x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Qual seria sua dúvida Wiliam?
    Citação Postado originalmente por William20132001 Ver Post
    nao respondendo a pergunta. estou perdido no grupo como faz para começar um tópico?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por William20132001 Ver Post
    nao respondendo a pergunta. estou perdido no grupo como faz para começar um tópico?
    eu também sou novo, achei bem confuso também, mais pelo que eu vi você tem que participar de um grupo para criar um novo tópico.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Radiador isolado 8 canaleta.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    99% é junta do cabeçote. Leve em um bom mecânico p dar uma analisada.
    Olá pessoal, como relatei comprei o carro a pouco tempo, mandei lavar o radiador e o rapaz me falou que tem 8 canaleta isoladas, que o certo agora seria trocar o radiador, vocês acham que essa canaletas entupidas tem alguma coisa a ver com o vazamento pela tampa do reservatório ?

    Visto como relatado que não tem mancha de óleo na água, nem borbulha a água quando ligado, nem mancha de água na tampa e vareta, nem água saindo pelo escapamento, nem fumaça estranha.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, mandei lavar o radiador, quando abriu o lavador me mostrou 8 varetas no meio isoladas e o radiador tava meio inchado, não sei se o antigo dono fez o cabeçote dela pois não tenho mais o contato, como relatei comprei a pouco tempo. Tive que trocar o radiador, 1050 reais.. Bom coloquei um novo, tampa nova, e mesmo assim, um leve assopro de ar saindo pela tampa, o camionete (frontier 2006) não esquenta, não tem sinal de óleo na água e a água praticamente não baixa, até porque a ventoinha tá ligado direto e o camionete quase não esquenta. Agendei para o dia 22 com mecânico experiente, mais to achando que é a tampa que vende aqui que não presta, só tem um lugar aqui que vende delas e sempre paralela, alguém sabe onde compro num lugar de confiança ?

  • #17
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Amigo com a tampa aberta sempre vai sair um pouco de vapor, se vc perceber saindo muito, pode ser vazamento de compresssão do motor (junta ou outra coisa). Se vc desligar seu carro, espere esfriar se abrir a tampa não pode sair muito ar, tipo quando abre uma garrafa de refrigerante. Boa sorte
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #18
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Amigo com a tampa aberta sempre vai sair um pouco de vapor, se vc perceber saindo muito, pode ser vazamento de compresssão do motor (junta ou outra coisa). Se vc desligar seu carro, espere esfriar se abrir a tampa não pode sair muito ar, tipo quando abre uma garrafa de refrigerante. Boa sorte
    Boa Tarde, amigo, tá saindo um leve vapor com a tampa fechada, já troquei o reservatório a tampa e agora o radiador, mas contínua vazando pela tampa, o único sintoma de junta de cabeçote queimado que tem pode ser essa, porque o carro não esquenta, não suja a água do radiador de óleo e a água não borbulha, e não fica pressão depois que desliga.. Tô quase deixando pra lá esse trem, mas tenho medo do tal do cálcio hidráulico, marquei com o mecânico dia 22 pra deixa pra ele dá uma olhada pode ser que essas tampas daqui e que não presta, vou pedir pra ele medir a pressão do sistema..

    Depois posto aqui para os amigos o que deu.

  • #19
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Ola Dérick, vamos torcer. Não lembro de ter lido nada sobre uso de aditivo, se postou me desculpe. Mas sem aditivo e dependendo do lugar onde você mora, se for alto a água ferve mais rápido e tende a evaporar mesmo. Mas um problema na junta também pode ajudar a deixar escapar parte da compressão para dentro do sistema de arreficimento, se o dano na junta for pouco, vai fazer pouca pressão mesmo. E não necessariamente isso faz baixa o oleo, pois são dutos separados. Postei uma foto abaixo da junto de um mwm sprint, basta um pequeno dano para a compressão passar para aquele canal chatinho, por onde passa a água. Posta ai o seu mecanico vai dizer.
    Frontier se mwm 2.8 2005 aquecendo-15146.jpg
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Ola Dérick, vamos torcer. Não lembro de ter lido nada sobre uso de aditivo, se postou me desculpe. Mas sem aditivo e dependendo do lugar onde você mora, se for alto a água ferve mais rápido e tende a evaporar mesmo. Mas um problema na junta também pode ajudar a deixar escapar parte da compressão para dentro do sistema de arreficimento, se o dano na junta for pouco, vai fazer pouca pressão mesmo. E não necessariamente isso faz baixa o oleo, pois são dutos separados. Postei uma foto abaixo da junto de um mwm sprint, basta um pequeno dano para a compressão passar para aquele canal chatinho, por onde passa a água. Posta ai o seu mecanico vai dizer.



    Frontier se mwm 2.8 2005 aquecendo-15146.jpg
    Oh amigo muito obrigado pela resposta, vou relatar o que aconteceu comprei minha primeira camionete a pouco tempo 3 meses.:
    o problema era a tampa do reservatório de água vazando ar, primeiro eu troquei a tampa, não resolveu, depois troquei o reservatório com a tampa e não resolveu, depois mandei lavar o radiador que a água tava suja de ferrugem, (uma noite antes de deixar pra lavar eu coloquei sabão no radiador pra ele limpar melhor, já que no outro dia iria lavar o radiador), bom o cara tirou o radiador e me disse que parte do radiador 8 canaletas estava isolada pelo jeito pelo antigo dono, no qual não deve ter dado concerto em algum vazamento, bom com isso mandei trocar o radiador que visivelmente não prestava, aqui na minha região paguei $1050, bom coloquei água de poço, aditivo e tampa do radiador nova, andei 20 km, fui verificar o nível da água e tinha espuma supitando pela tampa, o cara trocou o radiador mais não enxagou, bom troquei eu mesmo a água e não coloquei mais aditivo, bom a água ficou limpinha, mais a tampa continuava a vazar ar pela válvula. Bom levei no mecânica ele testou a tampa, disse que não prestava, testou a pressão do sistema e tava normal, verificou a água e óleo, normal, então ele resolveu limpar a tampa e testar e segundo ele a tampa voltou ao normal e está vedando normal, problema resolvido. (espero).

    Agora junto com essa noticia boa veio uma ruim, ela tá com 320 mil km rodado, e tava fazendo uma barulho diferente, o mecânico primeiramente disse que era só regulagem de válvula, mas como ela ficou na oficina esses dias, ele me falou que ela só bate quando esquenta, que quando liga de manhã tá normal, dizendo ele disse que ela tá começando a bater saia, que vou ter que preparar pra fazer o motor, que não adianta gastar dinheiro com regulagem, bom tô pensando em comprar um aditivo para motor e colocar pra ver se para. O que acham ?
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • #21
    Usuário
    Entrada
    03/01/2019
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    60
    Agradecimento: 1
    Se o pistão tá batendo saia, não vai ser um aditivo que vai resolver não.
    Mas verificaria o óleo e trocaria pelo da especificação correta da caminhoneta.
    Óleo e filtro é lógico.

  • #22
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    É Derick, se for saia só fazendo o motor mesmo.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #23
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Coloca um militec ou outro condicionador de metais pra ver se reduz um pouco o barulho... mas lembrando que isso só vai "ocultar" o problema, e talvez adiar um pouco a manutenção!

    []s

  • #24
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    34
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Coloca um militec ou outro condicionador de metais pra ver se reduz um pouco o barulho... mas lembrando que isso só vai "ocultar" o problema, e talvez adiar um pouco a manutenção!

    []s
    Poise Paulo, eu vou levar ela em outro mecânico para verificar se num é só regulagem de válvula, pois ela tava sem a válvula termostatica e tava trabalhando só frio, eu coloquei a válvula nova e vou colocar esse militec, se parar o barulho eu vou arriscar mandar regular as válvulas, agora se não parar acredito não adiantar mesmo a regulagem, mas pelos relatos acredito que esse motor chegue pelo menos nos 400k.
    Frontier ano 2005/2006 Motor MWM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier Aquecendo
      Por Evernude no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/11/2021, 09:30
    2. Frontier 2.5 le 2010 grilando e aquecendo
      Por João Fogo no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/08/2018, 19:11
    3. Ranger 3.0 2005 aquecendo
      Por MAURILIOPBA no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2015, 08:54
    4. Frontier 4x2 SE 2005/2005
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/06/2007, 12:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade