x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/11/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Buzina não quer funcionar - Frontier 09 LE




    Fala galera, tenho uma Frontier 09 LE com uma buzina que insiste em não funcionar. Inicialmente o piloto automático parou, depois a buzina somente funcionava se o volante tivesse girado para a esquerda e com o passar do tempo o espaço em que a buzina funcionava foi diminuindo até parar por completo.

    Então comprei pela internet uma nova cinta do volante e tudo ficou do mesmo jeito. (Sem piloto automático e sem buzina). Devolvi a peça e comprei outra de outro fornecedor. Agora o piloto automático voltou a funcionar mas a buzina insiste em dar problema. Completamente parada.

    Vocês tem ideia do que eu posso fazer agora? (Tô com saudade da minha buzina de kombi)

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por gustafsom Ver Post
    Fala galera, tenho uma Frontier 09 LE com uma buzina que insiste em não funcionar. Inicialmente o piloto automático parou, depois a buzina somente funcionava se o volante tivesse girado para a esquerda e com o passar do tempo o espaço em que a buzina funcionava foi diminuindo até parar por completo.

    Então comprei pela internet uma nova cinta do volante e tudo ficou do mesmo jeito. (Sem piloto automático e sem buzina). Devolvi a peça e comprei outra de outro fornecedor. Agora o piloto automático voltou a funcionar mas a buzina insiste em dar problema. Completamente parada.

    Vocês tem ideia do que eu posso fazer agora? (Tô com saudade da minha buzina de kombi)
    Amigo, você provavelmente comprou a cinta que não é a adequada para sua Frontier. Por fora todas os cabos espirais são iguais, mas algumas versões da Frontier usam cabos espirais que não tem o mesmo esquema elétrico de outras versões.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/11/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Amigo, você provavelmente comprou a cinta que não é a adequada para sua Frontier. Por fora todas os cabos espirais são iguais, mas algumas versões da Frontier usam cabos espirais que não tem o mesmo esquema elétrico de outras versões.

    Essa é a segunda cinta que eu compro de modelos diferentes. Próxima semana vou ter que voltar na oficina, desmontar tudo de novo.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    34
    Posts
    739
    Agradecimentos: 56
    Fui descobrir essa diferença entre os cabos espirais a pouco tempo em minha oficina, quando tirei o cabo espiral de uma Frontier e coloquei em outra pra fazer um teste pra apagar a luz do airbag e notei que a buzina não funcionou, sendo que antes funcionava nas duas. Mas no caso eu estou me referindo da peça inteira, e não apenas a fita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker não quer funcionar
      Por tonisantos no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/11/2019, 16:09
    2. Ranger 3.0 limited 2011 não quer funcionar
      Por Juninhosp no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2017, 00:39
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 27/02/2015, 13:47
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 29/12/2012, 22:55
    5. Buzina parou de funcionar
      Por mar.celo no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 05/03/2011, 09:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade