Powered by vBulletin

kit corrente motor Nissan Frontier.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/11/2018, 07:16
    Marcio Estevão20022004
    Acredito que o mecânico não tenha feito amigo, pode ser isso então???
  • 12/11/2018, 07:43
    Marcio Estevão20022004
    Inclusive uso óleo 15/40 nela mas já estou colocando a venda ela é bem difícil com relação essa corrente...
  • 12/11/2018, 19:47
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Estevão20022004 Ver Post
    Inclusive uso óleo 15/40 nela mas já estou colocando a venda ela é bem difícil com relação essa corrente...

Pressão de óleo é fundamental para o kit de corrente. Motor com pressão de óleo baixa diminui muito a vida útil do kit de corrente.

Não tem nenhuma dificuldade com relação ao kit de corrente, é necessário apenas que o mecânico não seja apenas um trocador de peças e tenha o mínimo de conhecimento de como funciona o motor.
  • 25/04/2022, 20:08
    gersonG&G
    Estou com Problema na Minha Frontier XE 2012 - Ela Fica Barulho toda Manha em Torno de 2 Minutos e depois o Motor Fica Normal, se eu Ligar novamente não aparece mais o barulho o dia Todo. Alguem pode mim Ajudar que problema é estar com 170 Mil Km rodados
  • 26/04/2022, 07:08
    enricof18
    Citação:

Postado originalmente por gersonG&G Ver Post
    Estou com Problema na Minha Frontier XE 2012 - Ela Fica Barulho toda Manha em Torno de 2 Minutos e depois o Motor Fica Normal, se eu Ligar novamente não aparece mais o barulho o dia Todo. Alguem pode mim Ajudar que problema é estar com 170 Mil Km rodados

Olha, ficar com barulho por 2 minutos é muito tempo! Geralmente o barulho de corrente não é maior que 10 segundos, se muito. 2 minutos indica que você pode ter outro tipo de problema. Uma pergunta, a luz de óleo do motor no painel fica acesa durante todo esse tempo que faz o barulho?
  • 04/01/2023, 21:12
    Tadeu Moraes
    Corrente de sincronismo Nissan Frontier
    Alguém sabe a melhor marca paralela de corrente de comando para Nissan Frontier
  • 09/01/2023, 18:31
    MaNosOffRoad
    Normal a fumaça
    Citação:

Postado originalmente por Fabiojosemartins Ver Post
    Boa tarde. Alguem pode me ajudar. Tenho uma frontier 4x2 2011 xe. Quando aperto o pe ela solta um tucho de fumaça preta, ja fiz a limpeza dos bicos e descarbonizei todo os sistema. Tem outra coisa, entre 2500 e 3000 giros ela faz um barulho tipo de latina
    Mas so quando aperta o pe. Sem aperta o pe ela passa de boa.

Amigo é o que ocorre e quando você acelera forte ela faz isso mesmo é normal, a minha do mesmo ano que sua usando só S10 ocorria isso é normal você pode ver relatos também no insta @clubfrontierbsb
  • 09/01/2023, 18:35
    MaNosOffRoad
    Citação:

Postado originalmente por Tadeu Moraes Ver Post
    Alguém sabe a melhor marca paralela de corrente de comando para Nissan Frontier

Amigo Tadeu normalmente a original, só pra vc ficar sabendo a minha estava com 180 mil e tenho um amigo que a dele estava com 260 kms e não tinha problema o que ocorre e pra durar muito sem trocar e só trocar o oleo do motor na epoca certa nao deixar passar muito e essa corrente dura uma eternidade tem relatos que já estão com 350 mil kms e nunca trocou eu tambem nunca troquei tem mais relatos no insta @clubfrontierbsb
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.