x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56



    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Anexo 555002

    Outra coisa, fui trocar o filtro de ar.. e 3 lojas especializadas me mencionaram que ela nao tem... fui em uma que falei pro atendente que ja vi videos mostrando como se troca, pois bem ele fez o tecnico desmontar aquele ventilador pra poder olhar pode dentro e realmente nao tem filtro.... achei estranho
    Algumas realmente não tem o filtro. Mas da pra adaptar sem maiores problemas. Ao baixar o porta-luvas como se fosse pra trocar o filtro do a/c, você verá que não haverá a tampa por onde entrariam os filtros, estará isolado. Mas da pra ver o recorte da peça, se você for com um estilete, com paciência, da pra retirar esse "tampão". Daí no lugar do filtro haverá duas peças de plastico, no exato formato dos filtro. Retire essas peças, coloque os filtros do A/C e é só colocar uma tampa, que você deverá encontrar de uma sucata. As travas da tampa já estão na caixa do filtro de ar.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Algumas realmente não tem o filtro. Mas da pra adaptar sem maiores problemas. Ao baixar o porta-luvas como se fosse pra trocar o filtro do a/c, você verá que não haverá a tampa por onde entrariam os filtros, estará isolado. Mas da pra ver o recorte da peça, se você for com um estilete, com paciência, da pra retirar esse "tampão". Daí no lugar do filtro haverá duas peças de plastico, no exato formato dos filtro. Retire essas peças, coloque os filtros do A/C e é só colocar uma tampa, que você deverá encontrar de uma sucata. As travas da tampa já estão na caixa do filtro de ar.


    Grande Enrico.. Muito obrigado pela informação, certamente usarei a ideia.
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ola galera!

    hoje comprei: trizeta nova, cubo e rolamento dianteiro(caros), borrachas da porta dianteira,

    acabei testando 2 do mesmo modelo da minha que estavam pra venda... sicersmente a minha da de 10 a 0.... logo vou polir ela e vai fica bom.

    sabado farei uma limpeza a seco interna e hidrataçao dos bancos...
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde rapaziada

    Hoje fui transferir a frontier pro meu nome... 2 mil reais de ipva

    e por titulo de curiosidade fui verificar o preço do seguro... Me assustei.. 7 mil o mais barato que cotei..creio que seja pelo meu perfil, baixa idade e morar em area de fronteira com a bolivia...

    irei deixar sem seguro por enquanto..

    outro ponto que pesquisei aqui no forum, é em relaçao a valvula egr e a fumaça... ta loco ela parece um caminhao de tanta fumaça.kkkkkkkkk

    nao quero isolar a Egr, o mecanico me aconselhou a fazer uma limpeza nessa valvula e no corpo de borboleta, pra tentar amenizar a fumaça e diminuir o consumo,.... o que opinam?

    SE PUDEREM OPINAR EU AGRADEÇO... UM FORTE ABRAÇO A TODOS..
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Boa tarde rapaziada

    Hoje fui transferir a frontier pro meu nome... 2 mil reais de ipva

    e por titulo de curiosidade fui verificar o preço do seguro... Me assustei.. 7 mil o mais barato que cotei..creio que seja pelo meu perfil, baixa idade e morar em area de fronteira com a bolivia...

    irei deixar sem seguro por enquanto..

    outro ponto que pesquisei aqui no forum, é em relaçao a valvula egr e a fumaça... ta loco ela parece um caminhao de tanta fumaça.kkkkkkkkk

    nao quero isolar a Egr, o mecanico me aconselhou a fazer uma limpeza nessa valvula e no corpo de borboleta, pra tentar amenizar a fumaça e diminuir o consumo,.... o que opinam?

    SE PUDEREM OPINAR EU AGRADEÇO... UM FORTE ABRAÇO A TODOS..
    Tenho diversas postagens aqui no fórum explicando o procedimento e seus benefícios. Faça uma pesquisa que você encontrará.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Seguro eu tb sempre achei bem caro também.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Tenho diversas postagens aqui no fórum explicando o procedimento e seus benefícios. Faça uma pesquisa que você encontrará.
    Realmente tem diversas postagens mencionando os beneficios do isolamento da egr...o que nao encontrei foi algo mencionando se melhoraria fazendo somente a limpeza... mais irei olhar com mais atençao.. agradeço pela resposta.
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Seguro eu tb sempre achei bem caro também.
    realmente muito caro... assustei.
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Hoje apos terminar de arrumar o restante da suspensao(trizeta, terminais de direçao e cubo com rolamento) fui fazer um orçamento de limpeza de bico e limpeza da egr(pra tentar economizar, ta fazendo 5km por litro e diminuir a fumaça)

    me passaram o seguinte orçamento: limpeza de bicos: 500 reais e limpeza da egr mais r$300.... achei super caro essa limpeza de bico,... alguem poderia me dizer mais ou menos quanto custa esse serviço?

    abraços
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • #46
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Bom dia

    Hoje apos terminar de arrumar o restante da suspensao(trizeta, terminais de direçao e cubo com rolamento) fui fazer um orçamento de limpeza de bico e limpeza da egr(pra tentar economizar, ta fazendo 5km por litro e diminuir a fumaça)

    me passaram o seguinte orçamento: limpeza de bicos: 500 reais e limpeza da egr mais r$300.... achei super caro essa limpeza de bico,... alguem poderia me dizer mais ou menos quanto custa esse serviço?

    abraços
    O preço está até barato se for considerar que irão tirar os bicos, abrir eles, executar a limpeza e testar cada um.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    698
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por DANILO AMARAL Ver Post
    Bom dia

    Hoje apos terminar de arrumar o restante da suspensao(trizeta, terminais de direçao e cubo com rolamento) fui fazer um orçamento de limpeza de bico e limpeza da egr(pra tentar economizar, ta fazendo 5km por litro e diminuir a fumaça)

    me passaram o seguinte orçamento: limpeza de bicos: 500 reais e limpeza da egr mais r$300.... achei super caro essa limpeza de bico,... alguem poderia me dizer mais ou menos quanto custa esse serviço?

    abraços
    É o preço, paguei isso esses dias também.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/03/2014
    Local
    BARRA DO BUGRES/MT
    Idade
    34
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    O preço está até barato se for considerar que irão tirar os bicos, abrir eles, executar a limpeza e testar cada um.
    bom saber que esta no preço.... irei fazer entao... muito obrigado por me responder
    Ex Ranger V6 1996
    Atual Ranger 2.3 XLT(Negona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei meu 4x4...Frontier 2.8 2007
      Por tjhonatanmRS no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/04/2017, 23:13
    2. comprei uma frontier SE 2003 4x4 duvidas
      Por JoaoFederal no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/04/2016, 16:56
    3. Comprei! Frontier 2005 2.8 MWM
      Por Borjaoo no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/02/2015, 17:04
    4. Comprei uma Frontier Attack xe 2005
      Por ivanpessanha no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/03/2013, 21:13
    5. Arrematando Frontier em leilao, ajuda
      Por Pedro420 no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/10/2006, 20:04

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade