro de óleo - 3,00
    Spray para limpeza do ar condicionado - 19,00

    TOTAL - R$ 734,00

    Paralelo:

    Pastilhas de Freio de Ceramica - Bosch - 199,00;
    Buchas do Amortecedor Dianteiro - 100,00 (havia mandado fazer de poliuretano 5 meses atrás mas já estava, rangendo..., na próxima vou trocar os amortecedores);
    Alinhamento e Balanceamento das rodas - 80,00

    Total 379,00

    Mão de Obra - 100,00

    Total gasto na Revisão : R$ 1.213,00 - Carro com 5 anos de uso - acho que foi bem razoável!

    Ressalto que a cada 10 mil km troco todos os óleos e filtros (faço duas revisões por ano, em média), e poderia até trocar o filtro de combustível em revisões alternadas, mas entendo que os R$ 220,00 do filtro de combustível, é uma garantia de maior durabilidade dos componentes do motor, e sempre fiz isso em veículos anteriores com uma boa quilometragem e sempre que mandei fazer verificações, os componentes sempre estavam muito preservados, sem falar que, estando em Recife sempre abasteço no mesmo posto, que é de total confiança (Bandeira Shell e sempre usei diesel S10);

    Boa tarde a todos!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • #53
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo...

    Realmennte se torno algo parecido ha uma saga... estou me divertido e isso é bom🤪🤪
    Os custos dela realmente nao sao nada absurdo se comparado ao conforto e por ser uma camionete...fiz essa manutençao que vc realizou tbm e saiu mais ou menos o mesmo preço, ate agora ela esta em 46 mil com ipva 2018 pago.
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO F. AVELLAR DINIZ Ver Post
    Caro Danilo e demais componentes do grupo, boa tarde!

    Seu post virou uma "saga", super interessante para todos aqui no fórum. Diga como ficou o carro e poste novas fotos!!! Esperamos que estaja curtindo bastante seu carro!!!

    Cheguei nos 90.000 km na minha "Craúna" esta semana, e fui fazer a revisão na minha oficina particular, e o carro permanece em perfeito estado! Revisão e Custos:

    01. Produtos adquiridos na Nissan Eurovia em Recife

    7 Litros de òleo de Motor 5w30 dpf original Nissan - R$ 210,00 (30,00 por litro);
    Filtro de Combustível - R$ 216,00
    Filtro de Óleo - R$ 170,00
    Filtro de Cabine (Ar Condicionado) - 116,00
    Anel de Vedação Filtro de óleo - 3,00
    Spray para limpeza do ar condicionado - 19,00

    TOTAL - R$ 734,00

    Paralelo:

    Pastilhas de Freio de Ceramica - Bosch - 199,00;
    Buchas do Amortecedor Dianteiro - 100,00 (havia mandado fazer de poliuretano 5 meses atrás mas já estava, rangendo..., na próxima vou trocar os amortecedores);
    Alinhamento e Balanceamento das rodas - 80,00

    Total 379,00

    Mão de Obra - 100,00

    Total gasto na Revisão : R$ 1.213,00 - Carro com 5 anos de uso - acho que foi bem razoável!

    Ressalto que a cada 10 mil km troco todos os óleos e filtros (faço duas revisões por ano, em média), e poderia até trocar o filtro de combustível em revisões alternadas, mas entendo que os R$ 220,00 do filtro de combustível, é uma garantia de maior durabilidade dos componentes do motor, e sempre fiz isso em veículos anteriores com uma boa quilometragem e sempre que mandei fazer verificações, os componentes sempre estavam muito preservados, sem falar que, estando em Recife sempre abasteço no mesmo posto, que é de total confiança (Bandeira Shell e sempre usei diesel S10);

    Boa tarde a todos!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    06/02/2018
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá boa tarde, comprei uma frontier 2003 SE, queria ver se alguém pode me ajudar, o marcador de temperatura esta marcando muito alto, já fui em vários mecânicos e todos falam que e o sensor, já coloquei 2 sensores de marca diferente e até o original, mai ainda marca a temperatura alta, quando e liga o ar condicionado ai que ela sobe mesmo, e quando vc vai la no motor ele ainda esta frio, mandei também aferir o painel, alguém pode me dar um caminho!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por paulo louredo Ver Post
    olá boa tarde, comprei uma frontier 2003 SE, queria ver se alguém pode me ajudar, o marcador de temperatura esta marcando muito alto, já fui em vários mecânicos e todos falam que e o sensor, já coloquei 2 sensores de marca diferente e até o original, mai ainda marca a temperatura alta, quando e liga o ar condicionado ai que ela sobe mesmo, e quando vc vai la no motor ele ainda esta frio, mandei também aferir o painel, alguém pode me dar um caminho!
    1) O caminho entre o sensor de temperatura e o relógio do painel é único, direto. Entretanto, há duas conexões entre eles. Deve-se checar esse chicote.

    2) Cheque o aterramento do veículo, com tudo ligado, faróis, ar condicionado, motor ligado, rádio, etc, não pode passar de 70 mV entre o negativo da bateria e a lata, ou entre o bloco e a lata. Se tiver mais alto que isso, tem que reforçar o aterramento. E como nessa Frontier, o aterramento do sensor é no bloco, pode ser esse o problema.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    caro amigo se puder me mandar se melhoro o consumo ou nao.... agradeço
    Continuou a mesma coisa.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera do grupo

    Ontem recebi uma proposta para concluir minha graduaçao no exterior, ainda nao aceitei...Mas estou bem inclinado a aceitar.. Sendo assim terei que vender a frontier... venho perguntar a vocês.. 48 mil(turbina nova+suspensao nova+ipva 2018) pago seria um bom preço? Pois foi o preço que gastei com ela... falei com alguns amigos garagista que mencionaram que ela é meio dificil de vender.é realmente dificil?

    lembrando que ela é de leilao, mas é de financeira, nao tendo sinistro, podendo financiar e fazer seguro 100%...
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    RECIFE/PE
    Idade
    51
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Com as revisões que você fez, seu carro está Zero KM, não terás dificuldade alguma para vender! O fatpo de ter sido de leilão, não desabona o carro, quem compra picape usada, sabe que o importante é a manutenção ter sido feita de forma criteriosa.

    Em Agosto de 2015 Vendi minha Freelander 2 (gasolina), com 117 mil KM, a um amigo, que já rodou outros 150 mil Km com ela, e até agora só trocou bateria, pneu, amortecedor, buchas de suspensão - além de óleo e filtro. O carro permanece em estado de zero KM, e quilometragem de estrada boa, principalmente, não acaba carro, é melhor que trânsito pesado de capitais...

    Se seu carro estiver com tudo funcionando e bem cuidado, rapidinho você vende ele..., só é difícil vender carro surrado, carro bem cuidado, especialmente picapes, vende bem!!! Boa sorte!!!
    Gustavo Avellar
    Ex-Freelander 2 - Incrível Hulk
    Frontier XE 4x4 2013 - Craúna

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei meu 4x4...Frontier 2.8 2007
      Por tjhonatanmRS no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/04/2017, 23:13
    2. comprei uma frontier SE 2003 4x4 duvidas
      Por JoaoFederal no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/04/2016, 16:56
    3. Comprei! Frontier 2005 2.8 MWM
      Por Borjaoo no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/02/2015, 17:04
    4. Comprei uma Frontier Attack xe 2005
      Por ivanpessanha no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/03/2013, 21:13
    5. Arrematando Frontier em leilao, ajuda
      Por Pedro420 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/10/2006, 20:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade